sexta-feira, 23 de março de 2012

11

Pequenas Felicidades

Há um tempo eu tenho visto em alguns blogs uma coisa que me chamou a atenção.... É uma Blogagem Coletiva da Rita do Botõezinhos com o tema "Pequenas Felicidades" .... A Rita é uma graça de pessoa, mãe da pequena Bella que é uma fofaaaaa.... Clica aqui pra conhecer mais sobre a Rita e seu blog, tenho certeza que vão amar....

 

Então.... resolvi aderir a mais esta Blogagem Coletiva, que pra falar a verdade, é tudo de bom.
É muito bom falar sobre FELICIDADE, pois quanto mais falamos mais felizes ficamos.... não é não?

E como aconteceram coisas boas conosco esta semana..... quer ver?
Senta que lá vem história! rsrsrsrsrs


Saímos pra um passeio e pra comer pizza, daí que numa mordida caiu mais um dentinho do filho. A Fada do Dente apareceu naquela noite e deixou um presentinho debaixo do travesseiro, ele amou!!!


Fomos fazer um passeio em Muriaé-MG (cidade natal) resolvemos ir de ônibus, a viagem foi super tranquila e divertida.


Ver a felicidade do marido e do filho reencontrando a família, não tem preço!!!


Reencontrar a Dinda que tanto amamos, é tudo de bom né filho?


Felicidade é ver que o Padrinho é engraçado, divertido e adora uma brincadeira. O filho tinha machucado o pé e o padrinho foi fazer uma "operação" pra salvar o pé dele! kkkkkkk E só um bandaid resolvia hein? kkkkkkkkkkk

 

Passear pelo Centro Cultural da cidade, tomar um sorvete delicioso....

 

..... ver o filho assinando o livro de Visitas, sozinho!...
eu fui ajudar e ele me disse : Deixa eu mamãe, eu sei escrever!!!

   

Reencontrar amigas que há muitos anos não encontrava.....
bater um papo, relembrar o passado, saber do presente e das fofocas, rsrsrsrsr
É muito bom!
 

Rever as tias tão queridas e amadas....


Sair pra almoçar com meu pai e a "boa"drasta, é tudo de bom!!!

 

Passear na Feira da cidade, tomar um caldo de cana gelado e comer um pastel de queijo.... isso não tem preço!!!


Encontrar amigos que não víamos há tempos, comer um lanche especial preparado pelo dono da casa..... desse jeito vou voltar pra casa mais gordinha. rsrsrsrsrsrs


Reencontrar com a Bisavó do meu filho de 92 anos, firme e forte.... e a prima Luciana é bom demais!!!


Fomos convidados para ser padrinhos do pequeno THÉO, que delícia!!!
Daí as pernas tremeram, vai ser meu primeiro afilhado gente!
Olha quanta responsa!!! rsrsrsrsrsrs
Amamos o convite!

No último dia de viagem ganhar de presente da sogra um montão de presentes, uma rede de casal linda, endredon, jogos de lençol, fronhas, etc...... eu amo!!!

Retornar pra casa, ver que está tudo em ordem do jeito que deixamos, é confortante...

É chegar em casa e correndo buscar nossa bebezinha Teka, na casa de amigos.... ver que eles trataram e cuidaram super bem dela.....
Felicidade é ver ela pulando no colo do marido e do filho, e chorando de tanta saudade...... ô coisa boa, este amor é verdadeiro.....

Saber que uma cliente do RS recebeu a sua encomenda direitinho e dentro da data estipulada pelo correio, saber que ela adorou cada peça e que a festa do filho vai ser lindaaaaa. (após a festa mostro as peças-maio)

Felicidade é ver que todas as fotos que tiramos ficaram boas.... umas ruins, mas saíram. Pois meu filho caiu e quebrou ela toda, mas juntando pedaço daqui e dali ela voltou a funcionar.... rsrsrsrsrs.

E muito maisssss....

A Blogagem acontece toda sexta-feira, bora lá participar?

11 comentários:

  1. Oi querida,

    Eu também estou "debutando" hoje, meu link ficou abaixo do seu. O que mais gosto destas BC é que a gente acaba conhecendo gente boa, família, lutadora como a gente.
    Adorei teu post, que família linda, quantas "grandes felicidades".
    depois volto com calma para ver teu blog, mas já gostei de cara.
    Bjos e ótimo dia.

    Mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mana, eu adorei... falar de felicidade é muito bom.... sempre!!!!
      To indo agorinha no seu blog pra fazer uma visitinha.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju

      Excluir
  2. UAU! Seja mto bem vinda à blogagem! Q post mais delicioso! Acontecimentos engraçados, emocionantes, legais, divertidos, de comilança... Bom demais!!!
    E que venha a próxima blogagem, com mais alegrias assim!
    bkjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Telma, foi mesmo muito bom participar e já to doida pra chegar sexta que vem pra contar o que nos aconteceu de bom.
      Bjs e seja bem vinda ao meu blog.
      Obrigada pelo carinho!
      Bjs Ju

      Excluir
  3. Amei demais a sua postagem!!!!
    Adorei Flor!!!!
    Obrigada por compartilhar.

    Fico muito feliz quando vc me visita

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea querida, tb adorei a sua postagem sobre Pequenas Felicidades.
      Sempre estou dando uma passadinha por lá.
      Bjs e obrigada!
      Ju

      Excluir
  4. Bem vindaaa! É a segunda da semana...estão aumentando as queridas e companheiras de blogagem!!!
    Amei tudo!!!
    Até a próxima semana!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristin, obrigada pelo comentário....
      Tomara que a lista cada sexta aumenta mais né?
      Eu amo participar de qualquer coletividade, sendo pro BEM, tô dentro! rsrsrsrs
      Bjs e até a próxima sexta!
      Ju

      Excluir
  5. Obrigada pela visita!
    Vim retribuir.Abraço

    ResponderExcluir
  6. ju

    Adoramos ficou linndo!!!
    beijos
    Enrico, Mayron e voçê
    Regina e Vovô

    ResponderExcluir
  7. Aeeeeeehhhhhhh... que legal vc ter aderido tb!!
    Amei saber de suas gdes felicidades... que delícia!
    Bjns, querida!!
    ^^

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.