sábado, 2 de junho de 2012

9

Caderno de Assinaturas Bodas de Ouro

Olá amigos e amigas...

hoje vim mostrar um trabalho que habitualmente não faço, pois é muito trabalhoso e como eu gosto de caprichar bastante, gasto horrores.... rsrsrsrs

Mas o Caderno é pra duas pessoas gracinhas que conheço há algum tempo, pais do meu antigo chefe (mas não foi ele quem encomendou) a idéia surgiu de outra filha do casal, a Lena. Então não tive como recusar né?

Ela entrou em contato comigo pois queria fazer uma surpresa pros pais, aonde ninguém deveria saber (boca de siri), até a hora da festa que deve estar acontecendo agorinha.


 
  
 

Como eu não tinha feito nada do tipo ainda, mostrei pra elas algumas fotos tiradas da internet.... alguns trabalhos lindos e bem interessantes, mas ela me deixou livre pra criar, então aproveitei!!!!

Para fazer um trabalho assim eu desmonto o caderno por completo, vou fazendo cada detalhe minuciosamente, testando fitas, apliques, adereços, etc... até chegar num momento que meus olhos dizerem que está bom....

Eu amei o resultado, a Lena também (pois gosto muito de entregar pessoalmente minhas encomendas,  pois assim vejo a reação no rosto da pessoa) e pela reação dela, ela ficou encantada, rsrsrsrs
É disso que gosto, e isso não tem preço!


Parabéns Sr. Clóvis e Dona Maria da Paz, que Deus continue iluminando esta família linda que vocês construíram.

E você o que achou?





Aqui utilizei os melhores produtos:


9 comentários:

  1. Oi Ju, ficou lindo, chic, sem palavras! Parabens! Amei! Sucesso pra ti bjssssssss
    Sirlei Schultz

    http://lollipopcraft.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Adorei sua mensagem!
      Bjs Ju

      Excluir
  2. Oi Ju , ficou lindo, chic, sem palavras! parabens! sucesso, bjsssss

    Sirlein Schultz
    http://lollipopcraft.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, quando eu fiz 15 anos ganhei um caderno decorado, só não tinha foto, tinhas cetim, fitas, tudo salmão e branco que foi a cor da festa, os convidados escreveram mensagens pra mim, tenho ele até hoje guardado com carinho aqui em casa
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Ficou maravilhoso!!!Parabéns pelo belo trabalho!!!!!
    Amiga eu sou sua seguidora já há bastante tempo e hoje estou te convidando para vir conhecer o meu blog!!!!!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju
    ficou muito lindo, faço um com fitas de cetim, mas esse seu ficou bem melhor, parabéns!
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA VIM CONHECER SEU BLOG, QUE TRABALHO LINDO, ACHEI ESSA IDEIA DE PRESENTE TUDO DE BOM PARA A OCASIÃO, BJS DEYA

    ResponderExcluir
  7. Lindo trabalho...de muito bom gosto e criatividade!!!
    Parabéns!!!
    Tem um selinho pra vc lá no meu blog,passa lá!!
    Bjos Alê

    ResponderExcluir
  8. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.