sábado, 14 de julho de 2012

16

Mascote Personalizada

Oooooooi gente!

É com muita alegria que faço esta postagem. Há tempos eu venho protelando a confecção desta peça, mas hoje meu computador deu uns "pitis" e deixei ele quietinho... e pra aproveitar o tempo, fiz a minha MASCOTE.



 

 

Fiz com os materiais que tinha em casa, mesmo não sendo a cor exata, tentei colocar as mais aproximadas, eu ameiiiiiiii.

E você já tem sua mascote?
Eu faço pra você!!!!

É só me enviar as fotos que você vai ter a sua rapidinho ai do seu ladinho.
Já sabe meu e-mail né?



Aqui utilizei os melhores produtos:


16 comentários:

  1. Ju minha amiga,
    ficou perfeita!!!!
    Muito linda mesmo, viu.
    Que Deus continue lhe abençoando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Igor, obrigada pelo carinho. Venha sempre conferir as novidades! Abraços Ju

      Excluir
  2. Ju, ficou linda e igualzinha, to apaixonada, vc é 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, obrigada flor. Eu tenho sempre visitado seu cantinho e amo tb sou apaixonada pelas suas artes.
      Bjs Ju

      Excluir
  3. OLÁ ACHEI SEU BLOG ENCANTADOR! UMA GRAÇA! JÁ ESTOU TE SEGUINDO! VÁ CONHECER O MEU, VEJA SE GOSTA E APROVEITA ME SEGUE TAMBÉM! (http://dikinhasdasil.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi flor, obrigada pelo carinho. Já estou indo agorinha no seu blog viu? Beijinhos
      Ju

      Excluir
  4. Ficou linda amor!!Parabéns pela criatividade bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edméa, obrigada pela visitinha e pelo carinho. Bjs e $uce$$o!!!
      Ju

      Excluir
  5. Oi Ju!!
    Simplesmente Lindaaaaaaaaa!!! Parabéns
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooi, que bom que veio me fazer uma visitinha.
      Adorei o comentário. Obrigada Bjs Ju

      Excluir
  6. Ju, que coisa mais lindaaaaaa... simpatia pura, atrai todo mundo até aqui, com seu encanto. PARABÉNS querida, tá vendo o pc de pit e você aproveitou muito bem esse tempo!!! bjkkk =*
    Mônca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, obrigada pela visita e pelo carinho.... fico agarrada no computador, e foi bom mesmo me desligar dele um pouco, vou fazer isso todos os dias, começar a me policiar e aproveitar o tempo pra fazer artes. rsrsrs
      Bjs Ju

      Excluir
  7. Ficou muito lindo!!!! Amei conhecer seu cantinho. Parabéns pela criatividade. Voltarei sempre para ver as novidades. Quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho para conehcer e se quiser me seguir. Já estou te seguindo. Amei o cantinho!!! Beijocas e uma linda semana

    ResponderExcluir
  8. L_I_N_D_A___L_I_N_D_A___L_I_N_D_A_A_A_A_A_A_A!!!

    Só podia, essas suas mãos são mágicas!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Divina... perfecta ... muy detallada... Gracias por compartirla

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.