sábado, 12 de maio de 2012

1

Feliz Dia das Mães!!!

Oooooi mamães!!!

Estou eu aqui há uma semana pensando no que postar no Dia das Mães.... dai que ontem dei uma passadinha na casa da minha Mamy´s e eureka!!!!
A homenageada maior, claro, tinha que ser ela!


O que eu sei eu aprendi com ela, não só nas artes mas na vida. Sempre me amparando, me dando a mão, às vezes o braço e o colo pra eu deitar....

Mãe, eu te amo.... e obrigada!

Como sou católica, também deixo a Oração da Ave-Maria para que Ela nos abençoe por toda vida!

Ave-Maria cheia de graça!
O Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
E Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus
Santa Maria Mãe de Deus
Rogai por nós pecadores
Agora e na hora de nossa morte.
Amém.



FELIZ DIA DAS MÃES!!!!


Ah, gostei muito desta imagem que tirei no google....
e tive que trazê-la pra cá! rsrsrs



Um comentário:

  1. Oi Jú! Vim te desejar um feliz dia das mães!!!
    Beijos Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.