segunda-feira, 13 de agosto de 2012

4

Latinhas Mint-to-be

As novidades não param. E claro, estou amando vir aqui mostrá-las pra vocês!

Estas latinhas na verdade são os presentes que estou fazendo para o batizado do meu afilhadinho, o Théo, lá de Muriaé/MG. Mas daí surgiu a idéia de fazer vários mostruários e colocá-las à venda também, lá na loja virtual.

Elas ficaram muito fofas, vamos conferir?


 

 


 Todas as imagens "eu peguei" num blog lindo, que tem muuuuita coisa legal, que disponibiliza várias imagens pra todo o tipo de lembrancinhas personalizadas.

Os adesivos receberam o nome do Théo, dentro as latinhas foram forradas com eva branco e uma linda Dezeninha (mini-terço) como lembrança.

Aqui alguns modelinhos fofos em marron e rosa:


 

 

 

 

 


 

Não ficaram fofas as latinhas?
Eu amei, rsrsrsrs.
É uma excelente opção para lembrancinha de batizado, maternidade, chá de bebê ou fralda, casamentos, etc.... e dentro podemos colocar confeitos coloridos.

Já estão disponíveis para pedidos lá na loja virtual:

4 comentários:

  1. Olá Ju POrto! olha conheci vc através da Divitae na entrevista, que por sinal foi bem legal!! Adorei visitar seu blog e conhecer o seu trabalho que é um primor =)) Sou blogueira unida também meu número é 999
    Beijo grande e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Eu ameei seu blog, muito lindo e também adorei conhece um pouco mais sobre você na sua entrevista no blog da Divitae! Parabéns!!!
    Faça uma visitinha no meu blog...bjus
    http://tricfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei demais
    ta tudo mto lindo...
    vc é mto caprichosa e dedicada...
    parabens...
    um luxooooooooooo
    bjos

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.