domingo, 1 de abril de 2012

6

Sorteio de Páscoa!!!

E chegou o dia pessoal....
quem se inscreveu ótimo, quem não conseguiu (que pena, mas não fique triste) vai ter novos sorteios no blog, mas fiquem atentas hein?..... rsrsrsrs

À todas muito obrigada pela participação, é sempre um prazer ter vocês aqui no meu cantinho, fiquei muito feliz com o carinho recebido, com os comentários e com a quantidade de participantes. Inicialmente eu pensei que ia ter umas 10 pessoas... mas foram 85 participações. Me diz se não é pra eu ficar feliz? Tentei agradecer pessoalmente cada uma de vocês, mas minha net tá horrível e posteriormente vou ao blog de cada uma pra deixar um comentário fofo.

Abaixo a lista de participantes.
Os comentários duplicados foram cortados, pra ninguém falar que sou injusta vou considerar os comentários que vieram sem e-mail, e se estas pessoas foram sorteadas elas terão que entrar em contato comigo até o dia 05 de abril. Não acontecendo, estarei fazendo um novo sorteio.
Qualquer dúvida podem deixar um comentário aqui neste post.
Tivemos muitas meninas que esqueceram o e-mail




O sorteio será realizado HOJE (1° de abril) e será divulgado aqui no blog e facebook.


 

Lembrando que serão 3 sorteios e os ganhadores poderão escolher uma das peças acima.
O envio é por minha conta e será enviado pelo correio por PAC. Os sorteados terão até o dia 05 de abril para me confirmar o endereço de envio.

Em Abril vai ter um sorteio mega fofo, estou tão apaixonada com as peças.... Ih acabei falando que vai ser mais de uma peça né? rsrsrsrs
Vocês não perdem por esperar!

Peço que deem sugestões, critiquem, falem bem ou mal, mas comentem sobre o Sorteio.... pretendo fazer outros sorteios lindinhos, mas quero a opinião de vocês.

Beijos meninas e menino, até amanhã e boa sorte!!!!


6 comentários:

  1. Pra falar sobre o sorteio?!
    Ju, as peças são lindas!!!
    Eu amo sorteios, tanto participar quanto promover!
    Já fiz dois sorteios no meu blog e foi muito bom. :)
    Mesmo se eu não ganhar nesse seu, já gostei só por ter participado! rsrs

    Tô na expectativa aqui!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, é muito bom receber seu comentário.
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  2. AMIGA,BOM DIA,JÁ ESTOU COM DOR NOS DEDINHOS DE TANTO CRUZAR...KKK..BEIJOKAS E...PARABÉNS PELO SUCESSO DO SORTEIO,SEU BLOG É TUDO DE BOM.BEIJOKAS..CLAUDINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, é muito bom receber seu comentário.
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Vou comentar...
    Parabéns pelo cumprimento da data, pois muitos deixam passar...
    Como posto muitos sorteios...reparo que a maioria não é fiel a data do sorteio.
    Um beijão pra ti
    É isso aí, menina.
    Carminda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carminda, pra fazer um sorteio eu me programei e me organizei pra que tudo desse certo.... pois só vale a pena se for feito direitinho né?
      obrigada pelo carinho, é muito bom receber seu comentário.
      Bjs e $uce$$o!!!!
      Ju Porto Gusman
      CRIATIVIDADE EVA
      http://juportogusman.blogspot.com.br

      Excluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.