sexta-feira, 2 de março de 2012

5

Mosaico de artesanato - Cozinha

Hoje começou mais um Mosaico no Casa Corpo e Cia e o tema é Cozinha. Gente, pra falar a verdade este é um espaço que menos gosto na casa, pois eu sou uma negação.... eu até dou uns pitacos de vez em quando, faço um arroz que é uma delícia, frito um bife e um ovo que fica espetacular!!!! rsrsrsrs mas só isso!!!
Brincadeira, quando precisa mesmo eu até faço um strogonoffe, uma macarronada, mas o que mais gosto é bolo, pudim de leite condensado e doces..... O que eu o-d-e-i-o é ter que limpar tudo depois, pois haja panela, talheres, copos.... aff já cansei!

Agora o marido, este sabe cozinhar divinamente. Faz todo tipo de comida e fica uma delícia, mas deixa a limpeza pra mim.... num to falando?
Por isso detesto a cozinha!

Há um tempinho atrás (e bota tempinho nisso) eu fiz um cursinho pela net com este Porta Toalha ai, adorei tanto que fiz várias cores. Vendi muitos, presenteei vários.... Pois ele é super útil e uma gracinha não é?


 

 





O meu é o azulzinho, mas minha idéia é deixar minha cozinha em preto, branco com detalhes em vermelho, então vou ter que fazer um vermelho!
Pois este ai de cima já foi vendido!


Gostei tanto das idéias que vi no mosaico e outros sites que a minha listinha está assim:
-nova cortininha para bancada da pia.
- capa para garrafão de água 20 litros.
- quadro negro para anotações/recadinhos
- pintar a geladeira.
- decorar com quadrinhos fofos de culinária um espaço ao lado do armário.
- fazer uma estante com caixotes de feira.
- fazer uma luminária com escorredor de macarrão.


Como moro de aluguel, o antigo morador furou as paredes/azulejos, parece que o armário dele ocupava toda cozinha.... e eu odeio aqueles buraquinhos, já me passaram umas dicas pra tampá-los com rejunte da mesma cor, tudo bem pros buracos que ficam entre os azulejos, mas também tem vários buracos no meio dos azulejos, então to pensando em colocar alguns adesivos.... to estudando.... vai ter muitas mudanças na minha cozinha, e claro, vou fazer o antes e depois pra mostrar aqui no blog pra vocês verem.

O mosaico já está com várias participações, cada coisa mais linda que a outra, quer conferir?
Clica ai no link:

5 comentários:

  1. Oi Ju, vc está participando do sorteio do Ateliê Arte Bem Bolada com o número 53. Boa sorte!
    Adorei essa abelha, lindinha d+!Bj

    ResponderExcluir
  2. oi ju muito obrigada pelo carinho e parabens pelos lindos trabalhos
    e vamo pra pascoa hehehehe bjuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!
    Passei para deixar meu carinho e te dizer que seus trabalhos estão show e que dão muita inspiração!!
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho mais lindo!!!!!
    Sou sua fã, sua bonequinhas são lindas
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    Esse porta pano de prato é tudo de bom, sem falar que esta abelhinha é muito linda.
    Seu trabalho ficou maravilhoso.
    Parabéns!!

    Um beijo, Flávia.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.