quarta-feira, 7 de março de 2012

16

Páscoa

Oooooi pessoal,

O Coelhinho chegou e trouxe junto mais dois amiguinhos: o pintinho e o carneirinho....
E vieram recheados de confeitos coloridos....



 

Estas são as primeiras peças que aprendi no Curso Virtual da Leskka.
Estou amando o curso!!!

Daqui a pouco as "meninas" chegam por aqui,
pois esta turminha ai é de meninos (deu pra reparar?) rsrsrsrs!



Aqui utilizei os melhores produtos:

 

Esta postagem também faz parte da Reciclagem Coletiva da Mania D'Marie, do Mosaico de Páscoa da Marion do blog Criações em Família & Cia e do Mosaico Livre da Re Batista do Casa Corpo e Cia.
É só clicar nos links que será redirecionado aos blogs.

   

16 comentários:

  1. QUE FOFURASSSSSSSSSSSSSS EU AMEI. MEUS PARABÉNS PELA PERFEIÇÃO BEIJOS SHULY MARINA

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju! Fiquei muito feliz com a sua visita, sou uma grande admiradora de seus trabalhos, são maravilhosos. Seus potinhos ficaram lindos! Já sou sua seguidora. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sua visitinha no meu blog...tbm estou te seguindo e adorei seus trabalhos....Parabéns!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Ju!
    Ficaram perfeitos!Parabéns!
    bjs
    geltha(http://blogdageltha.blospot.com)

    ResponderExcluir
  5. Muito cutes cute estes potinhos parabéns.
    bjs
    Andrea Gasques
    http://andreagasques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Suuuuuuper fofos!!
    Ótima ideia para presentinhos... adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OI JU FICARAM LINDUUUUUUUUUUUS
    AMEII E VAMOO QUE VAMO FAZER A BOLSA
    KKKK MIL BJUUUU

    ResponderExcluir
  8. Ameeeiiii seus potinhos! Muito fofos! Obrigada pela visitinha, tambem jah estou te seguindo. Beijosss, Mari.

    ResponderExcluir
  9. Juuuuuuuuuuu!!!! Eu vi na aulinha que vc está de cola até o sabugo rsrsrs, no meu blog tem uma super dica de como remover a cola instantanea das mãos, de uma forma super rápida e prática! Confira: http://ligiaalveseva.blogspot.com/2012/02/dica.html

    Espero ter ajudado!!! Beijinhos doces pra você!

    ResponderExcluir
  10. Oie ficaram lindos , parabens . Supre dica de presente para crianças . Tem post novo la no blog.
    Bjs
    Pati e Cris
    http://alegrandocomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Ju, adorei conhecer seu blog e admirar seus lindos e delicados trabalhos, os potinhos estão muito fofos, parabéns por sua criatividade. Sou sua seguidora e te ofereço selinhos de sapekinhas que estão no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e, honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Um final de semana abençoado. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Jú!Que bom q vc gostou do bonequinho.Tenho muitas novidades no meu blog essa semana.Os olhinhos foram baseados no blog da Natália Dias.Um show.Olha o seu blog é encantado e perfeito.Parabéns e muito $uce$$o tbem!!!
    Bjs e espero vc sempre.

    ResponderExcluir
  13. Que fofinhos! Quanta coisa pra aprender nesse curso!!!! Os vidrinhos cheios de balinhas, um presente muito legal pra Páscoa ou para festas de aniversário! Obrigada por trazer a turminha toda lá na Galeria! Abs.

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais, ameeei!
    Estou participando com o n.15 passa lá para conferir.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.