quarta-feira, 14 de março de 2012

159

Sorteio de Páscoa!!!!!

Quer ganhar um destes mimos de Páscoa?
E ainda por cima recheado de chocolate?

  
Então corre e deixa seu nome e e-mail aqui nesta postagem, (só vale aqui nesta postagem) para poder concorrer a uma destas peças. Serão 3 ganhadores, aonde cada um ganhará uma peça na sua casa, sem despesa nenhuma (só para o Brasil).
Tá fácil demais né? E tem mais.... você ainda pode escolher qual bichinho quer ganhar!!!
Você tem até o dia 31 de março para deixar seu comentário!!!

O que eu peço em troca?...
Ser seguidor(a) do blog, e "se quiser" curtir a FANPAGE e assinar o feed pra receber as postagens pelo e-mail - eu vou A-M-A-R!!!
Ah, se quiser divulgar no seu blog ou face também fique a vontade, na lateral do blog tem o link-me pra você pegar!
Pode divulgar pras amigas, familiares, inimigos também, ahhh divulga pra todo mundo vai!!!!!
Aliás gentileza, gera gentileza!!!! rsrsrsrs

Então nada de ficar reclamando depois hein? Você ainda tem alguns dias pra deixar seu nome e e-mail aqui pra poder ganhar uma destas belezuras!!!!
Mas não vai deixar pra depois né?

No dia 01 de abril estarei fazendo o sorteio, manualmente com nominho de cada um no papel.
Beijossssss!!!... e boa sorte!

O resultado será divulgado aqui no blog e no face.
Os ganhadores serão avisados também por e-mail e terão 3 dias para me enviar o endereço para postagem nos correios que serão enviados por PAC.


Esta postagem também faz parte do Artes e Arteirices. Corre que ainda dá tempo de se inscrever, até 31 de março.

159 comentários:

  1. oi querida, já estou seguindo, já cadastrei meu e-mail, te tenho no face e vou curtir a fanpage... bjs e sorte pra mim rs... me segue tb tá
    www.danifazendoartes.blogspot.com

    bjs Daniela Sá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que alegria te ter aqui no blog. Obrigada pelo carinho e torça bastante por ai..... já estou te seguindo.
      Bjs Ju

      Excluir
  2. É claro que eu quero ganhar uma fofura dessas......

    Alessandra Miotto
    caixinhadedescobertas@hotmail.com

    Bejitos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, são mesmo uma fofura né? Estou fazendo a turma das menininhas, aonde quem for sorteado tb poderá escolher entre elas.
      Na próxima semana posto as fotos delas.
      Bjs Ju

      Excluir
  3. Super quero!!!
    São lindos demais!!

    Cici
    cdecici@gmail.com

    http://cdecici.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Cici querida.... Obrigada pela participação!
      É muito bom te ver por aqui!
      Bjs e $uce$$o
      Ju

      Excluir
  4. Bom dia, amei são lindos, Que DEUS abençoe esse dom que ele ti deu, nilcea@stj.jus.br sou de brasilia df, brijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilcéa, obrigada pelo carinho...
      Torça bastante por ai que um deles pode ser seu! rsrsrs
      Bjs Ju

      Excluir
  5. Olá querida, parabéns pelas peças estão lindas!

    Estou participando!

    su-pessoal@bol.com.br
    SP

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sueli, obrigada pela participação e pelo carinho.
      Tomara que vc ganhe um deles!
      Bjs Ju

      Excluir
  6. Ah Ju, assim não vale, eu quero os três...rs Será que rola????
    Falando sério.
    Quero essa ovelhinha fofa.

    Nome: Elis
    E-mail: artebembolada2@hotmail.com
    Vou divulgar no blog e no face. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis, minha grande amiga.... Obrigada por vir participar do sorteio....
      é bem simples, mas de coração, vc sabe né?
      Torça bastante por ai....
      Bjs Ju

      Excluir
  7. Quero ganhar... Vou torcer muito!

    Nome: Raquel Fraga
    e-mail: quelsfs@yahoo.com.br

    Divulgando na lateral do blog:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com

    Beij♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquelzinha linda, obrigada pelo carinho e pela participação....
      Vc é pé quente e ganha bastante sorteio, quem sabe este não será mais um? rsrsrsrs
      Sorte!!!
      Obrigada pela divulgação.
      Bjs Ju

      Excluir
  8. Oiii!!! Quero muito ganhar essa delicia, já sou sua seguidora e já levo seu blog no meu, beijos!!!
    Ana Katia Burani Souza
    anakatiasouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada pelo carinho.... e pela participação.
      $uce$$o!!!!
      Bjs Ju

      Excluir
  9. Olá1 já estou te seguindo e tenho certza que estes passarinho vai vir para o meu ninho. Abraços. Patricia santana.
    blog: patyartesanatoemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Paty, que bom te ver por aqui. Fé e Esperança, são ítens primordiais pra ser um dos ganhadores hein?
      $uce$$o.
      Bjs
      Ju

      Excluir
  10. Bom Dia!
    quem não deseja ganhar estas fofuras,eu quero e muito!
    Cintia Hemkemaier de Liz
    cintiahl20@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia, semana que vem chega a turminha das meninas.... daí quem ganhar vai poder escolher qual peça levar.
      Bjs Ju

      Excluir
  11. JA sua seguidora a tempos...rsrsrs
    beterochamg@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Beteeeee, que alegria te ver aqui amiga!
      Obrigada pela participação.
      Bjs Ju

      Excluir
  12. Que lindo!!!Amei
    Elisabete P Pinto
    Seguindo como Beth
    Email bethppinto@hotmail.com
    ja curto a fanpag no face
    meu blog http://bethppinto.blogspot.com/
    Passa la para me visitar...
    A quero o passarinho!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, obrigada por participar e já estou no seu blog....
      adorei aquele bolo de laranja hein? Deu água na boca! rsrsrsrs
      Bjs e $uce$$o
      Ju

      Excluir
  13. Oi Juh?Ah eu quero ganhar!!!
    Só coloquei o link-me no meu blog,já te curti no face,tô te seguindo e já recebo postagens por e-mail.
    Ah! E aproveitei pra te adicionar no face.bjs
    e-mail valzinhalara@ig.com.br
    blog:maozinhasdemaria-valzinhalara.blogspot.com
    e o face é:www.facebook.com/valeria lara,ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita menina legallll.... rsrsrsrs
      Obrigada por tudo, principalmente pelo carinho.
      Adorei seu blog, aquela Guirlanda de maçã ficou divina.
      Parabéns.
      Bjs Ju

      Excluir
  14. Eu querooooooooooo a ovelhinha....
    ja sou sua seguidora de todos os lados...
    email: kaola@uol.com.br
    beijos
    Andrea Gasques
    http://andreagasques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea lindaaaaaa, obrigada por tudo, pelo carinho, pela participação....
      Torça bastante por ai!
      Bjs Ju

      Excluir
  15. Eu quero participar e ganhar a ovelhinha fofa
    email: lininha1985@gmail.com ou artesdaaline@gmail.com
    bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Aline, que bom te ver aqui no blog...
      Obrigada pelo carinho.
      $uce$$o sempre!!!!
      Bjs Ju

      Excluir
  16. aiin eu quero muuito essa ovelha fofa..ja te sigo e vou curtir sua fanpage...
    email: keise_costa@hotmail.com
    www.artedakeise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keise querida, tudo bem?
      Obrigada pela participação, é ótimo te ver aqui no blog.
      Bjs Ju

      Excluir
  17. Ah, eu quero muito!!!!
    Por isso já estou participando, já sou sua seguidora e vou curtir tb.
    E-mail: renatarps_rj@hotmail.com
    artsbyre.blogspot.com

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, obrigada e torça bastante por ai, quem sabe vc não ganha um destes mimos?
      Bjs
      Ju

      Excluir
  18. Olá,
    Que legal este Sorteio, se posso escolher, gostaria de ganhar o Coelho, está muito Lindinho
    Divulguei no meu Blog monaarilla.blogspot.com
    Parabéns pelos trabalhos
    Bjins e Boa Sorte a Todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone... obrigada pela participação.
      Pode sim escolher qual peça, estarei fazendo a turminha das meninas este final de semana... elas tb vão entrar no sorteio.
      Bjs
      Ju

      Excluir
  19. Amiga...
    Obrigada pela oportunidade de participar!
    Eu gostaria muito de ganhar um mimo desses!
    Sou sua seguidora,curto sua fanpage,assino o feed,seu link-me já esta na lateral do meu bloge divulguei no meu face : http://www.facebook.com/profile.php?id=100000331862981&ref=tn_tnmn#!/photo.php?fbid=371037872917272&set=a.341613879193005.79898.100000331862981&type=1&theater
    Meu nome Alessandra Cunha
    Nome de Seguidora:AleCunha Biscuit & EVA
    Meu Email: biscuit.alers@gmail.com

    Bjos Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, que linda.... obrigada por ser tão gentil.
      Torça bastante por ai viu?
      Bjs Ju

      Excluir
  20. Olá querida ,estou te seguindo com o nome Lininha Souza. Fiquei apaixonada por esta ovelinha ,são todos lindos ,mas a ovelinha está muito fofa.Claro que quero ganhar,nem precisava vir com chocolate,mas se vier será melhor ainda,rsrsrs
    Meu e-mail é linanascimnto2011@gmail.com
    Grande beijo .Deus continue te abençoando e abençoando tuas mãos pra que vc possa criar muitas outras coisas lindas pra alegria de cossos olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lina, que fofa.... obrigada pelo carinho....
      Fico muito feliz recebendo comentários como este, o que me faz a cada dia melhor meu trabalho, rsrsrsrs.
      $uce$$o pra vc e torça bastante por ai....
      Bjs Ju

      Excluir
  21. Eu queroooooo!!! ana_maire1975@hotmail.com

    Meu blog anamaire.blogspot.com

    meu face http://www.facebook.com/ana.maire1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada querida pela participação.
      Torça bastante ai viu?
      Bjs Ju

      Excluir
  22. olá gostaria de participar do sorteio um beijaõ fique com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange, é uma alegria ter vc aqui no blog....
      mas vc não deixou seu e-mail.
      Corre que ainda dá tempo.
      Bjs Ju

      Excluir
  23. Ai que lindos também quero participar, é lógico já te sigo faz tempim,parabéns mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  24. Ai me empolguei tanto esqueci do meu email kkkk brunarafaella_ivp@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna..... obrigada pelo carinho....
      Bom ver que ficou empolgada, vejo que gostou mesmo do sorteio rsrsrsrs
      Bjs e $uce$$o
      Ju

      Excluir
  25. Olá, me chamo Anna meu e-mail é annabya16@hotmail.com
    Quero ganhar o coelhinho, parabéns pelo seus trabalhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, obrigada pelo carinho.
      Torça bastante ai.
      Bjs e $uce$$o sempre!!!!
      Ju

      Excluir
  26. Olá! Eu amei todos, mas, quero ganhar a ovelhinha. Adoro reciclar e sei que assim voc?ê, eu e muitas arteiras ajudam o meio ambiente. Meu nome é Tânia e o e.mail: taninhajosafat@yahoo.com.br
    Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia querida, eu amo mesmo reciclar, aproveitar as coisas que em vez de ir pro lixo, podemos aproveitá-las de outras formas.... este é uma das reciclagens que mais gosto de fazer, com potinhos de papinhas.
      Bjs e obrigada pela participação!
      Ju

      Excluir
  27. Já sou sua seguidora...e quero muito ganhar uma dessas fofuras...E que dúvida cruel,qual deles!!!??? Acho que a ovelhinha,tá bom florzinha.
    E-mail: adriart.drik@yahoo.com.br
    Bjinhosss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, que bom que gostou de todas.... a ovelhinha é mesmo uma graça....
      mas já já a turma das menininhas chega por aqui e farão parte do sorteio tb.
      Bjs e boa sorte!
      Ju

      Excluir
  28. Seria muito bom ganhar este presente especial... Bjssssss

    SIMONE LOTERO
    artedesimone@gmail.com
    http://artedesimone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, obrigada pelo carinho....
      É sim um presente muito especial, pois em todas as peças deposito um tiquinho de otimismo e felicidade.
      Gostei de ver as novidades no seu blog.
      Bjs e $uce$$o sempre!!!
      Ju

      Excluir
  29. oi
    tbm tô participando
    seguidora pri ballestec
    tô curtindo a tua fanpage e divuldando no face (Pri Balleste)
    boa sorte pra mim
    hehehe
    beijokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, boa sorte..... que bom te ter aqui no blog.
      Bjs e $uce$$o
      Ju

      Excluir
  30. Oi, já estou te seguindo....
    Gostaria de ganhar o coelhinho, achei uma graça.
    Beijos
    Cris Nobre
    acrisnobre@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, obrigada pelo carinho.....
      É muito bom te ter aqui no blog.
      Venha sempre, sempre com novidades e sorteios.
      Bjs Ju

      Excluir
  31. que legal eu quero
    :)
    Participando:
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    divulguei na lateral do meu blog
    http://gisepapel.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigi, obrigada querida pela participação.
      Me encantei com seu blog e suas artes.
      Me instalei por lá e vi que gosta de reciclar como eu, rsrsrsrs.
      Bjs e $uce$$o sempre!!!
      Ju

      Excluir
  32. Ah!!! Eu quero também Jú!
    Já te sigo há muito tempo e se eu ganhar vai ser mais que merecido né!!!!Rsrsrsrsrsrsrsrsrs........
    Meu nome vc já sabe que é:
    CLÁUDIA ROSANE P. FERREIRA
    email: claudia.rosanef@hotmail.com
    Boa sorte, pra nós!!!!!
    Ah o bichinho que quero ganhar é o... CARNEIRINHO, tá!!!!
    Beijinhos saudosos...
    ... CLÁUDINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha minha linda, que prazer ter vc aqui no blog.....
      Boa sorte por ai e torça bastante!!!
      Bjs Ju

      Excluir
  33. Ah que delicia e que trabalho lindo, parabénsss!!
    Bjoss!!

    Sandra Regina Crezi
    sandracrezi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, obrigada pela participação.
      Boa sorte.
      Bjs Ju

      Excluir
  34. Oi Ju o site para comprar os olhinhos é Monicart's ( monicasos.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  35. oie paraben sao lindos..
    qro participar
    Patricia Cristina Bandeira
    bandeirapatricia22@yahoo.com.br
    curti no face, compartilhei no orkut e divulguei no blog
    patriciacristinabiscuit.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, que artes lindas no seu blog.
      Dei uma passadinha por lá e me tornei seguidora viu?
      Obrigada pelo carinho e boa sorte!
      Bjs Ju

      Excluir
  36. Oi Flor, fiquei muito feliz com a sua visita.
    Os palhacinhos não ficaram lá aquela belezura, mais dá pro gasto.
    O Importante é que o Cauãm tá comendo.
    Eu fiz na pressa.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  37. Oi Ju obrigada pela visita!
    Tbm quero ganhar esse mimo, meu filho adoraria!

    Jaqueline Cunha
    Santa catarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, que legal..... boa sorte, mas volta e deixa seu e-mail hein? Pois se vc ganhar vou te mandar um e-mail pra pegar seu endereço.
      Bjs e boa sorte
      Ju

      Excluir
  38. Ju querida, to dentro!!!
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com
    Sou sua seguidora, lógico!!!
    Vou divulgar!
    Bjossssssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Vero, vc é uma fofa.....
      É sempre gratificante saber que vc passa por aqui.
      Boa sorte e torce bastante ai.
      Bjs Ju

      Excluir
  39. Oi Eu quero Paricipar
    rg-goncalves@hotmail.com
    Petrópolis/RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Quel, obrigada pela participação.
      Boa sorte!!!
      Bjs Ju

      Excluir
  40. Ju, vim conhecer seu blog e já chego com este sorteio fofíssimo??? Que sorte!!
    Eu quero sim participar e todos são lindos, mas a ovelhinha tá um charme só, rs.

    Agora vou grudar aqui no seu blog para não perder nada, rs. Bjs :o)

    Carolina Vieira
    carolssvieira@gmail.com
    mundocarolvieira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.... Obrigada pelo carinho e pela participação.
      Passei pelo seu blog e tive que me instalar lá, quanta coisa gostosa...
      Amei.
      Obrigada e boa sorte!
      Bjs Ju

      Excluir
  41. Ola! Nossssaaaaaa...AMEI! nunca ganhei nada, mas dessa vez algo me diz que o meu dia esta chegando...rsrsrsrsrs.
    Ja sou sua seguidora e vou divulga no meu blog tbm, ja passei o meu e-mail para receber as novidades...
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs Obrigada Gisele, seu trabalho é lindo, visitei seu blog e me instalei por lá.
      Bjs e boa sorte.
      Ju

      Excluir
  42. OBAAAAAAAAAA...QUE FOFURINHAS!!!!MUITO CUTY!!!
    TBM QUERO GANHAR..RSSSSS
    JAQUELINE SUZUKI
    jakie_mar@hotmail.com
    ARTE DA JAKIE
    BJOKS NO CORAÇÃO E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jakie, obrigada pelo carinho.
      Visitei seu blog e apaixonei pelas ponteiras.....
      Obrigada e boa sorte!
      Bjs Ju

      Excluir
  43. Boa noite , passei para conhecer e já amei tudo , quero muito participar do sorteio , todos os mimos são lindos então ficarei ansiosa aguardando sorteio .Quero muito ganhar .abraços.Cláudia
    tatydodovini@hotmail.com
    Poços de Caldas MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cláudia, obrigada por vir participar do sorteio. É muito bom ter vc por aqui!
      Torce bastante ai e boa sorte.
      Bjs
      Ju

      Excluir
  44. q legallllllll!!amei tudo que vc faz,tudo muito lindo.estou também querendo ganhar mimos.bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, obrigada.... mas só poderei aceitar inscrições para o sorteio com o e-mail.... pois se vc ganhar não tenho como entrar em contato com vc!!!! Ainda dá tempo, coloque seu nome e e-mail aqui no comentário.
      Daí é só torcer bastante e aguardar o sorteio dia 01 de abril
      Bjs e Boa sorte!
      Ju

      Excluir
  45. Obrigada pelo convite!

    Joemi Fraga
    e-mail: joemifraga@pop.com.br
    Divulg. Lateral: http://artesdatiajo.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô, obrigada pela participação!
      Bjs e $uce$$o
      Ju

      Excluir
  46. Olá!! Sou do rio de Janeiro e adorei a sua criatividade! alias estou ficando Fã do pessoal do seu Estado pq já sou seguidora do pessoal de Ornamentações de Festa do Sonho de Criança e agora de vc tb!

    Janaina Sobral
    Janaina641@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaina, obrigada pelo carinho.
      Capixaba é mesmo muito criativo, mas eu sou mineira rsrsrsrsrs.
      Beijos e $uce$$o.
      Ju

      Excluir
    2. Que bom, pois somos conterrâneas, mineiras uai.Sou de BH!! vou torcer para o dia 1 ganhar a sua belezinhas....Bjos!!!

      Excluir
  47. OLÁ, QUERIDA... AMEI TODAS SUAS MARAVILHOSAS OBRAS!!!! GOSTARIA MUCHO MESMO GANHAR ESSAS BELEZINHAS... 1 GRANDE ABRAÇO, E Q DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO GRANDIOSAMENTE....
    adriwelter.martens@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana querida, adorei seu comentário.
      Agora é só torcer bastante ai e aguardar o dia 01 de abril pra conferir se foi uma das ganhadoras.
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju

      Excluir
  48. BOM DIA, PRINCESA! TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DO SEU SORTEIO. SOU EDNA APARECIDA, E-MAIL ednamatheuselias@gmail.com SIGO-TE HÁ UM TEMPINHO.
    CURTI A FANPAGE,ASSINEI O FEED E DIVULGUEI EM http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-da-amiga-ju-porto.html. AGORA É SÓ TORCER,NÉ?!TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna, minha linda. Obrigada pela divulgação.
      Vamos torcer juntas viu?
      Bjs e $uce$$o sempre!!!
      Ju

      Excluir
  49. Olá querida queremos participar tbém .
    Patricia Bonomo
    patibonomo@hotmail.com
    Sao Paulo
    http://alegrandocomarte.blogspot.com
    bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii meninas lindas, fiquei super feliz de ver vocês aqui no blog.
      Boa sorte e $uce$$o!
      Bjs Ju

      Excluir
  50. Nome:Igor Vieira
    e-mail: igoor_vieeira@hotmail.com
    Blog de divulgação: igorartesanato.blogspot.com
    Na parte lateral!
    Moro em Duque de Caxias – RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Igor, obrigada pela participação e pela divulgação.
      Boa sorte viu?
      Bjs
      Ju

      Excluir
  51. Olá, quero participar, estou te seguindo
    email - simonegamarra@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Simone, que bom te ver aqui. Boa sorte!!!!
      Bjs Ju

      Excluir
  52. Participando!
    Sônia Borba - Cariacica-ES
    soniaborbasbs@hotmail.com
    http://soninha-educarts.blogspot.com
    Estou na torcida para ganhar uma dessas delicias!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia querida, que prazer te ter aqui no blog.
      É a primeira do ES que vem participar, rsrsrsrs.
      Beijos e boa sorte!
      $uce$$o
      Ju

      Excluir
  53. Boa noite amiga, também vim correndo participar....
    Valdineia Brasília-DF
    valdineiadigital@hotmail.com

    Bjs e vou divulgar no face tá...fique com Deus.

    Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, obrigada pela participação e pela divulgação.
      Bjs e $uce$$o sempre!!!
      Ju

      Excluir
  54. Boa noite amada, e primeira vez que participo aqui, estou começando o meu blog agora e estou amado conhecer pessoas tao especiais e talentosas por aqui.Ja estou te seguindo hemm!!! email:vanda.p_resnde@hotmail.com vou divulgar no meu blog bjosss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Vandinha,
      seja bem vinda flor. Ter um blog é tudo de bom, eu amo estar aqui, recebendo o carinho de amigas então é o melhor, e para agradecer vou sempre estar fazendo alguns sorteios. Assine o feed e receba as msg no e-mail pra ficar por dentro das novidades. Bjs e boa sorte!!!

      Excluir
  55. ola td bem?
    lindo seu trabalho parabens,,e quero ´participar do sorteio,,estou divulgando no FACE e no BLOG mas não sei colocar na lateral kkkkkk vou postar la com ose posta as fotos pode ser??????
    marcia-mazetto@hotmail.com
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia minha linda.... não é obrigação divulgar o sorteio, é simplesmente uma gentileza... rsrsrsr obrigada por ser tão gentil e se preocupar em me ajudar na divulgação.
      $uce$$o sempre e boa sorte!!!!
      Bjs Ju

      Excluir
  56. oie!! eu quero!!

    Juliana

    nome de seguidor: Varalzinho da Moda

    email: varalzinhodamoda@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii obrigada pela participação. Torça bastante ai pois o grande dia está chegando! rsrsrsr
      Bjs e boa sorte!!!
      Ju

      Excluir
  57. como vai tudo bem gostaria de participar do sorteio meu face é anabetel-nascimento@hotmail.com obrigada que eu tenha sorte gosto muito de artesanato guando estiver novidade me mande passo a passo bjs.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei o seu nome, mas vou te chamar de Ana, ok? rsrsrsrs
      Sua inscrição está válida, pois o importante é deixar o e-mail para que eu entre em contato caso vc seja uma das ganhadoras....
      Torce bastante ai.
      Obrigada e $uce$$o
      Bjs Ju

      Excluir
  58. como vai tudo bem gostaria de participar do sorteio meu face é anabetel-nascimento@hotmail.com obrigada que eu tenha sorte gosto muito de artesanato guando estiver novidade me mande passo a passo bjs.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentário repetido! só serão válidos uma inscrição por e-mail! ok?

      Excluir
  59. Oi Ju
    Prazer em conhecer seu cantinho.
    Estou encantada com tanto bom gosto...
    Estou encantada com tantos sorrisos...
    Com tanto talento e capricho...
    Com tudo!
    Meu nome de seguidora: Carminda, moro em Itatiaia - RJ.
    Meu e-mail: mindamattos@hotmail.com
    Meus blogs: cmcartesanato.blogspot.com
    pilotandofogaoeforno.blogspot.com
    Estou participando do seu sorteio, mas não tenho facebook, nem twiter.
    Adicionarei seu blog na minha lista de blogs,
    assim acompanho suas postagens ( Para mim é mais fácil e rápido).
    O feed é legal, mas vai para o e-mail e tenho que abrí-lo.
    Na miniatura...basta clicar e pronto!
    Postei o banner na lateral esquerda do blog "CMC ARTESANATO".
    Por data de sorteio e link incluso no banner, basta clicar sobre ele.
    Espero que esteja tudo certinho.
    Muito obrigada
    Carminda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carminda, vc é muito fofa e gentil.
      A única obrigatoriedade era se tornar seguidora, o resto somente gentileza, rsrsrsrs mas obrigada pela sua preocupação em participar de tudo.
      Boa sorte e $uce$$o.
      Bjs Ju

      Excluir
  60. Olá. Quero ganhar.. por favor... è muito importante para mim.. meu e-mail eliartemseussonhos@hotmail.com. valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu comentário veio repetido, só posso considerar um deles ok?
      Torça bastante ai, pois quem tem fé ganha sempre!!!! rsrsrs Beijos e boa sorte!
      Ju

      Excluir
  61. Olá. Quero ganhar.. por favor... è muito importante para mim.. meu e-mail eliartemseussonhos@hotmail.com. valeu...

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eve, seja bem vinda. Sus participação já foi cadastrada.
      Obrigada e $uce$$o
      Boa sorte. Bjs Ju

      Excluir
  63. oba! eu quero!
    Fabiana Sena
    e-mail: fabiana220982@yahoo.com.br
    Seg: Fabiartes

    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fabiana, obrigada pela participação.
      Obrigada pelo carinho, venha sempre ver as novidades.
      Boa sorte
      Bjs Ju

      Excluir
  64. Aii eu quero muito, que fooofura pra dar pra minha filha ! *-*

    Nome: Francielle Padilha

    Já estou seguindo seu blog.

    Já divulguei no meu blog. http://www.mamaedeprimeiraviagemdajulia.blogspot.com.br/

    Divulguei no meu face - https://www.facebook.com/profile.php?id=100003193211889&ref=tn_tnmn

    Meu e-mail: fran_padilha_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielle, obrigada pela participação e pela divulgação.
      Visitei seu blog e que fofura a Julia hein?
      Torça bastante ai pra um destes mimos ir de presente pra ela, rsrsrss.
      Aproveita e passa meu blog pros padrinhos dela pra orçar a lembrancinha, rsrsrsrs.
      Bjs e boa sorte!
      Ju

      Excluir
  65. Oi,

    que lindinhos, o difícil vai ser escolher um só!

    bjos e sucesso no seu trabalho!
    Anne Caroline
    anne_clg@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, obrigada pelo carinho.
      Torce bastante ai, quem sabe vc não será uma das ganhadoras?
      Bjs e $uce$$o.
      Ju

      Excluir
  66. Também quero essas gracinhas. Dei uma olhadinha no seu blog suas coisas são lindas vou te seguir...
    Parabéns!!!!!
    Vou divulgar seu blog para as minhas colegas.
    Nome: Bruna Ribeiro Godinho
    Email: godinhobrg@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada pela participação e pela divulgação.
      É sempre bom ter pessoas pra nos ajudar no mundo virtual.
      Bjs e boa sorte!!!!
      Ju

      Excluir
  67. quero muuuito para minha bebe mocinha Isadora(ela vai amar!)
    isislourenco@globomail.com
    divulgado na barra lateral do meu blog:festaspraseinspirar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isis, obrigada pelo carinho.
      Faça uma torcida organizada ai pra ganhar um deles, rsrsrs.
      Bjs e boa sorte!
      Ju

      Excluir
  68. Eu quero! Que lindo!

    Karen Alvares
    kakazinha7@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, seu comentário veio repetido. Só serão aceitas uma participação por e-mail.
      Obrigada pelo carinho, seja sempre bem vinda.
      Boa sorte !!!!
      Bjs Ju

      Excluir
  69. Eu quero! Que fofo!

    Karen Alvares
    kakazinha7@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oiiiiiiiii! Já estou participando!!]
    curti a fanpage, publiquei o banner na laterla do meu blog e postei no face tá??
    BLOG> www.amandoeva.blogspot.com
    Face>https://www.facebook.com/pages/CRIATIVIDADE-EVA/185998541485452?sk=info#!/profile.php?id=1566011848
    EMAIL> anna_rosaborba@hotmail.com
    seguidora> ANA ROSA

    BJINHOSSSSSSSSSSSSS E BOA SORTE PRA NÓS!!

    ResponderExcluir
  71. claro que eu quero participar ....

    amei os bichinhos principalmente o amarelo, lindo demais.....
    nome cristine Galindo
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    cidade sorocaba - sp

    ja postei no meu blog http://adorocraft.blogspot.com.br/2012/03/vamos-participar-sorteio-no.html

    na barra da lateral ta por ordem de data

    e no face http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/322013091197554

    beijo,beijo Cris!!!!!

    ResponderExcluir
  72. São lindos! Eu quero participar tbem.
    blog:"Tati Brum Artes" tatianagarciabrum.blogspot.com
    e-mail: tatianagarciabrum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Olha o que eu ia perder! Lógico que quero ganhar! Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  74. Oi que graça, quero participar viu!
    adribrandelli@hotmail.com
    Adriana Brandelli
    Pelotas-RS
    Ah quero o coelho, lindinho!

    ResponderExcluir
  75. Quero participar.

    Jakelynne Matos
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Vede-GO

    Divulguei: http://mimosdajake.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-da-ju.html
    Também curti no face e linkei vc no meu bloguito.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  76. Participando!
    Amanda Reis Lima
    Seguidora:Amanda Reis Lima
    a.chianca@hotmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  77. São muito fofos,sou Adriana Marcionilio
    face:drikamarcionilio2007@yahoo.com.br
    email: drikamarcionilio2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. Ufa......amiga,em cima da hora hein???kkkk..querp participar simmmmmmmmm...Vou postar na página principal do meu blog,quem sabe ainda dá tempo de outras verem....beijokas carinhosas..Claudinha
    Já sou sua seguidora...
    claudiasonhofantasia@gmail.com
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com
    Ribeirão Preto-SP

    ResponderExcluir
  79. EU QURO, NOSSA SÃO FOFOS DEMAIS, AINDA QUE VIESSEM VAZIOS EU ADORARARIA GANHAR QUALQUER UM DELES, MAS EU ESCOLHO A OVELHINHA.
    EMAIL: CIDALAC@HOTMAIL.COM
    BLOG: http://coisitasdatiacida.blogspot.com.br/
    VOU POSTAR NA LATERAL.
    SEGUIDORA: CIDART27

    ResponderExcluir
  80. Parabéns!!!!Sua arte é maravilhosa, amei muito e não posso ficar fora dessa!!!
    E-mail: rosanauerj2011@bol.com.br
    Estou na torciddaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  81. Parabéns, sua arte é maravilhosa!!!!
    Não quero e não vou ficar fora desta!!!
    e-mail: rosanauerj2011@bol.com.br
    beijos, parabéns mais uma vez e fico aqui na torcida!!!
    Rosana

    ResponderExcluir
  82. Eu quero!!! Amei a ovelhinha!!!
    Já postei no face!
    email: criativiv@gmail.com
    blog: criativiv.blogspot.com
    Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  83. OLÁ JÁ ESTOU TE SEGUINDO E ADORARIA GANHAR UMA DESSAS LINDESSAS
    MEU MOME É TATIANE SANTOS ARAUJO
    IMAIL: TATINHAYASMIN@HOTMAIL.COM
    BJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  84. Estou seguindo, comentei no lugar errado, rsrsrsrs
    divulguei em meu face. bjks e sucesso sempre!!!
    http://www.facebook.com/pattygadioli
    meu email_bypattygadioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. ei amiga sou aqui de vilha velha, sua conterranea, gostaria de participar, vou botar o link na lateral do meu blog. meu mail e taniacrsantana@hotmail.com, seu blog ta maravilhoso, o meu e taniacrsantana-mamitasartes.blogspot.com , beijocas no seu coraçao.

    ResponderExcluir
  86. Eeeeita, quase que eu perco!!! =O
    Mas cheguei a tempo, né?!
    Tô participando! rsrsrsr

    Nome: Aninha Cabral
    Email: aninhardcabral@hotmail.com

    Os prêmios são liiindos!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  87. Eu querooooo! São lindos... Parabéns pelo seu trabalho!
    Que Deus continue abençoando estas mãos!
    Jacqueline Oliveira
    e-mail: jacquelife04@gmail.com
    Goianira-Goiás
    Já estou te seguindo... Curti o fanpage... E divulguei no meu facebook...http://www.facebook.com/profile.php?id=100001274400430
    Abraços!

    ResponderExcluir
  88. Eu quero!
    Meu blog:http://fofuchasevacia.blogspot.com.br/
    Meu email: edmeateixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Oi Parabéns pelo seu trabalho esses potinhos ficaram muito fofos!
    Eu quero muito participar já sou sua seguidora e vou postar na lateral
    do meu blog o banner.
    nome de seguidora Thais Gomes Marques Brandão
    e-mail: tha.1303@hotmail.com
    blog: http://criandoerecrianonaescolathais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  90. Oi td bem? Meu nome é Jeane, sou professora e adoro ver coisas novas e trabalhar com EVA. Vc tem muito bom gosto e adoraria ganhar uma dessas fofuras! Obrigada pela oportunidade. Bjs.
    Meu email: jecrisjeane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Isabel Bagatin
    bebelbagatin05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Eu também quero !!!
    Já estou seguindo o blog...
    Meu e mail ketlyncristinaeva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.