sábado, 5 de maio de 2012

8

Resultado Sorteio Dia Das Mães

Prontinho, demorei mas cheguei!!!!
E já cheguei com o resultado!!!!!
rsrsrsrs

Neste sorteio tivemos a participação de 69 pessoas, eu como sempre adorei e só tenho que agradecer pela participação de vocês e mais ainda pra quem divulgou.

Alguns comentários vieram duplicados, então excluí estes para que cada uma tivesse suas chances iguais.

Esta aqui foi a relação das participantes:
nomes com seus respectivos e-mails


Me sugeriram que a melhor maneira de fazer um sorteio é utilizando alguns sites na internet e neste caso usei o Sorteador (www.sorteador.com.br). Muito legal e fácil de utilizar aonde colocamos quantos números queremos sortear, depois colocamos do número 1 até o número final e depois o resultado aparece....

É muito mais simples e rápido....
Eu achei bem legal e pra quem gosta de fazer sorteios fica a dica, ok?

E o resultado foi?


Pra minha surpresa e aposto que pra ela também, a número 3 é a Genna da Mix Festas, daqui mesmo de Guarapari.

Gente, nunca ri tanto na vida, pois a Genna é uma amiga minha e já foi até minha aluna, inclusive já até falei dela aqui no blog de uma festa que ela fez e me encomendou umas letras em isopor.

Até parece maracutaia, mas num é não viu?
Se eu tivesse feito o sorteio na mão (como foi feito o sorteio de páscoa) até que poderiam falar, mas o sorteio foi feito pelo site Sorteador.


Vai ser um prazer entregar os presentinhos pra Genna, ela é mãe de uma menina linda e senão me engano de 3 cachorrinhos.

Obrigada a todas as participantes e acompanhem o blog pelo feed, vai ter muitas novidades chegando por aqui! Beijossssssssssss.

Ju
________________________________________

Atualizado em 03/06/2012
Ooooi pessoal, acabei de receber a foto da ganhadora com os mimos recebidos e vim mostrar pra vocês.


8 comentários:

  1. Que blog maravilhoso!!!
    É uma pena que eu não tenha visto essa promoção antes...mas tudo bem...na próxima estarei por aqui!
    Amei seus trabalhos, muito capricho e dedicação caractéristicas dos apaixonados pela arte!
    Obrigada por estar seguindo meu blog, retribuo da mesma forma!
    Abraço, minha mais sincera amizade e muito sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. ola amiga quero muito participar com voces se permitirem marciaanjodeluz@hotmail.com orkut anjodeluz70@hotmail.com tenho fecebook e meu blog artesanato da vovozona

    ResponderExcluir
  3. ola amiga quero participar se me permitirem marciaanjodeluz@hotmail.com orkut anjodeluz70@hotmail.com tenho fecebook e blog

    ResponderExcluir
  4. Ah!!!Não fui de novo???
    Fica para a próxima. Parabéns a ganhadora. Bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a sortuda... pena que quando vi a promoção já havia encerrado, mas agora ficarei alerta!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.