sábado, 7 de abril de 2012

3

Quadro imantado

Oi pessoal,

há quase 8 anos marido fez pra mim uma reciclagem, e naquela época a gente nem falava sobre isso.... rsrsrs

Eu tinha um quadro enorme 1x1,60m e que ficava atrás do guarda-roupa (escondido), dai que eu grávida queria um quadro pra colocar fotos do meu bebê, então dei a idéia e pus marido pra realizar.
E que trabalheira, não sei se com vocês é assim, marido reclama e reclama quando peço pra fazer alguma coisa.... pois é, ele reclamou mas a minha insistência foi maior.

Tiramos a tela que tinha no quadro e ele colocou uma placa de aço, sei lá o material, só que pesa muuuuito. E olha que o material é bom, pois não há nenhuma ferrugem, minha geladeira está detonada, mas o quadro está novinho novinho.

Péra ai.....
Antes de colocar a placa eu fiz uma pintura na moldura, uma pátina azul... fiz assim:

tirei a poeira e pintei tudo de branco... umas duas demãos... depois de bem seco passei uma tinta azul por cima e aguardei secagem (uns dois dias) depois peguei uma lixa grossa que não lembro o número e fui passando até sair a tinta azul. Depois apliquei verniz spray semi-brilho.
Coloquei dois ganchinhos de prego, daí que pode ser colocado na horizontal ou na vertical como está agora!

 

  


Hihihihihi descobri que meu celular tira foto panorâmica, que legal!

O meu baby nasceu, na época este quadro ficava no quartinho dele com as fotos do nascimento e das pessoas que vinham nos visitar, depois ele foi crescendo e eu peguei o quadro pra mim, hoje ele fica aqui no Ateliê e coloco neles algumas fotos especiais, e um monte de coisas que não posso esquecer.

Recentemente ele disse quer o quadro de volta, mas já veio falando que quer que eu pinte de verde e faça alguns apliques dos Tartarugas Ninjas... será que sai?
rsrsrsrsrsr Só se eu ganhar um montão de beijosssss.

Gostaram? É super fácil fazer e super útil gente...
Ficou faltando fazer uns imãs bonitinhos pra sair na foto, mas em casa de ferreiro o espeto é de pau....

Beijossssss


Esta postagem faz parte da Exposição de Blog da Ana Jardim com os temas "Vale a pena ler/ver de novo" e "Meu Cantinho preferido".



Venha participar também.

3 comentários:

  1. OLÁ, AMIGA! FELIZ PÁSCOA, QUERIDA! E QUE ELA SEJA CONTÍNUA NA SUA VIDA! QUE EM TODO TEMPO HAJA RENASCIMENTO, TRANSFORMAÇÃO... QUE JESUS CRISTO SEJA O SENHOR DA SUA VIDA! QUE A REDENÇÃO QUE CRISTO OFERECE SEJA ACOLHIDA POR TI E POR TODOS OS DA SUA FAMÍLIA. QUE A PROSPERIDADE DO SENHOR ABUNDE EM SUA CASA. AMÉM! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Obrigada pelo carinho lá no blog :)
    Adorei seu quadro de recados e fotos. Xiii será que seu filho vai conseguir recuperar o quadro??? Eu no seu lugar reivindicaria outro quadro pro marido rsrsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OI, Ju, adorei seu cantinho. Amei o mural para recados.
    E as dicas de pintura!
    Beijos , Sheyla.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.