sexta-feira, 18 de maio de 2012

14

Caipirinhas na Pet 2 litros

Oiiiiiii,

As festas Juninas e Julhinas já estão a caminho..... então é melhor se programar pra não deixar pra última hora né? Estes Caipirinhas já foram mostrados aqui numa outra versão (na pet de juninho), agora, à pedidos fiz a apostila deles na pet de 2 litros.


 

 

 

Eles são perfeitos para lembrancinhas de aniversário, em vez de fazer a sacolinha surpresa, colocamos as guloseimas dentro e fechamos com saquinho transparente. Já pensou eles recheados com paçoquinhas, pés de moleque, docinhos de amendoim e cocadinhas?

Outra sugestão também é utilizá-los como enfeite de mesas para as festinhas de escolas colocando dentro balinhas de coco....

Hummmm. Deu até água na boca, deu não?


A apostila destas peças contém várias fotos, moldes em tamanho natural e dicas.
Entre em contato.
criatividadeeva@gmail.com


Apostila Virtual R$ 30,00
(entregue diretamente no e-mail)


(preço válido até Julho/2012)







Aqui utilizei os melhores produtos:



14 comentários:

  1. Que lindos!!!! Práticos e originais... amei!
    Mas vou confessar que qdo li "caipirinhas", pensei na bebida... kkkkkkkkk... pinguça eu? rs
    Bjns, e um lindo findi!
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Cici, demorei pra responder mas to aqui! rsrsrs
      Obrigada pelo comentário no blog.... morri de rir quando vc falou que pensou na bebida.... e não foi só vc, no face tb tiveram comentários assim, rsrsrs E uma Caipirinha é muuito bom né? Eu amo uma caipivodka, rsrsrs Bjs Ju

      Excluir
  2. Oi Ju,
    eles ficaram encantadores, amiga, gosto muito desse estilo caipira , é muito lindinho .
    Tenha um fim de semana bem gostoso, e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian minha querida, estou em falta com vc hein?
      Obrigada pela visitinha e pelo carinho.
      Aquele nosso assunto ainda está de pé (sobre a divulgação no meu blog e no seu blog?) rsrsrsrs To acabando uma encomenda aqui e vamos voltar a pensar sobre isso? Conto contigo.
      Bjs Ju

      Excluir
  3. Ju ,
    parabéns seus trabalhos são belíssimos !!!
    gostaria de saber quais são os moldes e modelos da apostila .
    Meu email é celia.cristina01@hotmail.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Célia, que demora pra te responder né? rsrsrs Me desculpe.
      A apostila tem o molde dos dois caipirinhas, o da menina e do menino.
      Bjs Ju

      Excluir
  4. Eu aaaameiii seus caipirinhas de pet, gente coisinhas mais lindas amiga, nossa se o niver da Gi fosse em junho, já sei o que colocaria nas mesinhas.

    Bjim

    Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Patty, obrigada pelo carinho. Fiquei feliz de te ver por aqui!
      Bjs Ju

      Excluir
  5. amo mto tudo isso
    um luxooooooooooo seu cantinho criativo...
    bjosssssssssssssss
    http://artesdabetinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Bete, Betoca do meu core.... obrigada pela visitinha e amei seu recadinho.
      Bjs Ju (amo visitar seu blog viu?) rsrsrs

      Excluir
  6. Estão lindos!
    Parabénssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ooooi Leskka, obrigada mestra, receber um elogio seu é super gratificante, pois sou sua fãzona e seus trabalhos muito me inspiram. rsrsrs
    Bjs Ju

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.