terça-feira, 29 de maio de 2012

0

Minha lojinha na Divitae

Pára tudo e presta atenção!!!!
rsrsrs

Vi no face um recadinho da Vero do Além da Rua Ateliê sobre a Divitae e quis logo conferir.....
A Divitae é uma loja virtual aonde podemos personalizar a loja, fácil e rápido. A gente mesmo monta a configuração. As vendas são realizadas pelo Pag Seguro, quer coisa melhor que isso?
E tem mais, o site é da Margaretss, minha musa inspiradora, rsrsrsrs e claro que eu já fiz minha lojinha.... e quero muito te convidar pra vir participar também, seja como comprador, vendedor, ou apenas visitante.
Você será sempre bem vindo(a)!!!

Olha... se eu fosse você ia lá rapidin rapidin, pois quem cadastrar sua lojinha lá na Divitae vai ter 30 dias grátis e ainda concorre a 2 cavaletes e um tampo Libro do Meu Móvel de Madeira, igualzinho à foto abaixo.


Tá esperando o que?
Tem um montão de gente bacana lá!

Pra ir direto pra minha lojinha o endereço é

Te aguardo lá!!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.