quarta-feira, 20 de junho de 2012

10

Mimando minha cozinha

Olha eu aqui de novo,

e hoje vim mostrar mais algumas coisinhas bonitinhas que fiz na minha cozinha.... Sabem de uma coisa? Eu estou amando fazer estas mudanças aqui no ap. São pequenas modificações mas que deram um grande resultado, vamos conferir?

Primeiro, como eu já comentei o antigo morador furou a cozinha toda, ela é cheia de buracos e eles sempre apareciam, o que deixava a cozinha feia e com aspecto de suja. Daí que eu consegui tampar alguns buracos com massa e pintei os espaços do rejunte, e isso ajudou bastante, mas não foi suficiente para os buracos que ficavam no meio dos azulejos.

Daí que eu participo de alguns grupos lá no Minha Casa, pra quem não conhece é tipo facebook e um dos grupos é o "Muitas Idéias + pouco dinheiro = um lindo lar" e vi umas fotos super bacanas da Drag Queen Lohren Beauty (www.chesller.blogspot.com.brdo que ela fez na sua cozinha e pronto!

Agora só faltava comprar o contact, mas aquele contact de papelaria é muito fino, logo pensei com meus botões.... então fui lá no Rogério e na Natália da FRONT Publicidade e eles fizeram tudo, o adesivo é mais grosso e me entregaram tudo cortadinho, no tamanho que pedi, e claro, me deram todas as dicas de como colar.

Quer ver como ficou?
Então olha ai e depois me diz o que achou hein?

 

 

Também fiz esta capa para o galão d'água com o mesmo tecido da cortininha e coloquei uns botões vermelhos para dar um toque especial.
    
 

Aqui enchi dois potes de vidro com sementes de Pau Brasil. Quando eu falo ninguém acredita, mas estas sementinhas foram pegas aqui mesmo em Guarapari há mais de 15 anos atrás, numa casa que nem existe mais, perto de onde minha mãe morava.... Estavam guardadas e eu nunca tinha coragem de jogá-las fora.... Taí o resultado, hoje elas fazem parte da decoração da minha cozinha.


Este espaço ainda está vago, aqui não posso mexer muito pois tem instalações hidráulicas (para colocar a máquina de lavar, mas eu preferi colocar minha máquina na área externa). Tô pensando em fazer uns poster's de comidinhas e colocar aqui, o que vocês acham?

Aqui e aqui algumas fotos de como era minha cozinha quando nos mudamos pra este apartamento.

10 comentários:

  1. Olá td bem? a cozinha ficou show , adoramos . e os posters de comidinhas ficaram um charme , coloca sim.
    Um beijo grande
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  2. São os pequenos detalhes que fazem a diferença...ficou show....

    Beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  3. Ser criativa é muito bom e quando se consegue ser criativa e gastar pouco melhor ainda , ficou ótimo e tenho certeza que o que colocar a mais será de bom gosto.
    boa tarde.

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha a sua cozinha...gostei da idéia da sementes...vc é muito prendada...
    beijocas
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  5. Ju parabéns que cozinha mais gostosa! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ficou outra cozinha é legal saber com pequenas modificações dão um resultado notável,ficou mto bonita.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ficou DIVINO, eu amei...quando quiser pode ficar à vontade pra copiar minha ideias! Bjus da Lohren Beauty!

    ResponderExcluir
  8. Olá muito fofo o seu blog, estou passando p/ avisar que tem sorteio lá no meu!!! não perca e boa sorte!
    bjs.

    cheirinhodimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá muito fofo o seu blog, estou passando p/ avisar que tem sorteio lá no meu!!! não perca e boa sorte!
    bjs.

    cheirinhodimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.