segunda-feira, 12 de março de 2012

3

Nome em Isopor

Oi pessoal,

pra quem não sabe eu também faço nomes em isopor. Fica muito lindo. Dá pra fazer com várias fontes, tamanhos, cores, com brilho ou sem...

Pode ser colocado na entrada principal da festa ou mesmo como este caso aqui, no lugar de um painel para o chá de bebê.

Este último trabalho foi um pedido especial de uma amiga, a Genna Castellar da Mix Festas daqui de Guarapari. Ela tem uma empresa de decoração de festas infantis e faz cada trabalho muito fofo.

Vamos conferir?

 

 


Olha a Genna ai posando pra foto!

Eu adoro fazer peças em isopor e além de nomes fazemos também personagens em qualquer tema.

3 comentários:

  1. Oi querida, ficou lindo!!! Deve ficar bem legal também na decoração de casa, no lugar das de madeira, né?!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!! Ganhei um selinho e tenho que repassar para 15 amigas e escolhi vc.Passa lá no meu blog pra pegar.
    Bjinhosss e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo mesmo!!
    Viu... qdo puder, dê uma olhadinha no meu post de hj, please:
    http://cdecici.blogspot.com.br/2012/03/dia-do-artesao-segundo-desafio.html

    Bjks

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.