domingo, 25 de março de 2012

15

Elas chegaram!!!!

Oiii gente!!!!

eu não disse que elas viriam?
E chegaram, todas lindas pra arrasar com os corações dos meninos
(veja aqui)!


  

É uma ótima lembrancinha pra Páscoa, vem recheada de confeitos de chocolate em potinho de papinha (totalmente higienizada) em três versões:
Coelhinha, Ovelhinha e Pintinha .

Elas também fazem parte do Sorteio, lembrando que serão 3 ganhadores, mas fique atento às regras, tem que deixar nome e e-mail
(algumas meninas esqueceram de deixar o e-mail).

Dia 31 de março é o último dia para se inscrever, estarei fazendo o sorteio no dia 01 de abril, faço as postagens com o nome dos ganhadores e envio um e-mail para cada um.
Depois é só me confirmar qual o presente escolhido e o endereço para que eu poste nos Correios.

E pra quem gosta de sorteio, em ABRIL teremos mais um....
lindo, mega fofo.
 Aguardem!!!!



Aqui utilizei os melhores produtos:

  


Esta postagem também faz parte do Mosaico Livre da Re Batista do Casa Corpo e Cia, e da Mara do Artes E Arteiricesvenha fazer parte!

           

15 comentários:

  1. Oi querida elas ficaram lindas demais , parabéns. Hoje tem post novo la no blog.
    Bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, obrigada! Já passei por lá e amei a topiaria!
      Parabéns!
      Bjs Ju

      Excluir
  2. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudiana, seja bem vinda!
      Obrigada pelo carinho.
      Já estive no seu blog, ma sou seguidora.
      Bjs e $uce$$o
      Ju

      Excluir
  3. Ah Ju ainda bem que me avisou...tinha esquecido...rs
    Acabei de desbloquear. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ah ia esquecendo...adorei a foto do perfil! Tá gatona heim...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, resolvi dar uma melhorada!!!! rsrsrsrs Bjs obrigada

      Excluir
  5. Olá, adorei seu blog, seus trabalhos são muito delicados, Parabéns!!! Acabo de virar seguidora de seu blog. Venha me visitar em: atelierdawal.blogspot.com
    Bjinhos,
    Wal Damiani

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ju, pela visita, comentário e por me seguir!!!
    Fiquei Feliz
    bjokas
    Wal Damiani

    ResponderExcluir
  7. hum alem de lindos parecem apetitosos... rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Estou participando do Artes e Arteirices e me encanta a possibilidade de novas amizades.
    Fiquei apaixonada pelo teu trabalho.
    Já estou te seguindo e, sempre que possível, passo para um abraço.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  9. JU é uma ótima lembrancinha vou fazer para dar aos meus parentes!!!
    Feliz Páscoa Adiantado pois vou viajar e ficarei off até terça pós pascoa!
    Bjoksss

    ResponderExcluir
  10. Oi linda estou seguindo vc, bjks sucesso sempre!
    meu email_bypattygadioli@hotmail.com
    bjks

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.