terça-feira, 12 de junho de 2012

2

Cortininhas no Bolo de Bacia

Ooooi gente,

hoje a postagem é sobre dois assuntos: novas costurinhas e sobre a inauguração do Bolo de Bacia.

Há alguns dias a Aline me procurou, pois tinha visto aqui, as cortinas que eu tinha feito pra Graciely e queria também fazer umas cortinas pra colocar na sua lojinha que iria inaugurar em breve.... que bom, fiquei muito feliz de ver que um trabalho gera outro, e daí que se a gente faz bem feito a gente ganha com isso, e este caso não foi diferente.

A Aline é recém-chegada na terrinha, não tem nem 6 meses aqui na cidade e já esta botando a mão na massa, literalmente, rsrsrsrsrs.






Clique aqui pra conhecer o Bolo de Bacia.
Lá ela explica porque o nome "Bolo de Bacia" e assim você fica conhecendo as delícias que ela prepara.


Para quem quiser conhecer e comer as delícias feitas lá:
Av. Praia 215 Loja 1
Edifício Pedro Paulo
Praia do Morro - Guarapari - ES

A Aline aceita encomendas viu gente?

E você gostou das cortinas?
O tecido usado foi chitão!!! Que eu amo né?


Este foi o embrulho que fiz pra entregar as cortinas, não ficou legal?
Junto 3 pimentinhas de presente pra Aline.

2 comentários:

  1. Oi Ju,
    A cortina ficou linda, e deu vida `a decor da loja que tb. é um mimo,parabéns amiga !
    Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  2. Jú obrigada por sua atenção e pelo carinho na publicação no seu blog. Suas cortinas fazem o maoir sucesso, conseguimos captar perfeitamente meu gosto, todos que já me conheciam e entram na loja dizem que tudo ficou a minha cara.
    Muuito mais sucesso para vcm viu??? Beijinhos,

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.