quinta-feira, 23 de agosto de 2012

1

Amigo indica Amigo - Pri do Art D'Casa


Oooooi pessoal, hoje vim mais uma vez falar de uma grande artesã e uma fofura de pessoa, a Pri. Fiquei a conhecendo lá no grupo da Divitae, uma turminha só de gente fina, elegante e sincera.

A Priscila tem 28 anos, é casada e mãe de um menino lindo... Olha ela aqui com o filhinho


Em dezembro de 2011, a Pri fez 2 aulas em um curso de artesanato e seu esposo mostrou as peças que ela tinha produzido aos colegas de trabalho.
Todo mundo gostou e começou a encomendar.
Daí em diante, a Pri não parou mais.
E, dessa forma, nasceu a Arte D'Casa que tem 
peças lindas para a decoração de todos os ambientes de sua casa, além de lindas opções para você presentear em qualquer ocasião.

Olha o que a Pri me contou:

"Meu trabalho é um presente de Deus. Portanto, todos os dias O agradeço pelo dom que Ele me deu e peço que abençoe cada nova peça que eu produzir."

Na loja, a Pri vende apenas a pronta entrega, mas agora ela lançou a ENCOMENDA RÁPIDA que são peças produzidas sob encomenda, do jeitinho que o cliente quiser, num prazo máximo de 5 dias.
Não é ótimo?

Conheça um pouco do trabalho da Pri
tem kit lavabo, caixas para organizar todo tipo de material, acessórios para cozinha, peças de decoração e organização para a casa toda!
  








 Mais do trabalho da Pri

LOJA - ARTE D'CASA
  
Agora, a Pri é colaboradora do BLOG DA DIVITAE
com dicas super importantes para quem trabalha por conta própria, com artesanato.
Não deixe de conferir - todas as quintas-feiras!

$uce$$o Pri, sou sua fã!!!!

Um comentário:

  1. Oi Ju... amei o post!!!!
    Estou super feliz e me sentindo super honrada!!!!
    Muito obrigada pelo carinho... e estamos juntas lá na DIVITAE... vamos que vamos!!!
    Deus te abençoe!!!!
    Pri

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.