sexta-feira, 6 de abril de 2012

11

Pequenas Felicidades - atualizado

Sexta-feira chegou e junto vem a postagem "Pequenas Felicidades" do Botõezinhos.... é muito bom parar alguns minutos pra lembrar do que aconteceu na semana, eu estou adorando postar aqui as minhas felicidades:


Segunda e terça foram folgas do marido, saímos pra passear e fazer comidinhas gostosas em casa.

Foi  aniversário da minha mãe na terça-feira, fomos almoçar na casa dela.... Ela tava biita, cheirosa.... Parabéns Mamy's é assim que a gente gosta de te ver, alto astral!!!!

Vieram curtir o feriado da Semana Santa os Parentes do marido, lá das Minas Gerais..... eita povo animado e só gente boa. Eu adoro quando eles vem pra cá.

Ver meus sobrinhos lindos e afilhadinho fofo e gostoso é muuuuito bom.

Ir na praia.... parece uma coisa simples, pois moramos pertinho da praia, mas quando a gente mora em cidade litorânea acaba enjoando....
Mas com os familiares aqui não teve jeito, fomos e foi super divertido, as crianças adoraram e pegaram muita onda.

Ontem fomos todos no Boliche, foi super animado e divertido, passamos momentos agradáveis e totalmente descontraídos....

Hoje a programação é ir no cinema ver o Lorax, vamos ver se conseguimos.


Ver que a Teka e o Scooby estão se entendendo, mas ele tomou conta do pedaço, já está dormindo na caminha dela e até comendo da comida dela e bebendo da água dela.








Eu esqueci de mostrar no Pequenas Felicidades da semana passada, eu trouxe de Muriaé um monte de pano de prato colorido. Cada um mais lindinho que o outro e seca super bem. E o melhor: BBB bom, bonito e barato.
Dá de 10 naqueles carosssss. Mas um segredo, eu gosto de pano de prato novo, quando ele começa a ficar sujo, com manchas... eu jogo fora. Por isso compro do baratinho, os caros são mesmo só pra enfeitar minha cozinha. rsrsrsrs






Fui no correio postar os presentinhos do Sorteio.... mas me assustei com o preço...
pra falara a verdade quase caí pra trás....

Gente, fala se não é a coisa mais fofa do mundo? E curiosooooo que só vendo. A gente dá altas risadas com as peripécias dele.

 

Enfeitei minha bolsa de praia com algumas pimentinhas e elas fizeram o maior sucesso. Já até peguei encomenda.

 






Ver meu filho lindo brincando com a Teka, pois os dois às vezes se estranham. Ele puxa ela de lá, puxa de cá, daí ela revida com umas mordidinhas... nada que machuque, claro!







Fiz muitas costurinhas lindas, pimentinhas de tecido, cortininha para a pia da cozinha, acabei de fazer a lousa na cozinha, to fazendo umas cortinas de chitão pra uma amiga, to fazendo umas gavetas também com chitão para serem usadas como prateleiras...


E acabei de chegar do almoço e me deparo com isso aqui! E claro, tive que fotografar, rsrsrsrsrs Pois lembrei da Reciclagem Coletiva da Mania D'Marie que participei. Foi ai que peguei as caixas pra usar na sala e no banheiro.
Este supermercado é pertinho do ap. noutro dia vi muita gente reclamando pois eles acabam entulhando a calçada com as caixas e as pessoas tem que passar pela rua. É mesmo um absurdo, falta de respeito, mas  eu já fui lá e ajudei a limpar um pouquinho, kkkkk.


 


E você, venha participar do Pequenas Felicidades do Botõezinhos, depois que a gente faz a primeira postagem não deixa mais nada passar em branco, pelo menos eu tenho anotado tudo pra não esquecer de colocar aqui. rsrsrsrsrs

Beijosssss e um excelente feriado.
Aproveitem e sejam felizes....

11 comentários:

  1. Eita coisa boa amiga!!!!!
    Dá um super Beijo na sua mãe por mim.
    Desejo muita Saúde e Paz

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Ju, como você é feliz!Filho lindo brincando com Teka é pra fazer mãe feliz mesmo!
    Já tinha te visto no mural do Reciclaredecorar, somos vizinhas! só não tinha comentado.
    Já vi que você gosta de reciclar, isso pega, a gente não pode ver algo e já pensa em reciclar, não é mesmo? Pela foto, deu pra ver, quanto caixotinho é descartado. Aqui, nem posso colocar a mão, eles já querem cobrar. Jogam fora, mas na hora que tu pensas em pedir um, lá vem $$$. Eu pago, fazer o quê.
    Ju, tenha uma ótima Páscoa,
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. A Teka é parecida com a minha pinscher Gabi, só que Gabi está mais gordinha e velhinha.
    adorei e já pinterestei aqui
    http://pinterest.com/pin/246994360783773695/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina quanto caixotinho!!, meus olhos brilharam! rsrsrsrs e quantas felicidades!, adoro felicidades em família!!,bjo.

    ResponderExcluir
  5. OI JU,
    adorei as suas felicidades. É mesmo, quando a gente mora perto da paria acaba não dando tanto valor né?
    Adorei a Teka e o Scooby se dando bem. Lindos e muito fofos.
    Uma ótima Páscoa para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa legal, de suas "pequenas felicidades" em família. Adoro!!!
    Estou participando pela primeira vez e vim para ficar.
    Queria uns caixotinhos destes também!!

    Beijos e boa páscoa!!
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa com essa quantidade de caixotes dá pra fazer muita arte hein...Adorei sua semana.
    Bjinhus carinhosos.

    Tami

    ResponderExcluir
  8. Uauuu...
    Semanas agitadíssimas... que delícia!!
    Adorei seus gdes momentos felizes, viu?!
    Amei a Teka e o Scooby... hihihi!!

    FELIZ PÁSCOA!
    Bjs
    :D

    ResponderExcluir
  9. Acho que demoraria um século para enjoar da praia de tanto que gosto! Visita da família é ótimo renova as energias da casa. Beijos e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, primeiramente quero agradecer a sua visita ao meu blog, estou aqui conhecendo o seu e super encantada, amiga, seu blog é um deslumbre, estou fascinada com seus trabalhos, parabéns pelo talento, tudo muito lindo.
    Que delicia de semana, adorei e seu bichinhos então, que fofos, adoro animais,sou louca por eles.
    Obrigada pela torcida pela Gi, vamos ver o que vai dar neh.
    Flor quero lhe desejar uma linda, doce e feliz páscoa para você e toda familia viu.

    Bjim

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu post...Uma delícia sua semaninha!! Adorei ver a Teka e o Scooby se entendendo...rsrsr. Tão bonitinho!!
    Tenha uma linda semana repleta de felicidades e boas inspirações.
    bjokas

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.