sexta-feira, 30 de março de 2012

6

Pequenas Felicidades

Sexta-feira chegou!!!!
E junto com ela vem a postagem "Pequenas Felicidades".


Como é bom fazer esta postagem, estou adorando!

Vamos as felicidades da semana:

 

Ganhamos um gatinho, muito fofo e sapeca.
Batizamos ele com o nome de Scooby em homenagem ao Scooby Doo que meu filho adora. Ele é vira-lata, mas é tão fofinho. E tem os olhos azuis.


Resolvi botar a máquina de costura pra funcionar e to fazendo um montão de coisas bonitinhas pra minha casinha.

Feliz demais por ter várias participações no 1° Sorteio que estou realizando aqui no blog.

Minha vizinha achou num terreno aqui perto de casa um móvel lindinho, tipo um criado, só que um pouco mais alto, lindinho demais... a aparência é de novo, mas por dentro com alguns cupins.... daí que ela desistiu dele e me deu de presente. Êba, tô pensando em fazer um monte de coisas com ele. Vai me dar uma trabalheira, isso eu sei, pois acabar com cupim não é mole, ainda mais quando se tem criança e animais dentro de casa. Vou fazer o antes e depois, aguardem!

Ir na casa da minha mãe e ver que ela está melhorando e está mais disposta.

Ver meu marido preparar uma comidinha especial e gostosa....

Sentar e lembrar aqui das felicidades que aconteceram na semana, junto do marido e do filho.

Você também pode e deve participar desta Blogagem Coletiva. Acesse o Blog Botõezinhos. Compartilhe conosco suas felicidades.

Bom final de semana!

6 comentários:

  1. Gente, como o scooby é fofo! Tão lindo. Depois me mostra suas costurinhas!
    Ah, e vou lá ver o sorteio! Vou participar!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Que gatinho lindo! Tenho tres, todos vira-latas, acho quem ama não compra. Adota.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Oi Eva,
    que bom que você gostou do meu blog. Também adorei o seu, ainda mais com essa foto linda! Adoro crianças e adoro bichos! Já estou te seguindo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente são essas pequenas coisas q fazem a vida ter mais sentido...bom fds,bjs!

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR PASSANDO PARA DEIXAR UM CHEIRINHO DE FLORES DO CAMPO, DO MEU JARDIM...
    NUNCA DE ESQUEÇA: "UNS CONFIAM EM CARROS, OUTROS EM CAVALOS; NOS PORÉM, NOS GLORIAREMOS EM O NOME DO SENHOR, NOSSO DEUS.
    ELES SE ENCURVAM E CAEM;NÓS, PORÉM, NOS LEVANTAMOS E NOS MANTEMOS DE PÉ"(sl.20)
    UM EXCELENTE FIM DE SEMANA CHEIO DA UNÇÃO DO SENHOR JESUS...
    BEIJOTOS GALADINHOS DE SORVETE.
    http://bereshit-artes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Eu também estou participando das pequenas felicidades, esse é o meu último post: http://www.mamaenadia.com/2012/03/pequenas-felicidades-da-semana.html
    Espero podermos formar uma amizade através dessa blogagem coletiva!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.