domingo, 1 de abril de 2012

15

Resultado Sorteio de Páscoa - Atualizado

E chegou o dia pessoal!!! rsrsrsrs

Primeiro quero dizer que amei fazer este Sorteio, obrigada a todos os participantes.
Foi muito bom ter vocês aqui no meu Cantinho, venham sempre e participem, comentem (eu disse que adoro receber um comentário?) pois é....

To aqui enrolando e vocês estão querendo saber do resultado né? rsrsrsrs Tô fazendo clima de suspense kkkkk Mas vamos lá! Que rufem os tambores, e os Ganhadores foram.....

Peraí, que quero explicar como foi o sorteio!

Imprimi a relação dos 85 participantes e recortei todos, neste momento tive a auditoria fiscal da Turminha da Páscoa. E olha como eles são atenciosos hein? Ficaram de olho em tudo e aprovaram o Sorteio!

 

 

Pois bem, tudo colocado dentro de um recipiente, foi a vez do meu Empresário me dar uma mãozinha.
Ele queria fazer um vídeo, mas pelo celular não deu muito certo, então fotografamos o passo a passo.

E a Primeira ganhadora foi?
Simone Arilla

 

A Segunda ganhadora foi?
Quel

 

O Terceiro ganhador foi?
Igor Vieira

 
  
Além do potinho os ganhadores também irão receber um imã de geladeira fofo de eva.


E ai? Gostaram? Fiz tudo certinho?
Fui transparente, fotografei todo o processo, se errei me desculpem, erro de iniciante, rsrsrsrs me corrijam para que acerte nos próximos. Adoro uma crítica, pois com ela cresço cada vez mais.

Vou agora mesmo mandar um e-mail pros ganhadores e dando a opção de escolha, pois antes só tinha a turminha dos meninos.... Aguardo um retorno com o endereço de postagem, até o dia 05 de abril. Caso não tenha confirmação farei um novo Sorteio.

Beijos pessoal... eu a-d-o-r-e-i.
E aguardem novas postagens com o Sorteio de ABRIL!!!


Atualizando...


A Simone escolheu a Ovelhinha e recebeu o presentinho no dia 13 de abril e me respondeu assim:

Olá Jú,
Acabei de receber meu presentinho
É muito fofo
Já tirei a foto mas não estou conseguindo passar para o computador, só quando meu marido chegar,
então só amanhã postarei no Blog e te enviarei
Obrigado mais uma vez e que Deus continue iluminando suas ideias e abençoando suas mãos
Bjus e até mais



Ela conseguiu tirar a foto e me enviou mais tarde.
Obrigada Simone!








O Igor Vieira escolheu o Coelhinho e recebeu o presente no dia 05 de abril e me respondeu assim:

Juliana acabei de receber meu presente.
Achei a ideia de reciclar ótima.
Amei o potinho e a florzinha.
Mas, aconteceu um acidente no trajeto, o potinho estava quebrado quando abri.
Gostaria de saber se devo tirar a foto assim mesmo?
Desde já queria agradecer pelo presente, eu adoreiiiiiiiiiii.
Um abraço em Jesus,
Tenha um dia abençoado.
Fique com Deus!


Obrigada Igor, seria legal você enviar a foto pra gente colocar aqui sim! Fico aguardando!


A Quel - Raquel, escolheu a Coelhinha, mas não me enviou a foto, nem confirmou o recebimento. 
No site dos correios tive a confirmação que o presentinho foi entregue no dia 05 de abril.
Já mandei e-mail pra ela, mas não tive retorno.


Eu adorei fazer o sorteio, mas ficaria mais feliz se tivesse recebido a foto de todos os ganhadores, pois assim "fica mais legal" entende?


Beijos!!!

15 comentários:

  1. PARABÉNS AOS VENCEDORES. A PROPÓSITO, SEU AUXILIAR É MUITO FOFO! NO PRÓXIMO SORTEIO ME INSCREVEREI DE NOVO! TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna, venha sim... o próximo sorteio está muito fofo.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Amei...... Nem acredito. Eu Ganhei......

    ResponderExcluir
  3. Ah! Dessa vez eu não ganhei, mas quem sabe a proxima...
    a proposito...parabens aos ganhadores...
    Ju eu fiquei com uma invejinha, então estou aqui
    tentando fazer essa ovelhinha fofa, assim que
    terminar te aviso e vc corre olhar no meu blog.
    E muito obrigado pela sua atençao...
    um otimo finalzinho de domingo!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sorteio e aos vencedores!! que peninha que não fui eu... rsrsrs quem sabe da próxima... bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha, o próximo sorteio está super fofo e já já ele vai ser lançado.
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Ah que pena não foi dessa vez. Parabéns aos ganhadores. A Simone tá com td heim...tb ganhou o sorteio de páscoa do meu blog...que garota de sorte!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê viu Elis, até ri muito quando vi que era ela, pois eu já tinha visto no seu blog que ela tinha ganhado seu sorteio. rsrsrsrsrs
      Garota sortuda essa né?
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Uau que legal,
    Amei ter ganhado esse sorteio
    Obrigado, e o seu ajudante é um Gatinho
    Bjins e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, obrigada pela participação e parabéns!!!!!
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  7. Uau que legal
    Amei ter ganhado esse sorteio
    Obrigado, seu ajudante é um Gatinho
    Bjins e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, a postagem foi atualizada com sua foto.
      Bjs Ju

      Excluir
  8. Que bacana!!!
    Desta vez não ganhei mas me aguardem na próxima!
    Fiquei encantada com sua organização e com sua iniciativa...essa sua atitude é que faz a diferença entre nós amigas que amamos compartilhar!!
    Bjos Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ALÊ
      eu pensei muito antes de realizar um sorteio, e me programei e me organizei pra sair tudo direitinho.... acho que consegui né? rsrsrsrs
      Obrigada pelo carinho.
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.