segunda-feira, 16 de julho de 2012

12

Sacola Surpresa para a Vovó

Ooooi pessoal,

Aproveitando uma tarefa semanal do Grupo Cantinho da Arte em EVA, vim mostrar um modelinho fofo de sacolinha surpresa.

É o presente ideal para o Dia da Vovó.
Dentro você pode usar e abusar da criatividade, colocando livrinhos de receitas, avental, luvinha, etc....
Aposto que ela vai amar!!!!

 

 

 

Aplique em EVA e sacola kraft tamanho 18x25x10cm.
Temos vários modelinhos e tamanhos.

Execução: Ju Porto Gusman
Projeto Amanda Pin



Aqui utilizei os melhores produtos:


12 comentários:

  1. Nossa ficou lindo demais , parabéns . Será q pode me ajudar ? estou procurando um molde de chapeuzinho vermelho e lobo mau , mas só o rosto para fazer uma cestinha , vou fazer com papel mesmo , vc sabe onde posso encontrar ?
    desde já agradeço.
    Bjs
    PATI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, só agora vi sua mensagem, vou procurar e te mando... qual é o seu e-mail????

      Excluir
    2. Achei um montão de coisas foooooofas, mas só desenhos, daí vc tem que fazer os moldes.... qual é o e-mail?

      Excluir
  2. Adorei os seus trabalhos, parabéns, sãolindos.

    Já estou te seguindo. Se vc quiser me seguir, vou adorar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Faço parte do mosaico das BU e estou te seguindo, tem selinho no meu blog para vc. Sou BU 2228.
    http://miltinha2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEI a idéia, super criativo e a sacolinha ficou a coisa mais fofa do mundo, parabéns por esse trabalho tão lindo e delicados. Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Oi Princesa! Seus trabalhos são lindos parabéns. Vi e amei seu cantinho, agora te convido a conhecer o meu, aparece lá. Te espero bjs

    ResponderExcluir
  6. Vim te visitar e já estou te seguindo.
    Adorei seu cantinho.

    Te espero no meu cantinho que aliás é todo nossoo, viu?

    Meu endereço é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Parabéns pelo seu lindo trabalho.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga sou blogueira unida 2094, hoje estou tirando o dia para visitar os blogs das amigas que estão no mosaico. Adorei o teu.
    Se você ainda não conhece o meu vá ate la.
    Já estou te seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda essa bolsinha Ju!!!
    Seus trabalhos são sempre caprichados e delicados.
    Parabéns!!!
    Mês que vem confira a galeria do leitor "Amanda Pin".
    Será um prazer ter um trabalho seu por lá.
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.