sexta-feira, 17 de agosto de 2012

2

Comprar pela internet - perca o medo!

Ooooi amigos,

esta postagem nem estava programada, mas quando recebi o link lá no face fui ver do que se tratava e é tudo o que as pessoas precisam saber para fazer sua compra pela internet sem medo.


Comprar pela internet está se transformando a cada dia uma coisa normal, é uma facilidade que temos a nosso favor, aonde confortavelmente dentro do nosso lar fazemos compras e dentro de alguns dias recebemos a encomenda. Seja uma geladeira, um animal de estimação, ou uma simples pilha, tudo é comercializado na rede.

Mas para alguns a coisa não é tão simples assim, muitas pessoas têm medo... o primeiro medo é registrar seus dados pessoais, depois dar o número do cartão de crédito, de comprar e não receber... são muitas dúvidas, que podem ou não acontecer. Pra isso existe a confiança e também a própria internet que está a nosso dispor para pesquisar sobre determinadas empresas.

Hoje o mercado, principalmente do artesanato está aumentando rapidamente, aonde o artesão tem que ter um diferencial, uma segurança para vender seus produtos. Além do produto, acabamento final, valores, embalagem, a "segurança da compra" também é um dos ítens que são analisados. Só permanece no mercado quem oferece estes quesitos.

Por isso a Luciana da Dalumart fez uma postagem especial sobre o tema no seu blog, veja aqui.


Eu sou vendedora, mas também sou compradora. Gosto muito de comprar e agora com a postagem que a Lu fez, vou ficar mais atenta. Nunca tive problemas, nem comprando, nem vendendo, mas o quanto mais a gente saber do assunto é melhor não é mesmo?

A Criatividade EVA se preocupa muito com este assunto, aqui você se sente seguro, por isso escolhemos a Divitae para montarmos nossa loja virtual! Comprando em nossa loja você tem a opção de depósito em conta, facilitando ainda mais a sua compra!

Compre sem medo!

Beijos Ju

2 comentários:

  1. Olá amiga,vim te visitar, te convidar para participar de um sorteio cute cute no blog,te aguardo.Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú,
    Eu faço muitas comprinhas pela Net e até prefiro assim!! Pois não enfrento trânsito e não preciso pagar estacionamento...Ainda tem a vantagem de não precisar carregar as sacolas depois...rsrsr. Eu nunca tive problemas com comprinhas pela Net e espero continuar não tendo!! Minha última aquisição foram eletros domesticos, e mais uma vez deu tudo certinho!! Eu também recomendo!!

    bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.