sexta-feira, 6 de abril de 2012

3

Internet Explorer ≠ Google Chrome

Gente, eu nunca tinha reparado... até que resolvi fazer um teste aqui....

Eu sempre faço minhas postagens no blogger usando o Google Chrome, pois depois que instalei este programa nunca mais utilizei o Internet Explorer.... mas ele ficou no computador....

Dai que minha última postagem foi meio trabalhosa, configurá-la corretamente, é foto do lado do texto, uma na direita, outra na esquerda... na montagem do texto tava tudo ok, mas na visualização tava tudo doido....

Daí fui fazendo e visualizando, eita trabalheira....
Pronto, tudo ok, do jeitinho que eu queria....
mas à tardinha resolvi dar uma olhada como ficava minha página no Internet Explorer e me deparo com uma grande diferença na configuração da postagem.... um espaçamento enorme, uma configuração bem diferente do Chrome....

A primeira foto é do Chrome, tudo lindinho
A Segunda do Internet Explorer, margem da direita grande, espaçamento enorme entre uma foto e outra.


Dai que te pergunto:
Você usa qual programa?
Já tinha visto que tem uma diferença entre programas?
A gente faz uma postagem bonitinha, bem feitinha, mas daí depende do programa que o leitor/seguidor vai ter?

Beijos.

3 comentários:

  1. odeio o explorer com todas as forças. só gosto do chrome, só uso chrome, desde 2010. beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Rs! Já aconteceu isto comigo. Fiz tudo direitinho e depois estava tudo desengoçado. Achei que era erro meu. Refiz tudo.Eu também uso o Chrome. Mas não reparei se estava usando Explorer que também está instalado. Vou prestar atenção.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju que legal vc trazer isso num post, eu também uso o Chrome. Bjo

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.