sexta-feira, 20 de abril de 2012

4

Pequenas Felicidades #5

Oiii pessoal....

Mas hoje já é sexta-feira?
Esta semana passou rápido demais....
E hoje é dia de postar as Pequenas Felicidades da semana, vamos lá?


Voltei a buscar o filho na escola a pé, pois estou muito ociosa, sem fazer qualquer atividade física... uma caminhadinha faz super bem e já estou sentindo a diferença, já estou mais animada e disposta. O filho também adora, pois voltamos pela Orla sempre fazendo algumas brincadeiras, é super divertido.

Arrumei a caixa de fotos e me emocionei ao ver fotos do meu casamento, do meu filhote bebê, que cute... tão fofo. Hoje ele está com febre e nem foi à escola, to aqui paparicando o rapazinho da mamãe. rsrsrs

No dia de folga do marido ele fez um sanduíche especial pra gente, com tudo que tinha direito: pão de hamburguer, ovo, alface, tomate, hamburguer de picanha, muito bacon e coca-cola. E de sobremesa paçoquinha. rsrsrsrsrs

Fomos almoçar numa churrascaria e comi muitoooo, que delícia! Amo um churrasco bem feito, com aquela gordurinha do lado. Ah nem é bom lembrar pois já deu vontade, e olha que acabei de almoçar hein? rsrsrsrsrs depois eu reclamo que tô gorda.


Fica aqui o beijo mais delicioso do mundo e meu coração todinho procês.

Beijosssss e
vamos ser FELIZES!!!!!

Venha participar do Blogagem Coletiva do Botõezinhos, é só ter felicidades pra mostrar pra gente.... 

4 comentários:

  1. Fofo seu filhote.
    Eu também amo churrasco com aquela gordura maravilhosa da picanha do lado! É a melhor parte! Bom demais.
    E cuide do filhote! Espero que tenha sido uma febre passageira.
    E que bom que maridão fez um belo jantar! Fiquei babando só de ler
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Espero que teu rapazinho tenha sarado!
    Churrasco gorduroso não pode! mas lanchinho que marido faz sim!
    Ah quanta coisa boa na sua semana, principalmente o beijo coração de filho!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Que Deus conserve a felicidade da família sempre!!!
    Bjm de paz e nova ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Tão bom fotos recordam momentos! adoro!
    Nem me fala em churrascaria adoroooo rsrsrsrs e tb sou uma que gosto de ver marido caprichando na comida para mim, sempre que pode ele faz sim delícias,bjo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.