domingo, 1 de julho de 2012

12

Palhacinha Consuelo

Oooi pessoal,

é com muito prazer que faço esta postagem de hoje, por vários motivos. Um deles é que foi minha primeira venda da lojinha Virtual lá no Divitae, o outro é que a venda foi feita pra uma pessoal muuuito gente boa que adorei conhecer, mesmo sendo virtual.

A Cristiane!
A Cryz é uma pessoa muito gente boa e ela é mãe da Palhaça Consuelo... Esta ai da foto!


Mas eu tenho que contar a história toda né? Pois eu gosto muito de falar e... como falo! rsrsrsrs

A Criz entrou em contato comigo lá pelo Divitae pois tinha visto uns palhacinhos lá e me perguntou se eu conseguiria fazer uma palhacinha personalizada igualzinha à Consuelo. Daí que ela me enviou a foto e me deu uma tremedeira. Gente! Ela é cheia de detalhes, olha a meia, o croc, a mala, a saia de chitão, a sombrinha.... olha a sombrinha!!!! Jesus amado! Ai eu respondi (ainda bem que é pelo e-mail, pois se ela ouvisse ia ver que eu tava gaguejando) rsrsrsrs SIM, faço sim-m-m-m.

E a partir deste dia fomos conversando, ela me falando sobre a Consuelo, e eu falando sobre a bonequinha! Eu gosto muito de envolver à pessoa na produção, fazendo um clima de suspense, por ser personalizada gosto de saber o que a pessoa realmente quer, e é isso que tento realizar:
um sonho.

 

 

Esta aqui é a foto que a Criz me enviou. Agora me fala, a bonequinha ficou ou não parecida com a original?


Portanto, hoje 01 de Julho é o aniversário desta Palhacinha muito linda que se chama CONSUELO, que eu não conheço pessoalmente, mas só pelas coisas que ouvi dela e carinho que a sua Mamuska tem, já virei fã. Felicidades Consuelo, que continue trilhando este caminho da diversão, do sorriso e da felicidade no mundo em que vivemos.

Além da bonequinha, sua Mamuska também te homenageia aqui no blog:


A Criz também é uma artesã de mão cheia, ela faz pintura em madeira, blocos de papel reciclado e adorei saber que ela é amiga da Vero do Além da Rua Ateliê que eu adoro.

Obrigada Criz, por tudo! Parabéns pela filhota linda.
Beijosssss e $uce$$o sempre!!!!



Aqui utilizei os melhores produtos:


12 comentários:

  1. Gente... perfeita, perfeita, perfeita
    seus trabalhos sao minha fonte de inspiracao...
    100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs obrigada Adriana, tb adoro suas artes.

      Excluir
  2. Nossa, escandalosamente lindoooo...a riqueza dos detalhes, nossa, sem palavras!!! Parabéns!!!

    Bom domingo
    Beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  3. Ohhh. Son iguales. Qué bien lo has hecho. enhorabuena

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaa amiga!!!!
    Amei essa palhacinha, as duas ficaram iguais!!!!
    Parabéns, um triccy beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lígia, obrigada pela visitinha e pelo carinho. Tb adoro suas artes. Bjs Ju

      Excluir
  5. Nossa super bacana a história e linda a boneca. É tão bom quando o que fazemos tem um sentido maior né!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Ju querida, a Criz tinha me mostrado, e eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii demais!!!
    Parabéns por este trabalho maravilhoso!
    Você é incrível, captando com sensibilidade todos os detalhes!
    Bjos e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  7. que legal,adorei,ficou muito bom,sem contar q inspiração é um figura,fiquei até com vontade de ver a palhacinha pessoalmente,ela faz teatro?deve ser muito engraçada,parabens,Ju ficou uma delicia de se ver, o guarda chuva ficou sensacional!bjs

    ResponderExcluir
  8. olá !
    mulher abençoada...
    parabéns seu espaço e mimos são encantador.
    amei a mensagem....pode copiar...rsrssr..quero fazer 1 quadrinho.
    boa semana.. na presença de DEUS.

    beijokas...

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.