quinta-feira, 26 de abril de 2012

24

Gavetas forradas com tecidos

Olá pessoal,

Acho que a o primeiro lugar que vi uma "gaveta na parede" foi no site da Margaretss..., depois vi mais um monte no site da Vero do Além da Rua Ateliereu adoro ficar horas e horas no site delas.... pois bem, meu interesse a começar a fazer outras coisas além do EVA foi com elas, e noutro dia vi duas gavetas num terreno abandonado aqui perto do AP e não pensei duas vezes, corri e peguei.

Marido e filho me encheram a paciência e reclamaram bastante, até que achei um lugar ideal pra colocá-las: lá na Gostosuras Lanches.
Mostrei pra Graciele e dei a idéia... ela achou meio estranho (pois nunca tinha visto coisa parecida) mas topou....
Com parte do tecido que sobrou das cortinas fui colando no fundo das gavetas.... e o resultado você confere agora comigo:

 

  
 
Hoje está assim 

Ontem estava assim

São pequenos detalhes que ajudam na organização do ambiente, mesmo utilizando cores fortes o local ficou muito mais bonito e chamativo, gastando pouco, o que é importante.

O que você achou?
Comenta please?


Fotos tiradas do celular, a qualidade das fotos está péssima, podemos ver a diferença das cores da parede entre uma foto e outra.
Eu quero uma máquina digital nova!!!!!!

24 comentários:

  1. Ola querida!! Sobre o gatinho, vc pode sim dar remedio para verme, quando for ao pet shop comprar a pessoa pode lhe explicar d quanto tempo vc deve dar! Quanto ao banho ñ precisa ser tantas vezes, uma vez por mês axo q é o suficiente pois gatos se limpam sozinhos! Na verdade eu ñ dou banho nos meus, mas a quem prefire! Existem varios sites q possam te ensinar a cuidar d gatinhos, vc pode pesquisar pelo google e vai encontrar tudo q quiser! Espero ter ajudado! bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Eva, quanta coisa bonita vc faz garota!adorei os portas temperos deu ate vontade de ter um que coisa mais fofa, adoro muito tudo isso!Reciclagem é meu lema! Ah! e as cortinas tb gostei muito e evou fazer uma igualzinha pro meu ateliê. parabéns por tudo!
    Beijo do tamanho de sua arte!
    Ana Martins
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada pela visita e pelo carinho.
      Faz a cortina sim, ela é linda e dá uma vida ao ambiente. Mas não esquece de colocar no blog pra gente ver hein?
      Bjs
      Ju

      Excluir
  3. Oiiiii...mais é claro que pode e deve copiar a ideia do varal de fotos...é rápido, fácil e não gasta nadinha...todos estão amando aqui em casa, e o bom é que você pode mudar as fotos sempre que quiser.

    Obrigada pela visitinha.
    Super beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  4. Ju querida, amei amei amei seu trabalho, parabéns!!!
    As gavetas estão lindas, assim como o ambiente onde você as colocou!
    Obrigada por falar de mim e do bloguito com tanto carinho! E eu também amo a Má, é minha musa inspiradora!
    Bjosssssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Estou com uma pra fazer nesse feriadão.... as tuas ficaram bem alegres. A que estou fazendo vai pro banheiro da Kerstin - que, primeiro, reclamou um monte de eu ficar juntando "lixo", mas agora tá animada!!! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marion,
      aproveita mesmo o feriado e põe a mão na massa.
      Tenho certeza que vai ficar linda, pois tudo que vc faz fica um espetáculo!
      Bjs Ju

      Excluir
  6. Ficou tudo muito lindo!
    como trabalhar com a chita é compensador não é? enfeita e alegra.
    além do trabalho ficar lindo, tem aquela alegria interna de estar podendo ajudar a natureza reciclando o que iria poluir!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zizi, obrigada pela visitinha....
      Eu adoro chita, tem quem não goste, pois acha brega, eu não!
      Vou fazer mais algumas coisas na minha casa com chita, mas a que eu quero não tem mais na loja, vou ter que esperar. rsrsrsrs
      Bjs Ju

      Excluir
  7. Eu tô amando essa recauchutada que vc, tá dando no cantinho da sua amiga !
    Beijo !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrrs tá ficando legal né Lilian?
      Eu teria que agradecer a ela de alguma maneira, e fazendo o que gosto foi muito mais compensador.....
      O marido dela estranhou no início, agora parece que está gostando mais....
      Homem é tudo igual, demora mas depois aceita. rsrsrsrs
      Bjs Ju

      Excluir
  8. um luxooooo...
    amei
    vc ta mtoooo criativa hein ?
    bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bete minha linda!
      Obrigada pela visitinha, é sempre bom ver vcs do Cantinho por aqui!
      Bjs Ju

      Excluir
  9. Olá, vim retribuir sua visita, obrigada e fiquei feliz que você gostou da mesinha ela é muito útil. Essa idéia das gavetas também são ótimas ficaram lindas parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. OI Flor!!

    Adorei suas gavetas.. ficaram lindas e deram toda uma diferença na sua parede.

    Parabéns.

    beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,
      obrigada!
      Estas gavetas estão no restaurante de uma amiga.... aqui em casa/ateliê tenho muitas coisas de chita tb.... e vai ter mais.... só estou esperando chegar novas estampas, rsrsrsrsrs.
      Bjs e volte sempre!
      Ju

      Excluir
  11. Achei lindas suas gavetas, super alegres!
    Faz um tempinho que quero fazer uma assim pra mim, mas ainda não tive a sorte de encontrar uma jogada rsrs.

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  12. KKKK. A MAIOR PARTE DAS PESSOAS ESTRANHAM QUANDO SUGERIMOS COISAS DO TIPO. A BASE DA MINHA CAMA FOI FEITA COM PALLETS, MEU PAI DEU UM PULO. É ASSIM MESMO, COM O TEMPO O POVO SE ACOSTUMA.
    ADOREI SEU BLOG E VOU FICAR POR AQUI.
    XICRINHA GONZAGA.

    ResponderExcluir
  13. LIndas as gavetas forradas. Adorei.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita, vim correndo ver suas gavetas!!
    Eva!! Ficaram Lindas!! Chita é tudo de bom, ne?
    Ah, faz as outras e depois vc ve o que faz com elas, usa, da , empresta, vende...sempre tem alguma utilidade..
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. As gavetas ficaram lindas!!!!
    A minha vovó é de EVA

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Lindo o trabalho, original, criativo, gostei muito florzinha.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.