domingo, 27 de maio de 2012

13

Novidade em Guarapari....

Recentemente vi no face que tinha inaugurado uma loja aqui em Guarapari e resolvi ir lá conferir.... e de cara gostei de tudo que vi.

Gente, é tudo de bom na KAMI, tem tudo lá. É uma loja pequena, mas é que nem coração de mãe, tudo o que você procura, você encontra.
Ah, deixa de conversa e confere as fotos ai!


 

 

 


Voce sabe como é loja do interior né? As novidades demoram cerca de 1 ano pra aparecer, mas lá na KAMI tem todas as novidades de Armarinho, Papelaria, Tecidos, Feltros, Botões, Presentes, etc.....
O que facilita a vida de quem trabalha com artesanato, nos poupando tempo e dinheiro por ter que se deslocar até a capital.

A proprietária da loja é a Ginna, uma gracinha, super simpática e nos deixa à vontade pra ver tudo que queremos.... e tem mais, se você não encontrar o que procura, rapidinho ela consegue!!!
Tava me esquecendo, a Ginna é professora e também uma artesã de mão cheia, lá na loja ela vende seus artesanatos que são muitos legais e divertidos.

Para quem quiser conhecer melhor, a KAMI funciona na lateral do Shopping Beira Mar (Shopping do cinema na Praia do Morro), os telefones 3261-2318 e 9626-8545, fica aberta de Segunda à Sexta das 13hs às 19hs e aos sábados de 09hs às 19hs (dando uma fechadinha rápida no horário de almoço).
Bora lá conferir?
Não esquece de falar que ficou conhecendo a loja por aqui hein?

13 comentários:

  1. Oi Ju
    Adorei sua visita então vim retribuir seu carinho.
    Espero que volte sempre a me visitar... eu amei seu cantinho..
    Olha, eu tirei aquelas letrinhas chatas que vc havia dito rsrsr.. eu acho que consegui tirar... Bjks,... estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je, claro que vou voltar! Pode contar comigo, rsrsrs.
      Sobre as letrinhas, quando eu for no seu blog vou deixar um recadinho e ver como ficou ok?
      Bjs Ju

      Excluir
  2. Oi Ju! Muito legal o post, já conheço o armarinho, inclusive somos clientes, tem tantas coisas legais! Um ótimo domingo pra você! Beijinhos pra ti, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Carine, que legal conhecerem a Kami, inclusive de serem clientes. A Gina é super gente boa né? Adorei te ver aqui no blog, venha sempre!
      Obrigada pelo carinho.
      Bjs Ju

      Excluir
  3. Linda a loja , sorte de quem mora por aí . boa dica
    bom domingo
    Pati e cris

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou louca por esse tipo de loja passo horas e horas olhando tudo... Obrigada pelo seu comentário no meu blog, ele me fez pensar, concordo com tudo que disse e hoje mesmo vou resolver essa situação, eu queria muito que ele pudesse ficar comigo, mas não é tão simples assim, esse é um assunto que envolve mais pessoas, é complicado, mas uma coisa é certa: quero o melhor para ele, sempre... Bom domingo Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Rô, tudo bem amiga? Estas lojas são mesmo uma perdição... às vezes eu vou lá pra comprar uma simples fita e compro quase a loja toda. rsrsrsrs
      E sobre a situação do filhote? Tudo resolvido? Espero que tudo se normalize.
      Bjs Ju

      Excluir
  5. Oi tudo bem? tenho uma colega que morava aqui perto de mim na verdade no mesmo
    conjunto de casas , ela é nascida e criada em Cruzeiro - SP.mas um belo dia ela
    e a familia resolveram ir embora daqui e escolheram Espirito Santo para morar
    e vivem em um AP. em frente uma praia aí de Guaraparí,vive fazendo artesanatos
    deve ser freguesa da loja da sua amiga, ela se chama Meirise . tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Doroteia, que legal, adorei saber que tem uma amiga por aqui.
      Mas de nome assim é difícil a gente saber quem é. Ela tem facebook? Se tiver vai ser um prazer tê-la no meu rol de amigos.
      Bjs Ju

      Excluir
  6. Querida Ju,
    obrigada pelos comentários sobre a Kami.
    A Kami é uma loja que tem como objetivo servir pessoas especiais como você!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Gina, que fofa, obrigada a vc por ter uma loja recheada de coisas lindas, dá vontade de comprar tudo! rsrsrsrs
      Bjs Ju

      Excluir
  7. Oi Ju, eu enlouqueceria numa loja dessas e deixaria todo meu dinheirinho aí kkkkkkk. Querida, muito obrigada pelo carinho lá no blog viu, fiquei muito feliz com o seu comentário. Adoraria ver esta colca/cortina que vc colocou no banheiro, o link que me passou tem a foto lá? Vou dar uma olhadinha. Beijinhos para vc e filhote, tenha uma boa tarde!!!.

    ResponderExcluir
  8. Oooooi Monalisa, tudo bem? Menina, não tenho foto do banheiro ainda.....
    é que ele era todo do Fundo do Mar, dai que como fiz a parte do box de depósito, meu filho brigou muito e disse que o banheiro é dele... então estou querendo fazer muuuitas coisinhas por lá, mas nunca tenho tempo (e R$)!!!! Tenho tantos projetinhos aqui começados e não terminados, quando der uma folga aqui nas encomendas vou terminá-los com certeza, rsrsrs. Mas me passa seu e-mail, tiro uma foto do jeito que está lá e te mando. rsrsrs Bjs Ju
    Obrigada pela visitinha viu?

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.