sábado, 3 de março de 2012

2

Formanda em Publicidade e Torcedora do Cruzeiro

Gente....

olha que fofura a Bonequinha que fiz pra Sâmylla, foi um presente que a tia Rogéria deu pra sobrinha como presente de Formatura.

A Sâmylla formou em Publicidade e Propaganda, mas é torcedora do Cruzeiro então misturei uma coisa com a outra e saiu esta belezura ai! rsrsrs


Uma publicitária torcedora do Cruzeiro....
Mas daí você me pergunta que GALO é esse? Pois é, o mascote do Cruzeiro é uma raposa, mas o GALO é o símbolo da Publicidade, por isso optei pelo galo, mas com a aprovação da cliente, claro!


 

 

Pra simbolizar a formatura adicionei como extra este capelo (chapéu de formatura) que pode ser colocado ou tirado a gosto da cliente.

Titia Rogéria já me enviou uma mensagem que a sobrinha amou e a bonequinha está fazendo o maior sucesso!!!!

Fiquei super feliz, claro pois eu também amei fazer esta bonequinha!
Felicidades Sâmylla pela nova profissão e $uce$$o sempre!!!!
Obrigada Rogéria por confiar no meu trabalho e me deixar livre pra criar! rsrsrs

2 comentários:

  1. ficou linda , parabens
    o detalhe do sapatinho está uma graça
    bjos
    abençoado findi

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!
    Passei para deixar meu carinho e te dizer que seus trabalhos estão show e que dão muita inspiração!!
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.