domingo, 29 de abril de 2012

16

Boneca personalizada ECDA

Oi Pessoal,

Olhem que fofa a Boneca 3D personalizada que fiz hoje.
Esta aqui vai ser um presente super especial pra Dona Arly, Diretora lá da ECDA - Escola Carlos Drumond de Andrade.

O presente vai ser entregue só na quarta-feira, mas estou tão ansiosa que quis mostrar pra vocês de uma vez.

Será que ela vai gostar?

 

 

 

 

O uniforme ficou idêntico.
Eram tantos projetos (posições) diferentes e no final saiu esta bonequinha ai.

Aceito encomendas!
Que tal fazer um(a) bonequinho(a) do seu/sua filho(a)?
É só nos mandar a foto que eternizaremos tão importante momento.




Aqui utilizei os melhores produtos:

 

16 comentários:

  1. Amiga, como sempre seus trabalhos são maravilhosos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Somos amigas no Orkut e novamente a gente se encontra, adoro seus trabalhos, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDA D+ JU, AMO SEU TRABALHO, BJS E BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. eu amei
    tudo um luxooooooooooo!!!!
    ficou um espetaculo
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Genteeee... que perfeição nos detalhes!!
    Parabéns pelas mãos abençoadas, Ju... sensacional!
    Os livros, a mochila, o cabelo... nossa!
    Bjks
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju, tudo bem? Fiquei muito feliz com sua participação na VITRINE. Muito obrigada pelo carinho! Amei essa bonequinha e estou louca para fazer um do meu filho. Me mande um orçamento para o e-mail: artedcasa@hotmail.com.
    Beijos!
    Pri

    ResponderExcluir
  7. Linda bonequinha, amei!!!! Já me tornei sua seguidora.Visite também meu blog e se gostar me siga,vou adorar :)
    http://artesdamitsy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju, que lindo seu cantinho adorei este fundo rustico de madeira! Seus trabalhos são maravilhosos, muito detalhado feito com muito capricho! Adorei tudo, Deus abençoe, sucesso! bjs
    Sirlei schultz
    http://lollipopcraft.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju, que lindo seu cantinho adorei este fundo rustico de madeira! Seus trabalhos são maravilhosos, muito detalhado feito com muito capricho! Adorei tudo, Deus abençoe, sucesso! bjs
    Sirlei schultz
    http://lollipopcraft.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju tudo bem, amei teu blog tudo muito lindo aqui, obrigada pela visitinha e o carinho, qualquer coisa estou é só fala.
    Beijos e fica com DEUS!!!
    att:Alessandra

    ResponderExcluir
  11. FOFA DEMAIIISSSS.....
    SEU BLOG TÁ LINDO, JÁ ESTOU TE SEGUINDO AMADA E TE CONVIDO A ME FAZER UMA VISITA NO MEU CANTINHO http://artsdapridi.blogspot.com/
    fica com DEUS, bjocas, Priscila.

    ResponderExcluir
  12. Vim te dar os parabéns, suas bonecas estão super lindas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ficou liiiindaaaa, adorei, perfeito, muito lindo o seu trabalho flor, parabens

    ResponderExcluir
  14. Oieeeeeeeeeeee minha linda amigaaaaaaaaaaaaa... que preciosidadeeeeeeeeeeee essa bonequinha, é linda demais... sou sua fã sabia?... Papai do céu abençõe sempre beijos

    ResponderExcluir
  15. Ju, obrigada pela visitinha. Qdi fizer tua arte c/a caixa me mostra sim.
    Menina q/coisa mais fofa essa bonequinha, linda demais, parabens.
    Tenha um fim de semana iluminado
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  16. Que lindo seus trabalhos, parabéns.
    que Deus te abençoe cada vez mais.
    se quiser conhecer meu blog, será bem vinda
    ssartesanato.blogspot.com
    bjinhos....

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.