terça-feira, 8 de maio de 2012

3

Como comentar no blog?

Com o mesmo objetivo da postagem anterior, montei esta aqui pra ajudar à quem não sabe ou consegue comentar no blog.... Depois desta explicação aposto que vocês vão aprender direitinho e ver que é SUPER fácil e vão comentar muito mais não é? rsrsrsr

Então vamos lá!!!
Embaixo de cada postagem tem escrito lá (olha ai na foto) um determinado número e comentários, pois é, esta é a quantidade de comentários que existe naquela postagem.... E pra você deixar um comentário, TEM que clicar nele.


Aqui mais de pertinho ó:

 

Depois que clicou ali, o blog vai ser atualizado e aparecerá todas as postagens já publicadas e uma caixinha em branco, como esta ai da foto abaixo, pra você escrever o que quiser (eu gosto só de coisas boas viu gente? Elogios, comentários fofos.... não aceito e não publico coisas ruins não tá?).... voltando ao assunto: Você escreve lá na caixa o seu comentário (setinha vermelha), depois escolhe em como comentar (setinha laranja) aqui mostra o tipo de perfil que você quer utilizar, escolha o melhor e clique em Publicar (setinha verde).


 O blog novamente é atualizado e aparece sobre a caixa de comentários o escrito "seu comentário foi salvo e será exibido após a aprovação do proprietário do blog".

Dependendo do tipo de perfil que você escolheu vai aparecer novamente a caixinha de confirmação de login e senha.

 

Se for do Google, aparece igual a esta ai de cima, mas você deverá ter um blog, ou fazer um cadastro na hora, é fácil e rápido.

Mas você que não tem blog e não quer fazer este cadastro, então escolhe o penúltimo "Nome/URL" e deixa em branco o campo url (que significa o link do seu site), ou ainda como "Anônimo" mas lembre-se de deixar no comentário quem foi que escreveu, pois daí sei quem deixou o comentário.

Novamente repito que a senha digitada em qualquer lugar no blog é para registrar/publicar o comentário, não fica gravada e ninguém tem acesso a ela.

Agora não tem mais desculpa!
Que tal deixar um comentário agora pra falar o que achou da postagem?

Beijos e Obrigadaaaaaaaa!!!!


Estou montando outras postagens pra facilitar sua navegação aqui no blog, e acho que vocês vão adorar!


Um blog que me ajudou na montagem desta postagem foi da Vancris Arteira, dá uma passadinha lá pra conferir um montão de coisa boa!

3 comentários:

  1. olá ótima dica
    parece bobagem mas muita gente me perguntava no face como deixar coments o meu blog - pro causa do sorteio - e eu explicava ..mas nao adiantava - pra quem tem um blog parece fácil - mas quem não tem, nunca comentou - não entende mesmo
    e obrigado pela participação do sorteio da tilda bailarina no ani do meu bloguito
    boa sorte
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha aprendido!! hahaha mas adorei!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom este post! eu por exemplo não sei como divulgar os sorteios no facebook e linkar no blog da pessoa. ou no twitter também.
    Você vai fazer post com estes temas?
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.