sábado, 11 de agosto de 2012

2

Meu presente para a Margaretss

Ooooi pessoal,

você conhece a Margaretss não conhece? Pois é, há menos de 1 ano "cai" no blog dela e fiquei doida com aquilo lá... eu fiquei a madrugada toda no site dela, então.... ela criou a Divitae, aonde tenho minha lojinha virtual. Pois bem, numa determinada postagem que ela fez no site dela era sobre sua sala que estava decorada com vermelho e branco, e eu tinha comprado um tecido na mesma estampa naquela semana. Eureka!!!! Daí botei a caxola pra funcionar e fiz esta bonequinha aqui pra dar pra ela.


 

E mandei... mas mandei em segredo! A filha dela Isabela Mascarenhas (lindinha e simpatissíssima existe esta palavra?) me ajudou e não contou nada pra mamys dela, rsrsrsrs. Fofa!!!!

Daí que Margaretss recebeu a boneca e ficou toda feliz, ela de lá e eu de cá né? Pois nunca recebi um elogio tão lindo como o dela, toda hora ela comentava.

E a bonequinha está "bombando" na net! Margaretss fez uma brincadeira no face das pessoas sugerirem nomes a ela, depois colocou no seu site a foto da bonequinha elogiando meu trabalho e uma enquete pras pessoas participarem. Eu tô aqui, toda boba, rindo à toa.

Não preciso dizer que amei né? Mas eu vou dizer sim: EU AMEI!!!!! Obrigada Margaretss, você merece muito mais, já disse  repito, agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho.

A Isabela também ganhou um mimo fofo, pois guardar um segredo da Margaret não deve ser fácil. Bom trabalho Isa! rsrsrsrsrs

 

O-B-R-I-G-A-D-A
Bjs Ju

Clica aqui pra ir no site da Margatess
Clica aqui pra ver a postagem e votar na enquete
Clica aqui pra conhecer o trabalho da Isa
Clica aqui pra conhecer a Divitae (aproveita e cria sua lojinha lá também, você vai ganhar 30 dias de graça)
Clica aqui pra conhecer a minha Lojinha Virtual

2 comentários:

  1. As vezes a gente ganha um presente e so gosta ne?
    As vezes a gente ganha um presente e amaaaaa...
    E eu amei a divitinha ( este nome que ta ganhando...

    (como assim eu nem seguia teu blog?)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. As vezes a gente ganha um presente e so gosta ne?
    As vezes a gente ganha um presente e amaaaaa...
    E eu amei a divitinha ( este nome que ta ganhando...

    (como assim eu nem seguia teu blog?)
    Beijocas

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.