segunda-feira, 2 de julho de 2012

35

Apostila Caipirinha Moderninha

Ai meninas...

não sei se dou um puxão de orelha!!!!
kkkkkk morri de rir aqui sozinha, pois pelos comentários deixados na postagem pra ganhar a apostila da Caipirinha Moderninha, vi que muitas meninas nem leram o que eu escrevi.

Muitas estavam achando que era um sorteio...
... algumas deixaram o e-mail errado.....
... e teve gente que nem e-mail deixou...
... muitos e-mails voltaram...
...e não deixem de conferir a caixa de spam...

daí que, como sou "muito boazinha" e "amo vocês demais da conta" resolvi postar o molde aqui, mas é a última vez ok? Pois vou continuar a DAR algumas apostilas, mas tem que fazer direitinho viu gente?

E leiam as postagens, a gente prepara com tanto carinho e nosso tempo é corrido, então agradeço se puderem dar uma mãozinha, rsrsrsrsrsrs


 

Os moldes estão em tamanho natural para impressão em folha A4.

Façam bonequinhas lindas e não esqueçam de me mostrar, sou curiooooosa e amo deixar comentários quando vejo uma coisa bonita. E mais, estou montando um álbum no face com as artes de quem faz ou fez algum trabalho baseado no meu.... então "bora lá" anota meu e-mail ai e me manda a foto pra eu colocar lá hein?
criatividadeeva@gmail.com

Usem a abusem da criatividade, coloquem chapeuzinho, trancinhas, mude a cor/estampa da roupinha, etc...

Beijos e $uce$$o sempre!!!!!!!

Tem um monte de apostila à venda na Lojinha da Divitae, vem ver!!!!



Aqui utilizei os melhores produtos:


35 comentários:

  1. bom dia,,,,,,,,,,,,faz dias que não venho aqui,,e quando venho quanta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei seu blog.Já estou seguindo. Seus trabalhos são lindos,perfeitos, amei. Virei fã. Deus te abençoe sempre,sempre. Bjs.
    http://valnovaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, obrigada flor pelo carinho. Suas artes tb são lindas, adorei aquelas placas de porta. Parabéns e $uce$$o. Bjs Ju

      Excluir
  3. Ola flor, o meu molde chegou perfeito no meu e-mail, agora e so colocar a mao no e.v.a, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver tudinho e depois me manda a foto pra eu postar no face hein? Bjs Ju

      Excluir
    2. claro vol mandar no face falo?
      bjsssssssssssssssssssss.

      Excluir
    3. que caipirinha?

      aquelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?

      Excluir
  4. Estou encantada com tanta arte linda, parabéns pelo cantinho e pelsa artes, amei tudooooooo.
    Bjs,fique com Deus e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs obrigada pela visitinha e pelo comentário. Adorei. Bjs Ju

      Excluir
  5. Oiiiii Juuuuu!! Vc é mesmo muito boazinha!!! Vim agradecer pelo envio da apostila linda, adorei essa caipirinha, muito obrigada mesmo!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, obrigada pelo envio da apostila, amei !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, faz uma ai e depois e manda a foto ok? Bjs

      Excluir
  7. Juuuu
    q luxinhoooo
    amei
    e obrigada pelo presente !!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, estava passeando pelos blogs quando encontrei o seu, que por sinal é lindo demais. Quero lhe agradecer por postar um molde tão lindo, amei tambem a palhacinha Consuelo, caraca, vc é boa nisso hein menina, ficou muito dez... Quero te convidar a conhecer meu blog: http://bordadoscia.blogspot.com/
    Bjokas no coração e tenha uma excelente semana...

    Bjokinhas
    Silvana
    *Vou dar mais uma passeadinha pelo seu blog fofo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, obrigada pelo carinho.... Tb amei suas artes e já me tornei seguidora. $uce$$ooooo. Bjs Ju

      Excluir
  9. OI flor amei seu cantinho ja estou te seguindo...depois venha conhecer meu jardim vou amar, aproveito,para desejar uma boa noite, cheia de alegrias...
    Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro.
    Salmo 4.8.
    Beijitos de marshmallow recheados de amor...
    www.bereshit-artes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada pelo carinho. É muito bom receber um Salmo.
      Bjs pra ti tb com muito $uce$$o. Ju

      Excluir
    2. dinada e bom um salmo ne? thal

      Excluir
  10. Muito lindo seu blog! É a primeira vez que eu acesso! Amei suas obras de arte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celi, obrigada pela visitinha e pelo comentário. Bjs Ju

      Excluir
  11. Querida Ju, adoro seu trabalho!!! Vc é talento puro...Muito obrigada pelo envio da apostila ...Um forte abraço...Fabiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, obrigada pela visitinha. Bjs Ju

      Excluir
    2. dinada e um praser

      Excluir
  12. Estou conhecendo seu trabalho hoje, e amando! Parabéns e obrigada pelo molde lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, venha sempre.... Obrigada pelo carinho.
      Bjs Ju

      Excluir
  13. Oi, estou conhecendo seu trabalho hoje e amando! Parabéns por tudo e obrigada pelo molde fofo!!

    ResponderExcluir
  14. CLARO DENADAAAAAAAAAAAAAAA. VOCE E LINDAAAAAAAAÇA

    ResponderExcluir
  15. linda voce e sempre ta

    ResponderExcluir
  16. oi... amei suas ponteirinhas. teria coo vc me enviar os moldes delas,pois gostria de presentear minhas alunas com essa lembrancinha linda. meu email é cicera_mrodrigues@hotmail.com.
    por favor... desde ja muito obrigada!!! Amei seu trabalho

    ResponderExcluir
  17. AMEI TUDO QUE VI NO SEU BLOG, PARABÉNS E QUE DEUS CONTINUE TE DANDO MUITA SABEDORIA E CRIATIVIDADE....BJS

    ResponderExcluir
  18. Tudo muito lindo amei a caipirinha moderninha. Parabéns

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.