quarta-feira, 4 de abril de 2012

2

Cortininha para pia da cozinha

Eeeeiii pessoal,

pois é, não me canso de "arrumar" a minha cozinha, são pequenos detalhes que irão fazer uma grande diferença, e o melhor de tudo.... eu mesma estou fazendo.... é um prazer enorme a gente ver o resultado e ainda falar "eu que fiz"....

Hoje venho mostrar mais uma costurinha, fiz uma cortina pra bancada da pia. É uma costura simples, usei um poá com bolas maiores desta vez.
Desde que nos mudamos pra este apartamento usei daquelas cortinas compradas prontas, e como são ruins, se a gente lava encolhe ou desbota ou é de plástico (eca). rsrsrsrs


 

Cês repararam que coloquei umas pimentinhas na lateral? Tô apaixonada com elas!

Embaixo da bancada, marido fez uma divisória de madeira (aproveitando uma porta de um guarda roupa antigo), mas que ainda vou pintar, por isso não mereceram uma foto agora! rsrsrsrs

Este ano é o "nosso" ano da reciclagem, estamos aproveitando muitas coisas.
Reciclagem minha gente!!!!
O nosso planeta agradece, e você economiza um dindim pra gastar com outras coisas mais importantes!

Beijossssss!!!!


Ah e claro, eu tinha que dedicar este post a minha mãezona querida, pois ela quem me ensinou a costurar, ela sempre fez cada coisinha linda.... eu até a chamei pra me ajudar aqui em casa, mas ela tá meio deprê e não quis vir, mas olha aqui mãe, o que você me ensinou eu aprendi direitinho viu? rsrsrsr
Ontem (dia 3/4) foi niver dela. Beijocas mãe!!!

2 comentários:

  1. OLÁ, QUERIDA!!! VC É MESMO MUITO CRIATIVA... SEMPRE Q VISITO SEU BLOG FICO DESLUMBRADA... UM GRANDE ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, que bom receber seu comentário, obrigada pelo carinho, venha sempre viu?
    Bjs e $uce$$o!!!!
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    http://juportogusman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.