quarta-feira, 8 de agosto de 2012

6

Amigo indica amigo - Divitae

Ooooi pessoal,

quanto tempo sem vir postar né? O problema é o tempo que cada vez anda mais curto, rsrsrsrs e estou aqui nos preparativos pra uns mimos pro batizado do meu sobrinho lindo o Théo, lá de Minas e algumas encomendas lindinhas que logo irão aparecer por aqui...

A postagem de hoje é sobre uma fofa que conheci lá no grupo da Divitae, é a Helena. Ela faz trabalhos em patchwork e tem uma lojinha super linda na Divitae, o "Ateliê Patch com amor".

Helena é casada, tem 37 anos e é mãe de 3 filhos (Vick, Thiago e Arthur). Ela me contou que desde pequena teve interesse por artesanato, especialmente por bonecas e costurinhas. Ela fez cursos na área, mas em 99 se encantou com uma revista de patchwork e desde então tem um caso de amor e paixão pela arte. Ela me disse ainda que tem uma coleção de revistas e tudo que sabe aprendeu através delas e pela internet.
Em importantes momentos da sua vida teve o apoio de amigas e familiares pra ajudar a montar o blog e o facebook. Montou seu Ateliê, teve problemas de saúde mas sempre dando a volta por cima, gosta muito de ajudar as pessoas pois assim se sente realizada.
E olha o que ela me falou:

"Agora, já tomei a maior decisão da minha vida, sei o que realmente eu quero, que é trabalhar com o que eu amo, porque trabalhar com o que se ama, gera prazer, satisfação e amor próprio, gera valorização de si mesmo. Quero, e já estou trabalhando com artesanato.
Sucesso ao grupo Divitae."


Eu só tenho que elogiar o empenho e a força de vontade que a Helena tem, e parabenizá-la pelos lindos trabalhos. $uce$$o amiga!

Quer conferir comigo um pouquinho do lindo trabalho que ela faz? Olha ai:

 
 
 

 

 


Aqui os contatos da Helena! Pra quem gostou dá um alô lá pra ela, deixa um recadinho pois é muito bom receber o carinho de vocês.



Beijosssssss

6 comentários:

  1. Os trabalhos dela são maravilhosos!!! Parabéns pela postagem e pela indicação!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Helena, pelo trabalho lindo e delicado e parabéns pra você, Ju, pela iniciativa de divulgar e apoiar as demais artesãs da DIVITAE!
    Beijo grande!
    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre babo nos trabalhos dela.
    E vou confessar uma coisa. Divitae é o meu projeto de vida. Passei um ano planejando tudo antes de lançar. Depois de lançado to dedicando todo meu tempo e amor e estou descobrindo o meu maior prazer neste projeto: VOCES.
    Estou adorando conhecer cada uma, ter um contato mais de pertinho, ficar encantada com tantos produtos lindos.
    Juntas teremos sucesso. Pode apostar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeitos os trabalhos além de diversificados...Fique maravilhada,parabéns Helena....beijokas..Claudinha.

    ResponderExcluir
  5. OI, amiga !
    Tô adorando conhecer amigas novas e tão queridas !
    Estarei postando sobre a Luciana Gudaitis e a cada semana poderemos falar uma das outras, né?
    Tô te seguindo ! Beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ju, boa tarde
    Sou suspeita pra falar do trabalho da Helena porque fiquei apaixonada desde quando conheci.
    Tenho algumas peças dela e digo sem medo de errar que é tudo lindo e feito no maior capricho.
    Bela indicação.
    beijossss

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.