segunda-feira, 2 de abril de 2012

13

Pimentas de Tecido

Oooooi amigos!!!

aqui no Ateliê estamos cheios de novidades....
como eu já disse antes, eu sou uma pessoa que não se prende a uma coisa só.... deixa eu explicar né? rsrsrsrs

Desde criança eu sempre meti as mãos no artesanato... Seja ele qual for.
Me encontrei no EVA, mas uma das minhas paixões também é costurar... Tenho muito que aprender ainda, então só faço coisas fáceis tá?, rsrsrsrsrs

Resolvi fazer uma PIMENTINHA DE TECIDO.
Elas são contagiantes, a gente faz uma e quer fazer outra, e comigo não foi diferente.... sábado inventei de fazer uma, que acabou como chaveiro:


Daí que gostei tanto do resultado e resolvi fazer mais estas aqui:

 

Até o Scooby gostou delas e queria pegar uma! rsrsrsrs Sai daí menino!!!

Tenho poucos tecidos em casa, então aproveitei um retalhinho de cada.... o acabamento superior é com EVA e uma tirinha de corda de sisal.

Quer ver aonde coloquei?

 

Na entrada do apartamento, pois além de enfeitar ESPANTA os "maus olhados", xô uruca!!!!! rsrsrsrs


E olha só o que fiz (já tem um tempinho, só que esqueci de postar aqui no blog). No meu andar, somente o nosso apartamento não tinha número na porta, pedi ao dono do ap uma plaquinha, mas como ele não me deu uma resposta tive que inventar né? Com umas sobras de Isopor fiz estes números, pintei, depois colei com cola quente. Meu marido disse que ficou igual número de cemitério, kkkkkk credo!
Eu gostei!!!

E você gostou das minhas novas artes?
Estou aceitando encomendas de pimentinhas tá?
Elas podem ser feitas como chaveiro, apliques para cortinas, como Enfeite para porta de entrada, etc....

Beijos e bom início de semana!


13 comentários:

  1. Tb sou igual a vc gosto de tds os tipos de artes rs e uma delas tb é de costurar rs,tb to aprendendo.Ficou perfeito seu nº nem parece q é isopor.Boa semana c um feriadão ótimo,bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, obrigada pelo carinho.
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Um luxoooooooooooooo

    meu sonho é aprender a costurar... um dia eu tento...rsrsrs
    amei tudim...
    parabens...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bete,
      realize este sonho filha, você vai ver como é delicioso costurar.
      Vou torcer pra este sonho se realizar viu? rsrsrsrs
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  3. kkkkk...Esse seu marido! Não tem nada de cemitério não. Ficou ótimo os numeros.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Adri, vc viu né?
      Ele não gosta nada das minhas reciclagens, ele demora pra aceitar, só depois mesmo que as pessoas veêm e elogiam, daí ele passa a ter outros olhos.... rsrsrsrsr mas vou levando e fazendo um montão de coisas.... com o tempo convenço ele né? rsrsrs
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Oi Ju !
    Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
    Tá aqui o link do post
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/04/interagindo-com-blogosfera-9.html
    Beijo no coração!
    Lílian e Vera

    ResponderExcluir
  5. rssss...ficaram lindas , seu marido tá é te zuando, kkkk!Amei as pimentas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian minha linda....
      obrigada pelo selinho, mas eu não posto no blog.... vou guardá-lo dentro do coração com todo carinho viu? rsrs
      Gosto demais quando vem aqui no blog e deixa um comentário.
      Obrigadaaaaa
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Oi, Ju
    Criatividade em alta por aqui, hein
    Amei as pimentinhas, ficaram tão alegres e simpáticas, menina!
    Também estou iniciando na costura. Me apaixonei pelo feltro e suas mil e uma possibilidades! Ando fazendo corações e já postei alguns lá no blog...
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Beijo e ótima semana para você!
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, costurar é uma delicia né?
      Vc acredita que nunca fiz nada com feltro? Pois é, dizem que feltro é tipo EVA, e eu trabalho com EVA.... o bom do feltro é que pode ser lavado na máquina, o EVA nunca lavei e tb nunca tive coragem, rsrsrsrsrs.
      Tem muita mais novidade vindo por aqui, venha sempre me fazer uma visitinha hein?
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  7. Ola! Aqui estou novamente...passei,
    para te avisar que fiz o potinho e quero
    a sua avalição, pois a minha inspiração
    foi a sua arte, então o mais justo seria
    vc me da um parecer...apareça la no blog..
    Bjokas e como sempre vc esta impecavel nas suas
    artes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, já deixei meu recadinho no teu blog. E claro vc foi aprovada, ficou muito lindooo e perfeito. Parabéns!!!!
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.