quarta-feira, 4 de abril de 2012

11

Reciclagem Coletiva - Caixotes de Feira

Oiiii gente,

Hoje é quarta-feira? Dia de que?
Dia de Reciclagem Coletiva da Mania D'Marie.
E o tema.... Caixotes de Feira... Êba!!!!

Mas já vou falando, eu tenho um monte de caixotes de feira aqui em casa que "catei" do supermercado aqui do lado.... "catei" no bom sentido viu gente? Pois eu pedi um pro gerente, daí ele liberou um, mas eu peguei uns seis, huahauahauahauaha (ainda bem que ele nem deve ver este post senão vai mandar me prender).

Bom, o primeiro eu peguei há alguns meses, pintei de branco, mas ficou lá.... não tive idéia (nem de pintura nem de onde colocá-lo depois) e foi ficando, ficando....

Até que ontem, meu marido me encheu o saco e ele mesmo me deu a idéia de colocar aqui na sala e no banheiro. E não é que ficou legal?

Confere ai:

 

Aproveitei pra colocar algumas coisas que estavam "enchendo" as prateleiras de onde guardo meus materiais, e serve também como sapateira, pois quando chegamos da rua já deixamos o sapato e pegamos logo o chinelinho.

 

E no banheiro, também como sapateira na parte de baixo, na parte de cima revisteiro com espaço para papel higiênico e em cima só decoração mesmo.

Agora o dilema, pinto ou não pinto?
Este banheiro é o social, só filho usa... daí que ele também está passando por umas transformações.... que logo logo mostro pra vocês.

Beijos meninada e venham participar da Reciclagem Coletiva, tem muita gente legal por lá!!!!


11 comentários:

  1. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, estive no seu blog e adorei tudo que vi por lá. Obrigada pelo convite.
      Beijossss e vou participar do sorteio sim, com certeza.
      $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  2. olá
    vim retribuir a visita amei obrigada por me seguir também....breve terei vários trabalhos postado não deixe de me visitar.....bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eni, já sou sua seguidora e com certeza estarei lhe visitando sempre que puder!
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Eu amo caixote de feiras, é o trabalho que mais gosto de fazer !!

    Eu passaria uma mão de verniz incolor, protege a madeira e fica neutro, assim ele não vai se incomodar

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli, obrigada pela dica....
      a idéia de passar verniz é ótima.
      Coloquei uma postagem hoje com a foto de onde peguei estes caixotes.
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Oie td bem? adoramos a idéia ,ficou ótimo.
    Um bj grande e boa páscoa das irmãs arteiras
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas...
      obrigada pelo carinho, amo receber um recadinho de vcs.
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Ju, muito fofas as caixas, ao lado da mesa ou no banheiro, fazem bonito e mostram um pouco de sua personalidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,
      a minha personalidade é meio inconstante, rsrsrsrs.
      Tem dia que eu gosto disso, tem dia que gosto daquilo....
      Acho que quando a gente é meio "arteira" quer mudar tudo à todo momento não é mesmo?
      Seu blog tá lindo demais, estou atenta às novidades por lá.
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Ficou ótimo! é muito bom para organizar... Também estou participando da reciclagem coletiva, passa lá e confira, nº 16.
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.