sábado, 26 de maio de 2012

2

Dicas para navegar no BLOG

Oooooi pessoal,

continuando nas dicas sobre a navegação no blog, hoje deixo aqui mais duas dicas:
Como usar o campo Marcadores
e como navegar de página em página.

O Campo Marcadores serve pra facilitar a navegação aos visitantes, ou seja, nós blogueiros usamos este campo para colocar o tema específico de cada trabalho feito.

Por exemplo, você quer procurar por lembrancinhas do Ben10, daí é só procurar lá e clicar sobre o nome, daí o blog vai ser atualizado e vão aparecer somente páginas que eu deixei marcadas com este assunto/tema.

No meu blog tem dois tipos de marcadores (setas em laranja), um horizontal no início da página, e outro mais detalhado na lateral do blog. O legal é detalhar ao máximo os temas/assuntos, mas pra não "poluir" demais tentei "enxugar" ao máximo.



Agora se você quer navegar de página em página, ou se escolheu um tema lá nos "marcadores" e tem muitas postagens sobre aquele determinado assunto, irão aparecer várias páginas, e pra ver todas você tem que apertar aqui ó:


Fazendo com que o blog seja direcionado pra página seguinte e daí você poderá ver todas as postagens/publicações sobre o assunto escolhido.

Bom, espero que eu esteja sendo clara e assim posso te ajudar, mas qualquer dúvida é só entrar em contato pelo e-mail criatividadeeva@gmail.com

Beijos Ju

2 comentários:

  1. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
    Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda minha flor,
    obrigada pelo carinho e já fui no seu blog e adorei tudin que tem por lá. rsrsrs
    Bjs e $uce$$o
    Ju

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.