sábado, 12 de maio de 2012

9

Garrafas Altas

Há algum tempo eu tinha visto umas garrafas altas na net... e fiquei naquela dúvida de como eram feitas... e naquela mania de ver e não salvar, perdi o blog de onde tinha visto.... até que a Fabiana Tardochi lá do Reciclar e Decorar fez a postagem novamente, e lembrei que era de lá mesmo que eu tinha visto, rsrsrsrs....

Daí que agora a Fabi abriu um mural aonde todas as pessoas que fizeram suas garrafas altas possam colocar lá o link com a postagem (clica aqui).
E tem o pap também pra quem quiser fazer!

As minhas fiz com a técnica de papietagem... o processo de montagem das garrafas foi o mesmo da Fabiana, depois fui (fomos né? pois filho me ajudou pra caramba) rasgando e colando pedaços de jornal aleatoriamente.... é muito legal, mas faz uma sujeira danada!!!!
Mas como dizem: se sujar faz bem!!! rsrsrsrs
Na menor utilizei duas garrafas de cerveja e na maior três.
Pra colar utilizei cola Cascorex rótulo azul extra.


  
antes                                                depois

Agora vou contar uma coisa, mas promete que não vai rir? Estava eu aqui tirando estas fotos e vem correndo o danado do Scooby e pulou nas garrafas.... e não é que ele quebrou a maior? Eu chinguei, esperneei, gritei.... e adianta? Não né?

Pois agora estou eu aqui juntando mais garrafas pra fazer de novo! Mas já estou com uma idéia de pintura que (acho) que vai ficar bem legal!

Venha participar também da Blogagem Coletiva da Fabiana, o inlinkz vai estar aberto o mês de maio todo, corre a faz a sua garrafa pra gente admirar! Já tem umas lindas por lá!
Inclusive as minhas, rsrsrsrs!!!

Beijossssss.

9 comentários:

  1. Essas garrafas são lindas!
    Um dia das mães maravilhoso prá vc! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju! Eu quero muito fazer essas garrafas aqui pra casinha. Se Deus quiser, vou ter um tempinho pra fazer antes de junho. Pretendo, pelo menos. E esse Scooby, hein? Que levado! Me faz um favor, depois vc posta as garrafas pintadas? heheheh
    Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Aninha, menina ainda não consegui fazer a outra garrafa. Apareceram outras encomendas que tive que dar prioridade, ai já viu né? Vai protelando, protelando... mas um dia faço.
      E vc fez as suas? quero ver hein?
      Obrigada pela visitinha no blog
      Bjs Ju

      Excluir
  3. Menina ficou linda suas garrafas com papel, mas que peninha quebrar a garrafa heim, imagino que raiva vc passou rs, aff.Obrigada pelo carinho e já estou seguindo o bloguinho tb,.Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi seja bem vinda,
      venha sempre conferir as novidades..... Bjs Ju

      Excluir
  4. Sua garrafa ficou muito lega com papietagem. Como nunca pensei nisso????
    As primeiras bonecas africanas que fiz na vida foram usando essa técnica, como davam muito trabalho e fazia muita sujeira ( vc tem toda a razão!) eu acabei desenvolvendo outra técnica e "esqueci" da papietagem.
    O efeito fica legal, só assim:)
    Que pena que o Scooby quebrou sua garrafa:(
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, to aqui com outras encomendas aonde tive que priorizá-las, mas com mais tempo vou sim fazer outras garrafas, e acabei gostando da sua sugestão de deixá-la assim mesmo no jornal. Obrigada e adorei ter vc aqui no blog.
      Bjs $uce$$o
      Ju

      Excluir
  5. Oi! Sou nova nesse ramo de blog, sempre gostei de artesanato, principalmente com garrafas e papel...sou apaixonada, adorei suas garrafas, fiz algumas também...Peço pra você dar uma olhada no nosso blog(meu e da minha irmã), se não for pedir muito.http://criandoerecriaando.blogspot.com.br/

    Estamos esperando sua visita
    Bjs e muito sucesso pra você

    Josi

    ResponderExcluir
  6. OI! Adorei seu blog, amo artesanato, principalmente com garrafas e papel.Gostaria
    de pedir pra você dar uma olhada no meu blog(sou novata nesse assunto), tenho uns modelos bem legais de garrafas lá.http://criandoerecriaando.blogspot.com.br/
    Espero sua visita.E peço permissão pra te seguir.Bjos

    Josi

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.