segunda-feira, 5 de março de 2012

8

Festa das Bonecas

Oi pessoal,

Estas bonequinhas foram pra Bahia, ou melhor diretamente para Vitória da Conquista.... Foi um pedido especial para uma Bebê linda que completou 1 aninho.
Vamos conferir?

Esta boneca foi usada como Topo de Bolo!


 

 

Estas são Canetas Decoradas:
usadas como lembrancinhas, feitas nos tons lilás e rosa!

 

 

 

E Ponteiras 3D:
também usadas como lembrancinhas!

 


E aqui uma lembrancinha pra mamãe da aniversariante:


Não ficaram lindas? Eu amei!!!!


Aqui utilizei os melhores produtos:

 

Esta postagem também faz parte do Mosaico Rosa da Vera Moraes, que vai estar aberto o mês de março todo. Venha participar!!!!




E também faz parte do 2° Mural do Reciclar e Decorar da Fabiana Tardochi, venha ver quantas artes lindas estão cadastradas.

8 comentários:

  1. Eu tb amei...como dizem nossa amigas...que luxooooooo...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Show de bola!
    Parabénsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,
    que capricho heim!!!!
    Tenho certeza absoluta que fez o maior SUCESSO.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Trabalhos maravilhosos heim! Aki depois vc me fala como tiro a verificação das letras pq não faço idéia de como funciona, rsrsr. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Flor, vc pode me ensinar a pintura dos olhos?
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Flor, vc pode me ensinar a pintura dos olhos?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.