segunda-feira, 18 de junho de 2012

1

Presentinhos - Cupcakes e Pães de Mel

Ooooi pessoal,

hoje o dia está lindo, o sol radiante e pra ficar melhor ainda ganhei um monte de presentinhos da Waleska. rsrsrsrs Noutro dia falei dela aqui no blog, pois foi ela quem fez os Pães de Mel para o aniversário do Víctor Brasil, clica aqui pra ver, daí que ela trouxe a quantidade certinha naquele dia, e eu como intrometida e "cara de pau" logo perguntei se eu não ia ganhar "unzinho" pra experimentar. kkkkkkk

Daí que hoje ela veio trazer e olhem só, eu fiquei até sem graça, pois ela trouxe não só "unzinho", mas ela trouxe cupcakes e vários pães de mel.... e gente, num é brincadeira não, mas é bão demaisssssssss!!!!


 
  
 

O branquinho é um cupcake de banana com licor de amarulla e o outro é de chocolate com confeitos. A massa desmancha na boca de tão fofa, o recheio delicioso..... marido quase comeu tudo sozinho, tive que pegar correndo. rsrsrsrs

Waleska obrigada minha linda, agora tenho certeza de que os convidados do Víctor saborearam deliciosos Pães de Mel e adorei participar com você nesta empreitada. Obrigada e que venham novos pedidos né? $uce$$o sempre!!!!

Pra lembrar, a Walesca aceita encomendas viu gente?
Aqui seus contatos:

Celular: 8806-3088

Super indico e garanto que são deliciosos!!!!

Um comentário:

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.