domingo, 11 de março de 2012

13

Bolsinha Coelhinha fofa!!!

Oiiii pessoas....

Terminei mais uma peça de Páscoa, olhem como ficou fofa!!!


 

 

 

Eu amei o resultado, faz parte do Curso Virtual da Leskka.
Foi minha primeira peça nos tons Marron e Rosa, eu sempre adorei a junção destas cores, mas nunca tinha feito nada com elas....

Tem mais Páscoa vindo por aqui, aguardem!!!

Ah, esta bolsinha pode ser feita em qualquer tema e qualquer cor, temos outros modelos disponíveis.
Fica uma gracinha como lembrancinha de aniversário, colocando as guloseimas dentro dela.



Aqui utilizei os melhores produtos:

 

Esta postagem também faz parte do Mosaico de Páscoa da Marion do blog Criações em Família & Cia. É só clicar no link que será redirecionado ao blog.

13 comentários:

  1. Mas vc tá muito metida hein!!!!!

    Ameeeeeeeeeeeeei sua bolsa!!!!! Fofona!!!! Eu só vou fazer a minha amanhã!!! Comecei a fazer, mas fiz marrom e não gostei, vou fazer outra hehe!!! Super beijo Ju!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Parabéns sua cesta ficou linda... A páscoa já está batendo em nossa porta por isso temos que agilizar rsrsrsrssr. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog e adorei. Sua bolsinha ficou muito fofa...
    Já estou te seguindo.
    Quando tiver um tempinho, passa lá no meu cantinho para conhecer...
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Fiquei mto honrada por vc ter gostado e ainda tá fzd parte do meu cantinho.Seus trabalhos são primorosos e super caprichados,fiquei aqui babando mto lindo msm,adorei vou vir sempre aqui...bjs!!1

    ResponderExcluir
  5. Este cantinho é minha fonte de inspiração.
    Porque é visivel o amor e dedicação com que faz suas peças.
    Parabéns e uma ótima semana!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  6. Oi! Sua bolsa ficou linda demais. Parabéns!!!!!!!!!!!! Da uma passadinha no meu blog, pra ver a minha...
    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii! Sua bolsa ficou muuuiiito lindaaa! Fofaaaa, amei! O marrom com rosa eh mesmo show, eu tambem gostei! Eu jah terminei a minha tambem!
    Beijossss, Mari.

    ResponderExcluir
  8. amigaaaaaaaaa que espetaculooooo muito lindaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii muitoooooooooooooooooooooooooooooooo mil beijusssssss

    ResponderExcluir
  9. Que linda!!!
    Trabalho feito com amor só pode ficar assim, né:)
    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Uma forma fofa de fazer uma cestinha-bolsinha de Páscoa! Rosa e marrom é lindo mesmo! Obrigada por trazer para a Galeria...e pela divulgação do selinho. Abs. Marion

    ResponderExcluir
  11. Te vi na galeria da Marion e vim correndo Amei e pinterestei no meu mural

    http://pinterest.com/pin/246994360783673810/

    agora vou divulgar no facebook

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Te vi na galeria da Marion e vim correndo Amei e pinterestei no meu mural

    http://pinterest.com/pin/246994360783673810/

    agora vou divulgar no facebook

    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.