quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

12

Volta às aulas com muito artesanato

Recentemente recebi um convite da Seller para que enviasse à eles o que eu já tinha feito com os EVA's da empresa direcionado à área escolar..... Pois bem, como eu sou consumidora da marca há muuuuito tempo, fiz estes trabalhinhos que hoje fazem parte da postagem do site:


Olhem que fofos:

 


Estes trabalhos foram feitos em 2007 na época que meu filho estava no maternal....

Deêm uma passadinha pelo site que tem cada artesanato lindo de várias artesãs.

$uce$$o!!!

12 comentários:

  1. Lindo amiga, parabéns!!! Uma bela noite!!!!

    Val

    ResponderExcluir
  2. Que lindos estes trabalhos, amei tudo Ju.
    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ju!
    Gosto demais de artesanato em EVA e os seus estão criativos.

    Faço parte também do Blogueiras Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este novo ano para realizar todos os seus sonhos.
    “CRER É TORNAR POSSÍVEL O IMPOSSÍVEL”
    Muita saúde, paz e amor!
    Bom final e semana.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabénssssssssssssssssss
    Secesso e que Deus te abençoe sempre!
    Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda! Parabéns!Já estou te seguindo!
    Sou blogueira Unida nº1688. Passa no meu cantinho...
    http://professoranatally.blogspot.com/
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda! Parabéns!Já estou te seguindo!
    Sou blogueira Unida nº1688. Passa no meu cantinho...
    http://professoranatally.blogspot.com/
    bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Olá, passando pra fazer uma visitinha e ver as novidades. Bom final de semana!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quanto trabalho lindo! Adorei. Parabéns!
    Beijos
    Lena
    www.lenarterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. queria artesanatos de encapar cadernos:capas de cadernos estojos e varias outras coisas gostaria muito dever adorei seu blog bjos gaby winx 2002

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.