quinta-feira, 29 de março de 2012

2

Novidades de Páscoa!

Oi pessoal...

aqui mais algumas novidades de Páscoa.... nem tão novas assim, foram peças que aprendi no curso virtual da Leskka. Como eu fiz uma viagem, acabei me atrasando um pouco.... mas aqui estão mais duas peças, uma feminina e outra masculina, agradando a todos os gostos.

 

Elas servem pra colocar ovinhos dentro e depois são utilizadas como porta-caneta ou porta-treco. As duas também tem o espiral para recadinho ou foto.
Estas peças são recicladas com um copo de plástico (que nunca foi usado) e a outra com potinho de papinha de bebê, e a base é um CD inutilizado.

Eu odeio, mas odeio mesmo tirar foto do celular.... mas como a minha máquina morreu não tive escapatória... Amanhã vou levá-la ao "médico" pra ver se ela ressuscita. Me desculpem pela qualidade das fotos...

Vamos aos detalhes?

  

  

Faça diferente este ano, presenteie com uma peça da Criatividade EVA.


PS - Estas peças são exclusivas, únicas e não estão à venda!
Vão ser presentes para pessoas especiais! rsrsrsrs


Para encomendar entre em contato!
Temos outros modelos disponíveis!




Aqui utilizei os melhores produtos:

 

2 comentários:

  1. Ju que felicidade para quem vai receber tão lindas peças, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju !
    amiga , eles ficaram muito lindos , adorei o de cartola, super estiloso, kkk
    Beijo !!!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.