sexta-feira, 13 de abril de 2012

9

Pequenas Felicidades #4

Epa, epa... chegou a sexta-feira!
Pois hoje é dia da Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades do Botõezinhos...


Sempre deixo pra comprar os ovos de Páscoa da família um dia antes, e este ano não foi diferente. Como os parentes estavam na mesma situação que eu, fomos todos juntos ao hipermercado comprar os danados dos ovos. Gente, chegamos lá e restavam pouquíssimos ovos e claro, pegamos uma promoção espetacular! rsrsrsrsrs Para quem comprava ovos da Nestlé ganhava de presente um bichinho de pelúcia.... e os da Garoto ganhava uma caixa de bombom.... Meu filho ama o Phineas e Ferb então o escolhido foi da Nestlé. 

 

Esta aqui é a Dra. Luciana, ela é irmã do Dr. Rodrigo meu concunhado e cumpadre, rsrsrsrs. Ela chegou da praia com este lindo chapéu e claro, como eu gosto de coisas diferentes pedi logo pra tirar uma foto.... só que acabei esquecendo de perguntar do que o chapéu é feito, se de folha de bananeira ou de coqueiro.... mas ele é lindo, tem uma rosa na lateral e na outra um beija-flor também feito com a folhagem, trabalho de artista. Ela me disse que com o tempo ele vai secar e ficar todo marrom.



Fomos na casa da minha Mamy's levar o presentinho de Páscoa, estão vendo esta flor do lado direito? Foi ela quem fez, vou fazer uma postagem sobre este quadro, vocês precisam ver que lindo.

 

Passeamos de trenzinho.... foi um passeio super agradável e divertido.

 


Achei super legal terem colocado na Orla da Praia uma Academia da Terceira Idade - ATI. Quem sabe daqui uns anos não vou estar lá fazendo uma ginástica? rsrsrsrs

 

Comprei uma rasteirinha lindinha, a preço de banana. rsrsrsrs Eu já tinha "namorado" uma rasteirinha desta numa loja no centro da cidade, mas achei cara e acabei deixando pra lá.... Mas num passeio numa Feirinha daqui da Praia do Morro me deparei com esta e quando a vendedora disse R$ 20,00 eu nem acreditei e comprei na hora. Reparem que nem marca tem né gente? Mas ela é super confortável, bem feita e deve durar alguns meses.... Pulo de alegria quando acho coisa bonitinha com preço baratin baratin..... Tem várias cores, tô pensando em voltar lá e comprar mais umas duas diferentes.

 

 

Fomos no cinema ver o Lorax, semana passada todos desistiram, então deixamos pra ir esta semana. O filme é uma gracinha, super educativo e fala muito sobre o desmatamento.... Aproveitando antes de começar o filme, marido e filho se divertiram a beça nos jogos eletrônicos do shopping.... pra falar a verdade o marido quem gostou mais, rsrsrs.
Ah, achei super estranho e engraçado, éramos os únicos na sessão. O cinema era todo nosso kkkkkk.


 

Encontrei uma cadeira no lixo e levei pra casa, será que vai dar alguma coisa? Ela tá cheia de cupins.... aff


 

Eu acho que vi um gatinho..... eita menino danado esse Scooby, quando eu menos espero tá ele lá do meu lado, me zoiando kkkk.

Pintei meu cabelo de Castanho Médio, mas quase morri do coração.... pois meu cabelo ficou pretoooooo e eu levei um susto enorme, pois como eu tenho muito cabelo branco eu estava pintando com Chocolate, tava ficando lindinho, mas daí como não tinha esta cor, comprei o Castanho médio, pensando que não ia ter muita diferença.... E gente, na frente da embalagem o cabelo da modelo não tava preto não, tava castanho médio mesmo... Hoje já estou me acostumando com a cor, mas já tô decidida a pintar de vermelho na próxima vez que for pintar. Adoro vermelho, daquele bem escuro.... quando solteira eu só pintava de vermelho.

Vi hoje uma matéria que marido deu na TV sobre o Strike Bar Estação Boliche aonde ele é gerente, fiquei emocionada, ele é lindo, falou super bem, desenvoltura ótima, e pensar que antes ele estava ansioso e nervoso por causa da entrevista, rsrsrsrs.
Parabéns marido, eu tenho muito orgulho de você, te amo cada dia mais.



Esta foto foi tirada agorinha à tarde, quando fui buscar filho na escola.... ele adora ser fotografado, nem parece com a mãe... pois eu não sou muito fotogênica e não gosto muito de sair nas fotos.....

Tô aqui preparando as fotos pra lançar mais um SORTEIO no blog e tem cada coisa lindinha que só vendo. Você não vai perder esta vai? Até amanhã eu faço a apresentação dos mimos.


Ver que hoje tenho 600 Seguidores, tô super, hiper feliz de ter vocês aqui no blog comigo, me acompanhando.... Obrigada!!!!

E você, vem participar conosco desta Blogagem,é só ter coisas boas pra contar, rsrsrs.





Beijossssss e tenham um excelente final de semana.

9 comentários:

  1. Muito movimentação na semana, né? Legal! Essas academias ao ar livre são, mesmo, uma ótima iniciativa! Queria ter uma bem pertinho! Também consegui estar nas pequenas felicidades hoje! Abs. e bom findi. Marion

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa.....

    Eu sou sua seguidora 602....

    Passei para te agradecer as palavras e, fiquei por aqui....Seu gatinho é fofoooooooooooo D=....eu amo essas coisinhas encantadoras, eles são apaixonantes, a minha vive no meu colo ou ombro pois sempre estou trabalhando....kkkk

    Parabéns pela sua familia. e maridão.... òtimo fds p/vcs todos...

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Delicia de postagem, delicias de felicidades!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju, quanta coisa legal que rolou hein! Vc tem uma família linda, parabéns! Seu filho então, que carinha mais fofa, ele é magrinho mas dá vontade de apertar essas bochechinhas dele, rsrsrs.
    Bjinhos e bom final de semana pra todos aí!

    ResponderExcluir
  5. Oi, pela primeira vez por aqui. Estou participando também da BC pela segunda vez e vi seu link lá no Botõezinhos,vim lhe prestigiar.
    Adorei sua semana, bem legal e divertida! Acho que as cores nas embalagens nunca são as verdadeiras rsrsrs Academias da boa idade sempre é bom ter uma por perto rsrs

    Um grande e bom final de semana.
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,
    já é tarde, mas estou aqui, pra ver tuas felicidades que foram muitas.
    Quando eu pensava que vc ia mostrar tua cabeleira , você não tirou foto. Eu tb sou assim, as vezes escureço os cabelos sem querer! Já tive de varias cores, ó que luxo! Agora, podemos ter várias cores de cabelos!!!! Saudades da original!
    Sabe, você pode ir fazendo seus exercícios! não deixe pra mais tarde não, faça agora, pra poder mais ágil, para ter mais elasticidade corporal!
    E esse menino lindo acompanhando as fotos! todo feliz! Preenche todas as pequenas felicidades. (tb estou nessa blogagem)
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Oi! Também tô participando das Pequenas Felicidades, e passando aqui pra conferir como foi sua semana! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Ola
    legal os assuntos tratados em seu blog, quero te convidar pra
    dar uma olhadinha no meu e se gostar poderemos nos seguir ok
    Anraçao

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,
    Adorei conhecer seu espaço, tô levando seu bloguinho para os meus favoritos, pois não quero te perder de vista!! Vou ficar mais por aqui para me inteirar de todas as novidades....rsrssr. Obrigada por participar da nossa Exposição de Blog.
    Tenha um lindo dia.
    bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.