quarta-feira, 25 de abril de 2012

12

Cortinas de Chitão

Oi pessoal, boa noite....

eu já comentei aqui sobre a Graciele, uma amiga dona de um barzinho/restaurante/lanchonete chamado Gostosuras (clica ai pra relembrar) daí que eu insisti pra ela mudar um pouco o "ar", o "ambiente"... dar um UP, botar uma cor lá na loja, sabe?

Daí que sou muito insistente, daquelas de ficar falando e falando por horas..... e ela se entregou às minhas chatices e resolveu mudar um pouco..... E claro, euzinha aqui me coloquei pra fazer algumas coisas, pois ela é uma grande amiga que sempre me ajuda quando eu preciso (sempre que viajo ela quem fica com meus filhotes) e pra agradecer, era mais do que minha obrigação!

A primeira mudança foi nas cortinas, o local lá é bem simples, como ela gosta de falar, "não quero nada chique hein" rsrsrsrs daí que compramos uma chita linda, com o fundo vermelho pra combinar com as paredes.... confere ai o depois e o antes.

 
depois                                                   antes

Aqui na entrada da cozinha aonde ela prepara as delícias da Gostosuras Lanches. Quando cheguei lá pra tirar a foto ela já tinha tirado a cortina antiga que ficava nesta porta.... mas é igual a esta aqui...

 
Antes                                             Depois

... que dá acesso aos toiletes. Como estas cortinas me incomodavam.... São feias pra chuchu não é? Mas agora ficaram lindas.


E olhem que fofura as pimentinhas que colocamos lá na entrada da cozinha.

E o bom de tudo: BBB - Bom, Bonito e Barato.
E ainda sobrou um pedaço aonde vou fazer umas gavetas forradas pra ela usar como prateleira.

Deu pra ver que sou apaixonada com chitão né?
E você? Gosta?
Já fez alguma coisa com ele?
Comenta ai!!!!

12 comentários:

  1. Estou louca para usar o tecido de chita, embaixo de minha pia.O armário apodreceu e tivemos que tirar e ficou o buraco, feio horroroso!
    Enquanto não sobra dimdim, para mandar fazer outro penso em usar a chita.
    Gostei da cortina, ficou bem alegre e os detalhes da pimenta foi bem legal, a estampa é linda,bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chita é mesmo alegre.... muita gente acha brega, mas hoje acho que esta palavra não existe mais, pois gosto não se discute, rsrsrsrsrs. Na verdade, as pessoas estão mais educadas e aceitando o que uma gosta ou não. Hoje o mercado disponibiliza uma enorme variedade de chitas, escolhe a que mais te agrada e mete bronca. Tenho certeza que vai ficar linda sua bancada da cozinha e não esquece de postar no blog pra gente ver. Bjs e $uce$$o.
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Eu AMO chita. Acho lindo, colorido, dá vida a qualquer local. Aqui em Fortaleza tem um restaurante que as toalhas de mesa são de chita, eu adoro. Ficou linda mesmo as cortinas. Ficou bem melhor que as antigas.
    Nem se compara.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Aqui em Guarapari tb tem um barzinho aonde todas as toalhas das mesas são de chita, inclusive o avental das garçonetes. Mas é um barzinho mais chique, mais caro.... e Graciele não quis investir nisso por enquanto, ela só quis mesmo fazer as cortinas de tanto eu falava que eram horríveis. rsrsrsrsr Obrigada pelo carinho.
      Bjs e $uce$$o.

      Excluir
  3. Chita dá um toque de alegria, de vida, né?!
    Ficou sensacional!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici,
      E bota alegria nisso.
      Lá na lanchonete Gostosuras todos estão elogiando as cortinas tb.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjs Ju

      Excluir
  4. Amiga, que fofa as suas coisinhas, simples e de um efeito muito bacana. Venha conhecer o meu trabalho também: http://vaniartecomamor.blogspot.com.br/
    Beijim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho. Vou sim visitar seu blog. Obrigada pelo convite!

      Excluir
  5. Nossa, a cortina já deu um toque muito especial. Fez toda a diferença. Ficou bem legal.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi, fiz uma bolsa com Chita.. ficou super alegre.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Ju, obrigada pela visita.
    Suas gavetas ficaram lindas, adoro chita, o colorido deixa um ambiente bem mais alegre.
    Tenha uma semana iluminada.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  8. vim retribuir a visita e fiquei encantada com seu cantinho, amei a fofucha professora, as cortinas com detalhes das pimentas deram um tom todo especial, as gavetas ficaram ótimas enfim amei todas as dicas
    boa tarde e até breve

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.