sábado, 26 de maio de 2012

1

Oficina de EVA

Oiiii pessoal,

alguém sentiu minha falta? Pois é, pra quem me segue na FANPAGE eu comentei o meu desespero.... a placa mãe do meu computador queimou e fiquei louquinha da Silva Sauro. Ri de mim não! Tive insônia, taquicardia, tava neurótica e estressadíssima, dando patada em todo mundo.... nunca pensei que eu era tão dependente desse bichinho aqui gente!

Mas agora que está tudo em ordem e funcionando direitinho, vim mostrar o que fiz nestes últimos dias.

Na sexta-feira passada recebi aqui no Ateliê a Carla, muito simpática, engraçada e super atenciosa. Foi a primeira experiência dela com EVA. Sugeri que ela aprendesse a Bailarina, por ser uma das peças chaves para quem quer aprender a trabalhar com 3D e ela aprendeu rapidinho e fez uma bonequinha muito fofa, vamos conferir?

 

 

 

Olha o resultado ai! Não ficou lindinha?
Parabéns Carlinha, suas filhotas vão adorar ver a mamãe fazendo muitas coisas lindas por ai.
Beijos e $uce$$o!!!!

Quer aprender também?
Entre em contato (27) 9848-0977.

Um comentário:

  1. Amigas,vc e sua nova aprendiz terão $uce$$o garantido..kkk...parabéns..beijokas..Claudinha
    Ficou linda a bailarina....Boa aluna...kkk

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.