sábado, 21 de abril de 2012

74

Sorteio Dia das Mães

Olha eu aqui outra vez! rsrsrsrsr

E hoje vim com uma notícia super legal!
Como prometi e sou uma "cumpridora" de promessas, venho mostrar pra vocês os mimos do Sorteio para o Dia das Mães 2012.


Olha só quanta coisa linda:

Uma necessaire super fofa da Patricia Lauria

 
1 esmalte Via Láctea da Colorama
1 esmalte cremoso Intenso Incolor da Colorama
1 arco de cabelo de Camélia feito por mim

 

Eu amei e espero que vocês tenham gostado também, e participem. Pois é um grande prazer ter vocês aqui participando do meu cantinho. Fiquei super animada com a participação do último sorteio e vamos duplicar o número de participações hein?

Mas daí você me pergunta:
Pra participar o que eu tenho que fazer?
Só ser seguidor(a), deixar nome e e-mail* nesta postagem (*obrigatório deixar e-mail).
E torcer muito, claro!
Se quiser divulgar entre as amigas, eu vou amar!

O Sorteio será realizado no dia 05 de maio de 2012, o Dia das Mães vai cair dia 13, daí dá tempo da mamãe receber seu presente antes da data.

Lembrando também que o envio é por minha conta (será enviado por PAC), o resultado será divulgado aqui e o sortudo(a) será avisado por e-mail (este deverá me confirmar o endereço para a entrega em até 3 dias, não o fazendo farei um novo sorteio).

E aí gostou?
Não deixa de comentar hein?

Beijos e BOA SORTE!!!!

Se você ainda não foi, aproveita e dá uma passadinha no flickr da Pati pra ver quanta coisa linda ela faz!

74 comentários:

  1. Opa!!!!!!!!!! sorteio amo muito.
    eu quero demais... minha mãe vai amar.
    Rebeca moura
    artesemevalf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, você faz coisas lindas!!! Eu quero participar.
    meu email: buzo92@gmail.com
    meu nome : Simone Correa.

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooo!!!
    Genna
    gennacastelar@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oooobaa!!!! Quero participar!

    Nome: Aninha Cabral
    Email: aninhardcabral@hotmail.com

    Divulguei no meu blog: www.aninhacabralartesaninhas.blogspot.com

    Beijos e obrigada pelo sorteio! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooo! nilvania10@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola! Querida imagina que eu iria deixar de participar dessa promoção tbm....rsrsrrs
    muito lindo os trabalhos e minha mamãe merece...
    Gisele Paim
    gi.paim@hotmail.com
    Bjokas e muito sucessoooo!

    ResponderExcluir
  7. Ai eu queroooo rs...
    Sou seguidora Cela
    Marcela Gaia
    celatchiui@ig.com.br
    Boa sorte a todas...lindos os mimos,um ótimo finde!

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Amanda Reis Lima
    Seguidora:Amanda Reis Lima
    Email:a.chianca@hotmail.com
    Brasília/DF
    Obrigado pela oporunidade de participar!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  9. opa opaaa to dentroooooo
    artesdaaline@gmail.com
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  10. Alô minha inspiração, sou sua seguidora e recebo as suas novidades por email, tou sempre atenta.
    Adorava participar nesse sorteio, não sei se posso, como sou de Portugal,...
    Se der tudo bem fico feliz se não der tudo bem na mesma, fico feliz por ter descoberto teu blog porque adoro teus trabalhos. Inclusive o meu 1º trabalho 3D em EVA é uma bailarina como as tuas, só ainda tem cabeça e tronco, vou a passo de caracol mas chego lá!!

    meu email: alexandrazevedo@msn.com

    beijos doces no coração do outro lado do Atlântico

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Vim agradecer o convite e deixar os meus dados com esperança de ser uma das ganhadoras, viu???
    orvalhodoceu@hotmail.com
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  12. Maravilha sorteio obg por me avisar!!
    Participando!!
    Vany Paulino
    vanypaulino@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. OBAAAAAA!!!!!!!!
    Como seguidora de longa data não posso deixar de participar...

    Bjs no coração,

    SIMONE LOTERO
    artedesimone@gmail.com
    http://artedesimone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ju,
    super participando e amei os mimos, quero ganhá-los rsrs

    Sheyla-DMulheres
    sheylavalenca@hotmail.com

    Boa sorte a todas!!
    Beijos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo :)

    Karen Kessler
    bykarenkessler@gmail.com
    Divulgando: http://bykarenkessler.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Beijos,

    karen

    ResponderExcluir
  16. Será que esse será meu primeiro presente de dia das mães?!

    Gabriela Soares
    gabisg93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. JUJUUUUUUUUUUU tô aqui!!! Será que é meu??? rsrs
    pati.guerrato@gmail.com

    bjs
    Pati

    ResponderExcluir
  18. Ju querida, obrigada pelo convite! To dentro, amei o sorteio, como sempre!!!
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com
    Beijossssssssssss e um domingo mará pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  19. Ebaaaa!!! Que sorteio mais fofo!!! Eu querooo muitoooo!!!
    Carolina Vieira
    carolssvieira@gmail.com
    São Paulo/SP
    Beijos e um domingo lindo. :o)

    ResponderExcluir
  20. Jakelynne Matos
    Seguidora: Jakelynne
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Verde-GO

    ResponderExcluir
  21. presentao pra nós mae com certeza
    logico que eu quero
    patycrisora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindo!!
    Quero!!

    girassol_rosi@hotmail.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  23. Que lindo!!
    Quero!!

    Luciene Rosi
    girassol_rosi@hotmail.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisa linda to dentro.....

    nome Cristine Galindo
    cidade Sorocaba sp
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    seguidora cristine Galindo

    ja postei la no meu blog http://adorocraft.blogspot.com.br/2012/04/vamos-participarsorteio-no-criatividade.html

    na barra da lateral ta por ordem de data de sorteio

    e no face http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/347196238671420

    beijo e parabens pelo blog ta cada vez mais lindo.....Cris!!!

    ResponderExcluir
  25. queremos participar tbem.
    Patricia Bonomo
    patibonomo@hotmail.com
    Sao Paulo-SP
    Bjs
    e boa sorte p nós rs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  26. Amei os mimos!!
    Super participando e torcendo muuuuuuito!!
    anaildejardim@yahoo.com.br
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  27. Oi Ju, eu adorei os prêmios e claro que vou participar, quem sabe eu sou a sortuda e recebo esses presentes lindos.Bj
    Nome: Elis Ribas
    E-mail: artebembolada2@hotmail.com
    Divulgação:http://dikasesorteiosbyelis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adoreii!!!!! vou espalhar para todos no Face...
    Marcia Barbosa (mevarb@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  29. Adorei! Também quero! Vou espalhar pelo Face!
    Marcia Barbosa (mevarb@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  30. Oi!!!
    Tô dentro!!
    Seguidora deiabelmonte
    email deiabelmonte71@r7.com
    Porto Alegre/RS

    Beijos gordos

    ResponderExcluir
  31. PARTICIPANDO!!!!!!!

    Tami Fonseca
    tami_t1@hotmail.com
    São joão do Paraíso - MG

    ResponderExcluir
  32. Oba!!! presente é sempre bom.pra nós mães melhor ainda.Beijos.Beth. bethsouza@live.com

    ResponderExcluir
  33. Ai que graça Ju, eu quero participar e ganhar...lógico
    Andrea gasques
    kaola@uol.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  34. oi linda quem sabe nao sera a minha vezmeu adorei muito fofo.meu email.risalva-oliveira@hotmail.com e o meu blog:http://arteeretalhori.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oiee!
    Eba eba sorteio,tô dentro!
    Eu querooo,minha mãe vai adorar!!
    Super fofo!
    dayanneor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. que fofo
    participandoooo
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com

    tomara que eu ganhe \o/
    bjos

    ResponderExcluir
  37. Eu queroooo, muito lindooo!!!
    herikalrosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Ju, não posso ficar de fora, rsss
    lilianarralm@gmail.com
    Beijo !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Participando!
    Meire Cincler
    meirecincler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Participandooooo!!
    Nome: Cici
    Seguidora: C de Cici
    E-mail: cdecici@gmail.com

    Bjssssss!
    :D

    ResponderExcluir
  41. Opaaaaa!!

    Eu não vou ficar de fora,participandooooo.

    ericas10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. nome: laila ferreira
    email:lailaferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. seguindo e perseguindo ... risos risos .... e torcendo muito!!!!

    Thaiz Bessa
    tatis.ambiente@hotmail.com
    Guaratinguetá SP

    bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  44. eu quero...
    keise_costa@hotmail.com

    bjo

    ResponderExcluir
  45. Eu que quero!!!!!
    Nome: Sandra
    e-mail: sandrawolfart@yahoo.com.br
    Divulguei no meu blog!!

    ResponderExcluir
  46. Também quero!
    Giseli. P. Sloboda
    giselibio@gmail.com

    Estou divulgando no blog.

    ResponderExcluir
  47. aH EU QUERO MAS SOU PÉSSIMA COM SORTEIOS, NUNCA GANHEI
    Mas quem sabe aqui, né?

    ÉRica D'avila
    ericad.avila@hotmail.com
    Já tô seguindo também.

    ResponderExcluir
  48. Maira Thais
    maira.thais#hotmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  49. Participando :)

    Sandra Duarte
    srrduarte@gmail.com

    Sorteio divulgado na lateral direita do blog em "Sorteios na Internet" - http://bysandraduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. EU QUERO E JÁ ESTOU PARTICIPANDO!
    LUCIANE S. PEREZ
    SEGUIDORA: LUCIANE
    IPAUSSU/SP
    EMAIL: lucianesperez@gmail.com ;)

    ResponderExcluir
  51. Olá...
    Lindos os teus trabalhos!!
    Eu quero e já estou te seguindo.
    Email : claudiaviveiros@gmail.com
    Bjs.
    Cláudia. . .

    ResponderExcluir
  52. Olá Jú, participando também!
    artedcasa@hotmail.com
    Beijos!
    Pri

    ResponderExcluir
  53. Participando e torcendo muito!

    Seguidora Viviane
    E-mail contato@vivianeborges.com
    São Paulo - SP

    BJS

    ResponderExcluir
  54. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  55. Olá!!!

    Quero participar.
    Já segui as regrinhas e divulguei na barra lateral do meu blog: http://jujucomarte.blogspot.com
    Nome: Juliana Duarte
    Cidade: São Paulo
    e-mail: meudiario.ju@gmail.com

    ah.... tem sorteio rolando lá no meu blog aguardo sua participação.

    Bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  56. participando
    Seguidora Isis
    Isis Lourenco
    isislourenco@globomail.com
    Sao Gonçalo,RJ

    ResponderExcluir
  57. MILKA PIRES DE OLIVEIRA DO CARMO
    Goiania - goias
    milka1000k@hotmail.com
    http://mimoslar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Se eu gostei, eu amei e vou amar muito mais quando for minha,rsrsrs, eu quero, eu quero.
    Seguidora Patriciatrr
    Pat Mania
    patriciatrr@yahoo.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  59. É meu,
    É meeeu...

    Mônica Evangelista Tomaz
    monik_tomaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Isabel Bagatin
    bebelbagatin05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Que lindo o sorteio, quero participar!
    Nome: Carolina Miranda - Artes da Carol
    Blog: www.artesdcarol.blogspot.com
    E-mail: artesdcarol@gmail.com
    Belo Horizonte/MG
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  62. Oi, quero muito, mas muito ganhar
    Fabicagloria@bol.com.br
    www.ateliernossosmimos.com.br

    ResponderExcluir
  63. Olá, eu quero muito, mas muito ganhar.
    fabicagloria@bol.com.br
    www.ateliernossosmimos.com.br

    ResponderExcluir
  64. Olá, eu quero muito, mas muito ganhar!
    Cassino- Rio Grande RS
    fabicagloria@bol.com.br
    www.ateliernossosmimos.com.br

    ResponderExcluir
  65. Admiro seu trabalho agora com sorteio melhor ainda. Legal
    Iza Carla Martins
    iza.c.martins@hotmail.com
    Guarapari- ES

    ResponderExcluir
  66. Que fofo!! Eu quero!!!
    ninexm@gmail.com
    Beijos Aline

    ResponderExcluir
  67. Querida... Nunca tenho sorte com sorteios, mas não custa um dia pode aparecer, kkkkk
    www.arteslys.blogspot.com
    e-mail; lys_artes@yahoo.com.br
    Pelotas-rs

    ResponderExcluir
  68. Querida!!!!
    nunca tenho sorte em sorteios, mais não custa tentar quem sabe um dia ela aparece, kkkkkk
    Bjus mil
    lys_artes@yahoo.com.br
    arteslys.blogspot.com
    Pelotas-RS

    ResponderExcluir
  69. Oba!!! já sou sua seguidora!!!
    Eliane Arte EVA - elianearteeva@gmail.com
    http://www.elianearteeva.blogspot.com.br/ faça uma visitinha, vou amar!!!
    Publiquei no face http://www.facebook.com/eliane.almeidaribeiro

    ResponderExcluir
  70. obbaa!
    eu qro!
    laubotechia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Ai que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sera que ainda da tempo... estava meio sumida do meu blog e nem vi muita coisa afff rs.. mas ainda quero tentar rsrs beijinhos minha querida

    Aline Sagrillo
    E-mail: joaphia@gmail.com

    (sou sua seguidora a tempos e divulguei no meu Face ta beijos)
    http://www.facebook.com/alinescp

    ResponderExcluir
  72. Oi!Espero que possa ainda participar!
    Nome:Gláucia Borges de Almeida da Fonseca
    Email:gal_borges18@hotmail.com
    Itaberaba-Ba

    ResponderExcluir
  73. Oie, adoro td do seu blog e quero mto participar , bjs
    marildanbfontana@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá! Se ainda não sorteou eu quero participar rsrsrs.
    Daniele A.M.O
    dani.amoliver@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.