terça-feira, 19 de junho de 2012

126

Quer ganhar a apostila???? Atualizado

Quer ganhar a apostila desta lindinha "Caipirinha Moderninha"?


Daí você me pergunta:
Pra ganhar o que devo fazer?
É super fácil e rápido, é só se tornar seguidor e deixar seu e-mail aqui nesta postagem.

Corre pois é só até o dia 30 de junho....
dia 01 de julho estarei enviando a apostila, ok?

Beijossssss


_______________________________________


Meninas, conforme expliquei de muitas terem deixado e-mail errado, ou outras acharem que era sorteio, estou disponibilizando a apostila neste link, só clicar ai  que a postagem vai abrir ok?
Beijos

126 comentários:

  1. Olá, linda boneca, já sou sua seguidora.
    e-mail: katiagiraldelli@bol.com.br
    www.katiagiraldelli.blogspot.com

    Parabéns!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar muuuito esse molde !!!!bj

    aline-uzi-nha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!
    Quero sim! :D

    Email: aninhardcabral@hotmail.com
    ;)

    Aninha Cabral
    www.aninhacabralartesaninhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar!
    danielacrvlh2@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Obaaa eu quero!!!

    e-mail: ligiaalveseva@hotmail.com


    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. eu quero,pois ainda não me aventurei pelo EVA, e esta está maravilhosa(sou muito detalhista) amei!
    dá uma pa mim...

    ResponderExcluir
  7. Linda caipirinha!!! Eu quero, Juju. Amo tudo que vc faz, prima !!! Artista de primeira grandeza !!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju eu quero muito ganhar esse molde essa caipirinha ficou maravilhosa...bjs...e obrigado por compartilhar o seu trabalho conosco... cris jeronimo (cristianepjeronimo@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Ju segue meu email cristianepjeronimo@bol.com.br... vc é super caprichosa... parabéns bjs cris jeronimo

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii... Já sou sua seguidora! E é claro, quero ganhar a apostila... rsrs
    Meu email:
    sirleybruch@hotmail.com
    Bjss e obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, já sou sua seguidora,amei seu cantinho peço a vc que faça uma visitinha no meu cantinho tem um selinho esperando por vc lá!.
    http://patriciarteseva.blogspot.com/
    e-mail: princesabarby.30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá quero ganhar sua apostila, seus trabalhos são lindos. jfraniero@hotmail.com
    janeartecomretalhos.blogspot.com
    Já sopu sua seguidora bjos

    ResponderExcluir
  13. EBA!!! Vou ganhar uma apostila!!! Já estou te seguindo!
    Viviane Oliveira
    wvnanet@yahoo.com.br
    Ah, tá rolando um sorteio de um tapete lindo no meu blog, corre lá pra participar e boa sorte!
    www.samyraartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ju!
    Que legal a primeira!!!!!!!!!!!!!!!
    Já sou sua seguidora faz tempo, pois adoro seus trabalhos. email: clarelunaarts@gmail.com
    Eu quero ganhar a apostila.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  15. oi Ju querida
    adoraria ganhar esse lindo molde
    meu email é marceloemagda@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júúúú´
      eu não sei se tu me mandou o molde
      ou ainda não
      levei o meu pc para formatar essa semana e ele voltou sem nadica de nadica
      se por acaso tu ja me mandou poderia me mandar denovo
      desculpa
      mais é q eu adorei esse molde e não queria ficar sem ele
      bjinhus

      Excluir
  16. oi linda claro que eu quero ganhar essa apostila é linda demais essa caipira chic sô

    ResponderExcluir
  17. Olá flor

    Já estou te seguindo. Adorei seu cantinho viu
    Adoraria ganhar a apostilada caipirinha moderninha
    e-mail1: taisa.jácome@hotmail.com
    e-mail2: amigasdaarteeva@gmail.com
    Blog:amigasdaarte1.blogspot.com

    Abraços
    Taísa

    ResponderExcluir
  18. Olá Ju, eu quero a apostila!!!
    Nome: Igor Vieira
    E-mail: igoor_vieeira@hotmail.com
    Estou divulgando na barra lateral do meu blog, tá.
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  19. Aiii eu quero!!!
    Já sou sua seguidora e adoro os teus trabalhos... todos lindos! Parabéns!!!!

    maryjanystef@hotmail.com

    Quem quiser espiar meu bloguinho, sinta-se bem vinda!!!

    http://marianastefenon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. olá amiga tudo bom adorei seu blog ja estou te seguindo me segue tbm
    mattosjd@hotmail.com
    bjs obrigada

    ResponderExcluir
  21. já estou te seguindo! amei a sua caipirinha moderninha quero esse molde. bjs
    e-mail:julyanna_noleto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Estupnedo!!

    elbauldesylvia@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Vou adorar ganhar esta apostila..já sou seguidora do blog... Meu e-mail.: fabisgg@hotmail.com Um forte abraço...Fabiane

    ResponderExcluir
  24. Oi flor, ja sou sua seguidora e vim garantir o meu molde ne, bjos.

    ResponderExcluir
  25. Ju que noticia maravilhosa quando recebi seu feed sobre este sorteio... nossa eu já era sua seguidora, e mais que isso sua FÃ adoro as suas bonecas. Inclusive a minha primeira experiencia em 3D é uma das suas bailarinas, mas tou que nem caracol, há mais de um mês que tou com ela sem pernas.. hehehe
    Pois eu adorava ganhar essa apostila, nossa assim acho que terminava de vez a bailarina pois acredito que me iria ajudar muito.

    meu email:
    alexandrazevedo@msn.com
    meu cantinho
    ocantinhodaxanda.blogspot.com

    beijos doces do outro lado do AlÂntico!!!

    ResponderExcluir
  26. Oiii Juuuu!!! EU queroooooo!!!!
    Ela é linda!!!
    Já sou seguidora e meu e-mail é renatarps_rj@hotmail.com



    Bjssss

    ResponderExcluir
  27. Ebaaaaa....eu quero...
    Já estou te seguindo...
    Big beijo e obrigada pelo lindo presente...
    lukapinduca@gmail.com

    Lu

    ResponderExcluir
  28. Oi...Parabéns pelos lindos trabalhos.Amo E.V.A e adoraria receber essa apostila!Com certeza vou ser sua seguidora.
    Meu e-mail é: lucimara_cds@hotmail.com
    Abraços
    Lucimara.

    ResponderExcluir
  29. Ja sou seguidora ha tempossss...
    quero muito esta apostila
    adriana_cnova@hotmail.com

    Adriana

    ResponderExcluir
  30. parabens pelo seu trabalho gostaria de ganhar tambem nanyrabelo03@hotmail.com
    sucessos pra vç que DEUS DERRAME CHUVA DE BENÇAO SOBRE SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  31. OBAAAAAAA... MAS É CLARO QUE EU QUERO A APOSTILA...
    JÁ SOU SUA SEGUIDORA...
    BEIJIIIIIIINHOS...
    MEU E-MAIL É: keilssi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi flor, que linda essa caipirinha, ameiiii, obrigada por compartilhar, bjs e claro que sim QUEROOOO! rsrsrsrs.
    email: deisyfm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. QUERO TAMBÉM JU
    JÁ SEGUINDO
    BJ E BGDA , É MUITO LINDA ESSA CAIPIRINHA
    odetebrandaomuller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Ju, sou sua seguidora !!

    Quero muito a apostila.
    su-pessoal@bol.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Olá! já sou sua seguidora e me encanto com os seus trabalhos.Essa caipirinha é demais. Eu querooooooooo!!! e vou ganharkkkk.
    e-mail samara.santana4@gmail.com. Abraços Patricia.

    ResponderExcluir
  36. eu quero!!
    keise_costa@hotmail.com
    beijoo

    ResponderExcluir
  37. QUERO MUITO.. SEU BLOG É MUITO CHIK... PARABÉNS
    MEU E-MAIL É artesemimos2@hotmail.com
    SE QUISER ME VISITAR FICAREI RADIANTE DE TANTA FELICIDADE...
    www.artesemimos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oiii eu tb querooo!!
    jana.mattos@hotmail.com
    Obrigado!!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  39. Euuu tb querooo!!
    jana.mattos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Olá Ju, quanta coisa linda !!! Adorei suas artes e a caipirinha moderninha; linda de mais. Gostaria também de receber sua apostila, desde já obrigada.
    abraços \0/
    email (amoremartebrasil@live.com)
    Mônica

    ResponderExcluir
  41. Oi, menina... adorei seu blog e ja sigo vc, se for possivel ainda me enviar a apostila ... ficaria muito grata....
    hanicris@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Adorei a caipirinha.Muito fofa e charmosa.Como faço para ser sua seguidora?Gostaria muito de ganhar o molde.Meu email:martasilva_1412@yahoo.com.br Abraços

    ResponderExcluir
  43. Muito meiga e fofa esta cipirinha.Eu quero ganhar o molde.Como faço para te seguir?Email:martasilva_1412@yahoo.com.br.
    Abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  44. Eu quero é lindissíma . já sou seguidora bjs obrigadú

    ResponderExcluir
  45. eu querooooooooo bjs carla email carlartesouz@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. eu querooooooooo bjs carla email carlartesouz@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Eu quero é lindissíma . já sou seguidora bjs obrigadú

    ResponderExcluir
  48. Ola! seu trabalhos são maravilhosos e é claro que eu quero ganhar essa apostila..
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO meu email: angelxpolaramoreterno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Amore, eu quero essa lindinha...obg...bjs

    denise.mota@terra.com.br

    Denise Mota
    www.ateliedademota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Nooooooooooossssssssa amiga,quero muito essa apostila.Agradeço seu carinho conosco.
    Vou divulgar no meu blog estrelinhas.....beijo grande..Claudinha
    claudinhaestrelinhascoloridas@gmail.com
    www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Olá!!!
    Seus trabalhos são lindos e eu quero muito ganhar essa apostila
    já estou te seguindo.
    um triccy beijo com amor.

    ResponderExcluir
  52. Oie ja estou te seguindo
    meu e-mail cantinhopedagogico@hotmail.com
    bjusss

    ResponderExcluir
  53. Oi já estou te seguindo.Meu email:martasilva_1412@yahoo.com.br.Abraço

    ResponderExcluir
  54. Que linda, eu quero esse molde também.
    Seu blog e seus trabalhos são muito lindos, parabéns.
    Vou divulgar lá no meu blog.
    Meu email é: sandra_leonels@yahoo.com.br
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  55. Olá!!

    Eu quero!!
    Vanessa Cardoso
    e-mail: nessac.s3@gmail.com

    Bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
  56. Eu quero,Ju.....
    Nâo tem como deixar já postado que quero TODOS os seus brindes , que são tão fofos, bem feitos e feitos com tanto carinho ?
    Bjo

    Teresa Cristina (Com todos os dedos cruzados,pra ter sorte...rss)

    ResponderExcluir
  57. Oieeeee!!!
    Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Já estou te seguindo, aproveito para te convidar a me seguir tb!
    http://rearteira1.blogspot.com.br/
    Quero a apostila tb!!
    arteirare@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá amiga, estou te seguindo se puder me segue também.

    Quero ganhar a apostila!

    Nome: Karina Suelen
    Nome de seguidora: Kaka Evart’s – Curitiba - Paraná
    Email: karina_suelen@hotmail.com
    Blog: http://kakaevarts.blogspot.com/

    Postei no meu blog para te ajudar.
    Post: http://kakaevarts.blogspot.com.br/2012/06/promocao-no-blog-criatividade-eva.html

    Obrigada!
    Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  59. NOSSA NÃO PODIA FICAR DE FORA, JÁ ESTOU TE SEGUINDO, AMEI SEUS TRABALHOS.
    E VOU AMAR GANHAR SUA APOSTILHA.
    EMAIL: leidealmoura@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  60. Eu queroooooo... já tinha dito em outro comentário anterior!!!
    Mas quem sabe não é nesse que tenho sorte?!?!?!

    meu email:
    alexandrazevedo@msn.com
    meu cantinho
    ocantinhodaxanda.blogspot.com

    beijos doces do outro lado do AtlÂntico!!!

    ResponderExcluir
  61. Eu queroooooo... já tinha dito em outro comentário anterior!!!
    Mas quem sabe não é nesse que tenho sorte?!?!?!

    meu email:
    alexandrazevedo@msn.com
    meu cantinho
    ocantinhodaxanda.blogspot.com

    beijos doces do outro lado do AtlÂntico!!!

    ResponderExcluir
  62. Eu queroooooo... já tinha dito em outro comentário anterior!!!
    Mas quem sabe não é nesse que tenho sorte?!?!?!

    meu email:
    alexandrazevedo@msn.com
    meu cantinho
    ocantinhodaxanda.blogspot.com

    beijos doces do outro lado do AtlÂntico!!!

    ResponderExcluir
  63. Oba, quero muiiiiito!!!
    obrigada por compartilhar com agente seu talento!!!
    Email
    andrea.lha@hotmail.com

    Já sou sua seguidora e amei seu blog e seus trabalhos. Quero te convidar pra conhecer meu bloguinho também, se gostar pode seguir rsrsrs.
    http://dedeiaeva-andrea.blogspot.com

    Beijinhos querida!!!

    ResponderExcluir
  64. Oi eu quero muiiiiiiito!!!
    Parabéns pelo blog. Ele é uma fofura, e seus trabalhos lindos demais!!!
    Meu email
    andrea.ilha@hotmail.com

    Estou te seguindo com muito prazer.te convido pra conhecer o meu bloguinho também.Adoraria te ter como seguidora rsrsr. Um beijão e obrigada por compartilhar conosco seu talento!!!

    ResponderExcluir
  65. Eu quero essa apostila!!! beijos

    ResponderExcluir
  66. Eu querroooooo
    atelie.prontoart@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. Olá!
    Eu quero muiiito ganhar!!!!!
    Cacau jafet
    e-mail= cacaujafet@hotmail.com
    já sou sua seguidora e gostaria muito de ter você lá no bloguito comigo.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  68. Oi Ju!
    Adorei conhecer o seu blog, cheio de trabalhos bonitos! Parabéns pelo capricho.
    Abraço

    selma138@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Ju...

    Lindo seu blog!!!Parabens!

    mi_bart@hotmail.xom

    ResponderExcluir
  70. Parabéns! Tudo muito lindo aqui e de muito capricho!
    Eu quero a apostila!! Obrigada
    beijos
    elaineturola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. oi eu quero!! linda!! heloisavolpe@yahoo.com.br
    PARABENS PELO BLOG LINDO!! BJUS

    ResponderExcluir
  72. Oiê!
    Já estou te seguindooo!!!
    Adoraria receber a apostila dessa fofura!
    Bjão
    ly.munhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. amei o seu blog parabens que deus conrtinue te iluminando hj e sempre bjs
    fernandananda53@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Oi querida! adorei seu blog seus trabalhos são lindos ,gostaria muito de ganhar sua apostila,bjuss

    ResponderExcluir
  75. oi querida,adorei seu blog seus trabalhos são lindos ,espero ganhar sua apostila ,pois ira me acrescentar conhecimentos..bjuss

    ResponderExcluir
  76. Parabéns pelo capricho nos trabalhos.

    ResponderExcluir
  77. Amei seus trabalhos, estou me interessando cada vez mais por trabalhos feitos em EVA. Parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir
  78. PARABÉNS, FICOU LINDA!!!!!

    mrosasantos14@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  79. PARABÉNS PELO BLOG!!!!
    mrosasantos14@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. Ola. Eu já estou seguindo este blog. Amei os trabalhos, gosto muito de EVA.
    Ja fiz duas vezes, mas nao como esse. \espero ganhar. Moro em São Cristovao - SE. meu e-mail cbuzzolanet@hotmail.com
    \um grande beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  81. Ola To seguindo seu blog. Amei a fofucha e quero muiiito ganhar a apostila. Moro em Sao Cristovao- SE. meu email cbuzzolanet@hotmai.com
    mil bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  82. Olá amada ... adorei seu cantinho, é muito lindo.
    Estou doida para ganhar essa apostila.
    Meu cantinho é: http://artesanatosartenavida.blogspot.com.br/.
    Vou adorar receber sua visita.
    E-mail: arte_navida@hotmail.com

    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  83. OI JÁ SOU SUA SEGUIDORA E GOSTARIA MUITO DE GANHAR.
    PARABÉNS PELO SEU BLOG.
    SE QUISER CONHECER O MEU BLOG , FICAREI FELIZ.
    ssartesanato.blogspot.com
    BJINHOS.
    FICA COM DEUS....

    ResponderExcluir
  84. Ei minha linda,eu ja sou sua seguidora e amo tudo isso parabens!
    drica.mviana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. OLÁ...AMEI SEU CANTINHO....JA SOU SUA SEGUIDORA.. E
    QUERO GANHAR A APOSTILA DESSA LINDA CAIPIRINHHA...UHUU..BJOKAS..DANI
    E-MAIL: jjdecoracoesemeva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  86. ola´..oba eu quero ! bjks
    Lin sousa
    cemporcento.lin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Ei, Ju tudo, bem?
    Já estou te seguindo já faz tempo!
    Será que eu tenho chance de ganhar?
    Se eu tiver , me mande pois esta CAIPIRINHA tá linda!
    claudia.rosanef@hotmail.com
    CLÁUDIA ROSANE VILA VELHA ES
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  88. oi meu nome e grazianny e meu email gjamoreterno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Oi querida passando e deixando recado lindo mariasouzaflordelotus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. quero ganhar apostila lindo blog mariasouzaflordelotus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. oieee!
    eu quero...

    lemiyazaki@gmail.com

    bjos
    LÊ Miyazaki

    ResponderExcluir
  92. ebaa, quero ganhar tambem, sou seguidora
    email leydelima5@hotmail.com

    muito lindo seu cantinho , bjs

    ResponderExcluir
  93. eu quero
    meu email eh bebelny@hotmail.com e meu blog artesbebelny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. Oi Ju eu quero!!!!!!!kkkkk

    aline-uzi-nha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. eu quero!kkkk
    e-mail claudia.klem@hotmail.com
    www.bloginfinitaspossibilidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  96. Eu também quero!
    Sônia Borba
    soniaborbasbs@hotmail.com
    Parabéns pelos seus trabalhos, são realmente maravilhosos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  97. Eu quero...
    Abreijos

    http://atelierdakaka.blogspot.com.br/

    erikapposs@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. oieeee... eu quero tb!!!
    Lindo seu blog... Parabens!!!

    http://cantinhodasmarias.blogspot.com.br/

    cantinhodasmarias@hotmail.com
    Luciana - Luh

    ResponderExcluir
  99. Eu tb quero!!!
    cantinhodasmarias.hotmail.com
    http://cantinhodasmarias.blogspot.com.br/
    Lindo seu blog... parabens!
    Luciana - Luh

    ResponderExcluir
  100. Creo que llego tarde :)
    martagon@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Eu quero ganhar muito linda ja te sigo Email mariarte_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. descupe esqueci do meu blog mariasouzaflordelotus.blogspot.com mas ja te sigo quero ganhar tambem

    ResponderExcluir
  103. oi querida eu amei por favor envia pra mim só vi hoje parabens por suas artes. imail:ateliegabyarts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Oiii!!!
    Já vou logo pedindo desculpas,poi sei que encerrou dia 30...rsrsrs
    Por favor se poder me envia o pap,ficarei muito grata.E agradeço desde-já.
    Email:jeanneanp@gmail.com

    Abraços♥

    ResponderExcluir
  105. OI AMIGUINHA JA SOU SUA SEGUIDORA, TEM COMO GANHAR O MOLDE DA CAIPIRINHA AMEI, DESDE JÁ AGRADEÇO, BJS flaviaportopaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. oi amiga tem como ganhar o molde amei, bjs flaviaportopaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Ju, eu quero! por favor! Tô muito atrasada mas eu quero muito essa apostila! Manda pra mim vai? bjsssss
    sirleischultz@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Oi Ju, sei que tô muito atrasada, mas eu quero muito essa apostila! Abra uma exceção amiga, please! bjssssssssss
    sirleischultz@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Linda linda linda, menda pra mim? rhayannyviana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Linda, linda, por favor eu quero muito essa apostila, rhayannyviana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. eu quero amelinhacavalheiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. eu querohihih
    vania_arm@yahoo.com.br

    bjs parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  113. eu quero parabens belo blog

    vania_arm@yahoo.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  114. Hola!!! yo quiero participar,,, me encanta tu blog!!!
    solomanualidadeslily@gmail.com

    Saludos desde Mexico!

    ResponderExcluir
  115. Hola!!! yo quiero participar,,, espero que pueda,,, me encanta tu blog!!!

    solomanualidadeslily@gmail.com

    Saludos desde Mexico

    ResponderExcluir
  116. Seu trabalho é muito bonito e profissional, gostaria de receber essa apostila, meu e-mail é pfhreitas@gmail.com ou o de minha esposa, anasoaresfrheitas@gmail.com. Vamos fazer a festa de nossos filhos (uma menina- 9 anos e um menino- 1 aninho) com o tema festa junina, se tiveres alguma sugestão ficaremos gratos.
    Muito obrigada e aguardo resposta!
    Paulo Freitas e Ana Freitas

    ResponderExcluir
  117. Já estou te seguindo. Seus trabalhos são maravilhosos, cada um mais lindo que o outro, continue sempre assim. Meu email para ganhar a apostila
    raquel.er@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.