sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

3

Renan Porto - Sucesso total!

Gente, não tô dizendo?
Esta minha família é só orgulho....
Fiquei tão feliz de ver um dos trabalhos do meu primo Renan que resolvi fazer esta postagem especial à ele.

 

Ele era um menino tão esmirradinho, pequenino e magrinho.... deve ter uns 5 anos que a gente não se vê, mas neste tempo como ele cresceu.... virou homem. rsrsrsrsrsr e cheio de talentos. 


Ele me contou que não sabe de onde surgiu este dom, deve ser meu né? Pois somos do mesmo sangue! kkkkk. Bom, deixando um pouco a brincadeira de lado, ele disse que sempre gostou de traduzir suas idéias para o papel, mostrando assim para as pessoas seus lindos desenhos. Uma coisa importante, ele sempre teve o apoio dos pais (meus tios), viu minha gente? Tem filhos que gostam de desenhos, de arte? Incentive-os.


Com o tempo passando e muita vontade de aprender mais sobre o assunto o Renan decidiu em se especializar e trabalhar com isso, foi então que decidiu morar no Rio de Janeiro para fazer o Curso de Desenho Industrial da UERJ - que chique!!!! Ele já está no quarto ano, e além da faculdade participa de cursos livres e mantém contato com outros artistas, o que o faz aprender a cada dia mais.


Ele trabalha grande parte do seu tempo com Ilustração Digital, e concilia o desenho a outro gosto particular: computadores!!!!



Ele está fazendo seu site próprio que levará seu nome, mas por enquanto ele posta suas lindas artes em seu flickr, confira aqui!
Ele só me mandou estas fotos, mas no flickr tem muuuuuito mais!

Pra quem quiser conhecer mais sobre os trabalhos dele entre em contato:
Telefone: (21) 7571-3588
renanbporto@gmail.com
renanbporto@hotmail.com


E pros engraçadinhos de plantão, quem falar que eu pareço com aquela gordinha da foto, eu mato um hein? kkkkkkkkk

3 comentários:

  1. MENINA O QUE É ISSO!! CORRA ATRAS DE UM TRABALHO PARA ESTE MENINO IMEDIATAMENTE ELE É FANTÁSTICO,BJSSSS

    ResponderExcluir
  2. Meu primo gato e talentoso!!! Amooooo!!! Sucesso sempre!! Nosso orgulho!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei o trabalho do seu primo! Tb amo ilustração! Que orgulho para a sua familia!

    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
    bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.